A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Chiang Mai

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Chiang Mai

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Chiang Mai e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Chiang Mai

Estes são os hotéis mais populares em Chiang Mai. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Chiang Mai

Tamarind Village (9.2)

Araceli - 2023

"O lugar é bonito, tranquilo e em excelente área."

Viajou em família
Veja maisCarregando

Sleep Mai Lifestyle Hotel Thapae (8.8)

Vicente - 2023

"Tudo muito limpo, o buffet ligeiramente básico, mas rico."

Viajou em casal
Veja maisCarregando

NightBazaar Inn Hotel (8.4)

Sebastián - 2023

"A proximidade do mercado noturno e a bondade de seus funcionários."

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Chiang Mai

Encontre os hotéis em Chiang Mai com o melhor custo-benefício

Hospedagens
Kodchasri Thani Chiangmai
A 34,83 km do centro
Estadia em Chiang Mai
9.0

Do estabelecimento Kodchasri Thani Chiangmai deixa você no coração de Chiang Mai, a uma curta caminhada de Porta de Chiang Mai e Templo de Pratat Chedi Luang. Este hotel para famílias fica perto de Centro Cultural e Artístico da Cidade de Chiang Mai e Museu Nacional de Chiang Mai.

Sinta-se em casa em um de nossos 39 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e TVs LCD. Seu quarto inclui uma cama pillowtop. Nos quartos, há programas via satélite e dock para iPod para sua diversão, enquanto o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Não perca as oportunidades de recreação, como piscina externa e uma academia. este hotel em estilo Art Déco também oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e uma TV na área comum. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, onde você pode matar sua fome, tomar uma bebida em um bar e jantar ao ar livre (se o tempo permitir). Ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Chiang Mai


Você está pensando em viajar para Chiang Mai e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Chiang Mai para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Chiang Mai que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Chiang Mai, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Chiang Mai com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Chiang Mai disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Chiang Mai que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Chiang Mai perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Chiang Mai.

Porque você viu hoteis em Chiang Mai

Perguntas frequentes sobre hotéis em Chiang Mai