Decolar.comHotéisSan Luis, Argentina - Hotéis e hospedagens

Vista Suites & Spa Hotel

Vista Suites & Spa Hotel

Av. Pte Illia Nº 526, San Luis. Reservas pelo (11) 2766-1616
map
Ver área Tour virtual

Pontos de referências

  • Aeroporto Brigadier Mayor Cesa Raul Ojeda 2.5 km
  • Parque Nacional Sierra de las Quijadas 108.0 km
Reserve seu apartamento
Buscar
Tarifa por apartamento
  • SEG TE QUA QUIN SEX SAB DOM
Preço em reais
Muito bom, 9 pontos ver comentários baseados em 22 qualificações

Dispõe de 76 suites de várias categorias: Junior Suite, Suite Superior, Suíte Executiva, e Super Suite Presidencial. Além disso, o hotel oferece diversos serviços, tais como, Piscina interior, Rest e Bar, Sala de reuniões (com capacidade para 300 pessoas em coquetel e 200 pessoas sentadas), e um spa completo.

Serviços

  • Transfer ao aeroporto
  • Café da manhã
  • Restaurante
  • Ginásio
  • Sauna
  • Serviço de estacionamento personalizado
  • Piscina Coberta
  • Accesos para Deficientes Físicos
  • Admite animais de estimação
  • Business Center
  • WI-FI
  • Estacionamento
  • Guardería Infantil
  • Bar

Condições de compra

Horário de entrada: 13:00hs
Horário de saída: 11:00hs
Existem algumas restrições, veja detalhes na página de resumo de compra.

Qualificações e comentários

Ver todos os comentários »
"muito bom, recomendo" Lucas Eduardo Benthien Santos 10/01/2012 - 12:49 9 pontos
"Valor relativamente BOM PARA EQUAÇÃO" 27/03/2012 - 12:24 8 pontos
"bem localizado o melhor hotel em San Luis" ESTEBAN L RODRIGUEZ 13/03/2012 - 07:42 8 pontos
Pontuação dos clientes
Muito bom, 9 pontos baseado em 22 qualificações
  • "muito bom, recomendo" Lucas Eduardo Benthien Santos 10/01/2012 - 12:49 9 pontos

    "A coisa boa: atendimento hotel excelente , e alimentacao muito boa servido tambem pequeno cafe a tarde , muito bom. "

  • "Valor relativamente BOM PARA EQUAÇÃO" 27/03/2012 - 12:24 8 pontos

    "A coisa boa: HOTEL BOM mas não mais que três ou quatro estrelas EM GERAL. O bad: UM HOTEL BOM EM GERAL, EM UMA SEÇÃO DO MUNDO. TEMPERATURA BAIXA piscina aquecida."

  • "bem localizado o melhor hotel em San Luis" ESTEBAN L RODRIGUEZ 13/03/2012 - 07:42 8 pontos

    "A coisa boa: Todos relação preço geralmente bom - serviços. Espaçoso e confortável. Bem equipado. Boa atenção. O bad: Detalhes da rescisão um pouco caras da TV desleixado alguns problemas com a qualidade do cabo"

  • "Bom hotel, mas carece de condicionamento e limpeza." SERGIO EDUARDO REAL 07/03/2012 - 02:52 6 pontos

    "A coisa boa: Os funcionários da recepção. Café da manhã. A restaurante. O tamanho dos quartos. O bad: Falta de limpeza nas casas de banho, toalhas surradas e alguma sujeira, bidé de água com uma quantidade de perda de porca e de itens de cuidados pes..."soais, um pouco de sabão único. Espaço para estacionamento é limitado e ocupada por elementos de material e oficinas, o que limita a possibilidade de manobrar para estacionar." ver mais »

  • "Muito bom ea equipe excelente, útil e amigável" Francisco Braun 25/10/2011 - 10:01 10 pontos

    "A coisa boa: muitos. O bad: nenhum"

  • "Hotel confortável, bem iluminado, estávamos muito confortáveis" Efrain Novick 18/10/2011 - 02:42 8 pontos

    "A coisa boa: O design moderno do edifício. O brilho e Simpatia Lavagem panorâmica de pessoal e serviços oferecidos. O bad: Dificuldade em conseguir lugares nos fins de semana"

  • "Aconselhável" Alippi Ernesto Jorge 02/08/2011 - 12:59 8 pontos

    "A coisa boa: A minha estadia foi curta para avaliar. O bad: A minha estadia foi curta para avaliar"

  • "muito bom" 26/07/2011 - 05:30 9 pontos

    "A coisa boa: Os funcionários da recepção. O bad: no"

  • "STAY MUITO BOM" ARANICH PEDRO F. 20/07/2011 - 05:09 9 pontos

    "A coisa boa: Funcionários simpáticos, serviços, restaurante do hotel excelente. O bad: Não consigo encontrar qualquer"

  • "quartos grandes, airead, limpa ..." 22/03/2012 - 12:11 9 pontos

    "quartos grandes, gastronomia limpo, arejado e bem"

  • "Um hotel de charme. O restaurante e. .." 04/07/2011 - 05:53 10 pontos

    "Um hotel de charme. O restaurante é uma obrigação ea vista da piscina também! O serviço ea atenção são muito muito muito bom"

  • "Estou indo para St. Louis, uma vez por ano para cu ..." 06/04/2011 - 02:03 9 pontos

    "Estou indo para St. Louis, uma vez por ano por questões de trabalho e sempre esteve neste hotel. Eu nunca tive problemas! É confiável, eu recomendo."

  • "Na minha opinião é o melhor hotel de sa ..." 14/02/2011 - 02:13 9 pontos

    "Na minha opinião é o melhor hotel em San Luis e toda a área que. Altamente acessível por terra ou ar excelente atendimento e preços imbatíveis."

1 2 3