A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Tórshavn, Copenhague

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Tórshavn com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Tórshavn para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Tórshavn

Descubra os hotéis perto de Tórshavn com Wi-Fi grátis

Hospedagens
Nobis Hotel Copenhagen, a Member of Design Hotels
A 527 m de Tórshavn
Estadia em Copenhague

Com uma estadia Nobis Hotel Copenhagen, a Member of Design Hotels, ficará numa localização central em Copenhaga, a alguns passos de Jardins do Tivoli e a 3 minuto(s) a pé de Museu Nacional da Dinamarca. Este hotel de 5 estrelas está a 0,6 km (0,4 mi) de Paços do Concelho e a 0,7 km (0,5 mi) de Stroeget.
As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem uma sauna e uma sala de fitness. O espaço dispõe também de Wi-Fi grátis e de serviços de concierge.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Hotel tem 2 salas de reuniões, para organizar os seus eventos.
Recarregue baterias no restaurante Restaurant NOI dNobis Hotel Copenhagen, a Member of Design Hotels. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequeno-almoços continentais durante a semana entre as 06:30 e as 10:30 e aos fins de semana entre as 8:00 e as 11:00, mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 75 quartos com ar condicionado, um minibar e uma máquina de café expresso. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone e um cofre-forte. A limpeza dos quartos é efetuada diária.

Ver mais ofertasCarregando