Decolar.comHotéisCusco, Peru - Hotéis e hospedagens

Los Apus Hotel & Mirador

Los Apus Hotel & Mirador

Atocsaycuchi 515 Corner Choquechaca San Blas, Cusco. Reservas pelo (11) 3381-8010
map
Ver área Tour virtual

Pontos de referências

  • Cusco Cathedral 0.3 km
  • Cusco Plaza de Armas 0.3 km
  • Sacsayhuaman 0.8 km
  • Downtown Cusco 1.4 km
  • Estadio Garcilaso de la Vega 1.6 km
  • Cusco Alejandro Velasco Astete Intl. Airport (CUZ) 4.2 km
  • Pisac Market 15.7 km
  • Downtown Urubamba 25.1 km
Reserve seu apartamento
Buscar
Tarifa por apartamento
  • SEG TE QUA QUIN SEX SAB DOM
Preço em reais
Excelente, 9 pontos ver comentários baseados em 26 qualificações

Dentro de um lugar tão rico culturalmente e de belezas, com um elegante estilo colonial, encontramos o Apus Hotel, destinado a lhe oferecer o melhor serviço. O hotel aconchegante e encantador conta com 20 quartos sendo 9 matrimoniais,10 duplos e um individual. Todos decorados em um estilo andino-colonial e equipados com sistema de aquecimento.

Serviços

  • Café da manhã
  • Bar

Condições de compra

Horário de entrada: 15:00hs
Horário de saída: 11:00hs
Existem algumas restrições, veja detalhes na página de resumo de compra.

Qualificações

Ver todos os comentários »
"Melhor Hotel possível em Cuzco" Davi Jose Nardy Antunes 19/01/2012 - 12:20 10 pontos
"Quente" Nilda Portal 14/02/2012 - 11:41 10 pontos
"Calorosa e acolhedora." Marina Cocchi 19/10/2011 - 02:01 8 pontos
Pontuação dos clientes
Excelente, 9 pontos baseado em 26 qualificações
  • "Melhor Hotel possível em Cuzco" Davi Jose Nardy Antunes 19/01/2012 - 12:20 10 pontos

    "A coisa boa: Localização, serviço, quarto excelente e ambiente muito agradável. O bad: Não tinha cozinheiro à disposição para a noite, mas havia vários lugares muito próximos para comer."

  • "Quente" Nilda Portal 14/02/2012 - 11:41 10 pontos

    "A coisa boa: O pessoal. O bad: Nenhum"

  • "Calorosa e acolhedora." Marina Cocchi 19/10/2011 - 02:01 8 pontos

    "A coisa boa: O pequeno-almoço completo é fresco, a atenção teve que preparar um lanche quando saímos excursão muito cedo. Lindos quartos com varandas. Boas camas e banheiros. Apenas a 3 quarteirões da Plaza de Armas. O bad: Eles ofereceram uma transf..."erência livre do aeroporto ao hotel de ônibus, já que não foram cobrados mesmo que o terminal está à mesma distância." Ver mais »

  • "Bom" 09/09/2011 - 11:54 8 pontos

    "A coisa boa: Isto não só perto da Plaza de Armas, mas os principais locais que você deseja mover. Meu nome é Ruth Arteta e podem ser publicadas. O bad: Ninguno"

  • "Los Apus andamp Hotel; Mirador" diego troha 05/02/2010 - 08:36 8 pontos

    "Gostamos muito deste hotel, o pessoal foi muito gentil conosco. Os quartos estão bem equipados, limpos e confortáveis, com aquecimento, ar e uma bela vista, embora um pouco barulhento durante a noite com o som da rua. Café da manhã é bom e variado. O..." ubicacón é de boa qualidade, perto da Plaza eo centro da cidade." Ver mais »

1