Pontos de referência

  • Aeroporto
  • Aeroporto Soure 2.7 km
  • Comida Vegetariano
  • Oasis 49.3 km

Benefícios Decolar.com

  • Melhor preço garantido
  • Atendimento 24h
  • Compra protegida
  • Pagamento parcelado
  • Informações confiáveis
  • 2 noites - de 31 Out a 02 Nov
  • R$ 230

O Hotel Ilha do Marajó, localizado na cidade de Soure, é o mais estruturado hotel da ilha operando no sistema de hospedagem e excursões, conhecendo o que de mais belo existe no Marajó.

Serviços do Ilha Do Marajo Hotel

  • Serviços
    Lavanderia (custo adicional), Estacionamento (custo adicional), Sala de Reuniões
  • Recreação
    Piscina Descoberta, Piscina Infantil, Quadra de Tênis
  • Gerais
    Café da Manhã (custo adicional), Restaurante, Bar, Ar-condicionado

Condições de compra do Ilha Do Marajo Hotel

  • Horário de entrada
    12:00 hrs
  • Horário de saída
    12:00 hrs
  • Condições
    Existem algumas restrições, veja detalhes na página de resumo de compra.
Opiniões e comentários do Ilha do Marajo Hotel
Comentários de Ordenar por
Se hospedou neste hotel?

Compartilhe sua opinião

Your comment will be visible soon

Ceci R

25 mar 2014

O Hotel do marajó é, aparentemente, o maior hotel da cidade de Soure. Amplo e todo construído sobre "palafitas", o hotel fica na beira do rio de onde é possível receber visitas dos búfalos todos os dias. As instalações são antigas e bem tradicionais, mas confortáveis (ar condicionado funciona bem, o chuveiro é ótimo) e a comida servida no restaurante tanto no almoço quanto no café da manhã é deliciosa. Senti falta de água no quarto (há um frigobar, porém vazio). Há um show de Carimbó no restaurante do hotel um ou dois dias da semana, mas como fiquei apenas um final de semana, não tive a oportunidade de assistir. Recomendo!
O comentário foi util para 3 pessoas de um total de 3. E para voce? Sim - Não
Fonte:
8.0 pontos

Paula S

06 mar 2014

O Hotel Ilha do Marajó está de parabéns pelo bom atendimento, todos os funcionários são super receptivos, prestativos e simpáticos. A limpeza do quarto impecável!! Achei estranho não ter abastecimento do frigobar, pelo menos de água. Sinceramente não curti muito a cozinha. Talvez tenha sido a época, semana pré do carnaval, mas achei o ambiente externo do hotel sem cuidado.
Este comentário foi util? Sim - Não
Fonte:
8.4 pontos

Priscila V

19 fev 2014

Hotel muito bom. Um dos melhores da Ilha. Detalhe que estamos falando de uma Ilha, portanto não espere luxo. Um pouco distante do "centro". Se precisar se deslocar precisa chamar um taxi ou um mototaxi. Cozinha divida. Melhor tempero do Brasil.
Este comentário foi util? Sim - Não
Fonte:
7.2 pontos

Deise F

01 fev 2014

muito confortavel e aconchegante,com otimo atendimento e com paisagens lindas.a comida e muito boa,alocalizacao tabem e muito boa.o hotel exelente gostei muito.e o interessante e clima de la muito simples,mim sentir superconfortavel.pretendo voltar!!!!
Este comentário foi util? Sim - Não
Fonte:
10 pontos

Alinebrasil

20 jan 2014

Eu já imaginava que num lugar com o Ilha de Marajó os hotéis não seriam o diferencial, e nem foi isso que fomos buscar, e sim natureza.Mas o serviço do hotel é muito, mas muito ruim.Fomos passar o reveillon e o que aconteceu no dia 1º de Janeiro 2014, foi um absurdo, o Hotel não tinha mais comida. O café da manhã estava precário, no almoço não havia nada!!!Nem carne e queijo de búfala que são abundantes naquela região.O Hotel é bem sujo, ha sijeiras(restos de plástico e lixo) espalhado por toida a área do hotel, percebe-se que a limpeza não é um problema para eles. O quarto tem ar cond e frigobar pelo menos,e o ar estava funcionando muito bem. A localização tb não é ruim.Bom, se eu voltasse não ficaria l´-a novamente com certeza!
Este comentário foi util? Sim - Não
Fonte:
5.5 pontos

Danyellepaula

05 out 2013

O hotel fica localizado na cidade de Soure, na Ilha do Marajó. Possui ótimas instalações, quartos amplos, piscina, restaurante. O café da manhã é bem diversificado, não podendo faltar o queijo de búfalo. Vale a pena conhecer.
O comentário foi util para 1 pessoa de um total de 1. E para voce? Sim - Não
Fonte:
8.0 pontos

Glaycebelem_pa

31 ago 2013

o hotel tem uma área ótima, no centro da cidade, porem longe de tumulto, tem vários quartos uma área verde muito boa, piscina, mas o hotel esta com falta de manutenção que é uma pena, pois os quartos estão descuidados, o atendimento é bom porem com poucos funcionários que faz com que o serviço seja lento. A comida no restaurante de lá é muito boa, principalmente o peixe e a carne de búfalo. O café da manha é muito simples pela região que é rica em frutas e derivados do leite de búfala poderia ser mais explorado.
Este comentário foi util? Sim - Não
Fonte:
6.4 pontos

Ronaldo J

27 ago 2013

Ir a Marajó é como se transportar para uma outra dimensão. É um lugar inusitado, diferente de tudo que se vê normalmente no Brasil, com uma cultura Amazônica muito forte e uma beleza natural inigualável. Saliento que é tudo muito rústico (as ruas são costumeiramente esburacadas e os acessos difíceis, além dos insetos é claro), mas para quem procura vivenciar uma aventura junto à natureza é o lugar ideal. O Hotel Ilha do Marajó atendeu às nossas expectativas. Espaço amplo, quartos limpos e arejados, pessoal atencioso, café da manhã bom. O espaço externo também é muito bom, com árvores frutíferas compondo o ambiente e uma piscina de bom tamanho para refrescar-se. A vista do hotel também é bem bonita. À noite dá para ver o farol brilhando ao longe. A arquitetura rústica, com passarelas combina com o ambiente de Marajó. Ou seja, dentro do que se propõe em uma viagem a esta ilha, estou certo de que não há melhor opção de hospedagem. O restaurante também funciona no horário das refeições. Comi um filé marajoara (carne de búfalo com queijo de búfala) muito bom.
O comentário foi util para 1 pessoa de um total de 1. E para voce? Sim - Não
Fonte:
7.6 pontos

Renato C

29 out 2012

Chegamos no aeroporto de Belem e fomos para o Hotel Hilton. Como haviamos planejado, acordamos cedinho e fomos de taxi para o Terminal Hidroviário de Belem, pegar as 6:30 da manhã , o barco para a Ilha de Marajó ( Porto de Camará ) . Pegamos uma Van no estacionamento de Camará . Existem várias esperando os passageiros que vem no barco de Belém. Não demore a escolher senão vai ter que pegar um taxi, que é mais caro... Depois de um percurso de 30 kilometros até Salvaterra , ficamos as margens do Rio Paracauari . Atravessamos para Soure ( outro lado do Rio , num pequeno barco a motor ) . Uma verdadeira jornada ... mas chegamos ao nosso objetivo ...visitar a maior ilha fluviomarinha do mundo...maior que muitos países europeus. Mas finalmente chegamos ao Hotel Ilha do Marajó, um hotel antigo , muito amplo e com muitos quartos ( não esqueça de levar bastante repelente pois voce esta em Marajó ) bem espaçosos. As refeições e o café da manhã são simples mas gostosos . A piscina também é boa e refresca os hospedes num calor e humidade , bastante intensos da Ilha. A " praia " perto do hotel não é muito boa , e voce deve conhecer praias melhores e mais distantes como Barra Velha, Araruna e Pesqueiro. Também é fundamental pegar uma excursão e conhecer uma das fazendas de Marajó onde você vai conversar com o pessoal da terra e andar de bufalo. Segundo dizem há mais de quinhentos mil bufalos na Ilha toda . Em Soure e nas fazendas ,você vai cruzar constantemente com esses belos animais negros , e com os belos Flamingos, Tucanos, Guarás etc... Não deixe de dedicar parte do seu tempo, para conhecer artesões locais fabricando peças / replicas de vasos marajoaras , pratos de cerâmica , artigos de couro de bufalo, etc...etc... Procure perguntar nas ruas onde ficam os melhores artistas ... Você tambem vai se maravilhar quando encontrar em algumas casas habitantes de soure , tirando a polpa do açai . Na proxima viagem pretendemos conhecer fazendas situadas mais para o interior de Marajó. Uma viagem inesquecivel ... É nosso Brasil maravilhoso ...
O comentário foi util para 1 pessoa de um total de 1. E para voce? Sim - Não
Fonte:
7.2 pontos

Lfaro

03 mai 2014

The hotel itself is pretty good. A little rustic, but they deliver a good service. The rstaurant is decent and the views agre great. The location is good. Problem is they partner with an operator for the activities, and those guys are a bunch of croocks. I've booked and paid for a private service before leaving home - I had a short stay in the island and that was the only option I had to see everything I wanted. I paid premium (2x the regular fee that would distribute the same activities in 2 days). When I got there the only option was the regular tour - take it or leave it. And no, no refund for the premium I paid. So not only I couldn't do all I wanted, but also was fooled into paying more for it. Bottom line: stay here, but buy any tour you want elsewhere.
O comentário foi util para 1 pessoa de um total de 1. E para voce? Sim - Não | Traduzir
Fonte:
Carregando Comentários
Desculpe, neste momento não podemos mostrar mais comentários

10 comentários

x

Ilha Do Marajo Hotel - Travessa Segunda, 10, Ilha Do Marajó

  • Pontos de referência
  • Ilha do Marajo Hotel
Vias Satélite
×

Mais datas com a melhor oferta!

R$ 230

Quarto por noite

2 pessoas

Sem impostos

Estadias para

Procurar disponibilidade para uma data especifica »
×

Compartilhar este hotel

×

Compartilhar este hotel

Insira o nome do remetente

Insira o e-mail do remetente

Insira o e-mail do destinatário

×

Adicionado aos seus favoritos

  • Compartilhar no Facebook

×
Adicionar aos favoritos
Remover da lista de desejos