A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Zona Hotelera, Cancún 

Consiga o hotel em Zona Hotelera, Cancún, com o melhor preço

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Os melhores hotéis em Zona Hotelera, Cancún

Descubra as ofertas disponíveis para ficar em Zona Hotelera e escolha a que melhor se adapta à sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Krystal Grand Cancun - All Inclusive
A 9,63 km do centro
7.4

O Krystal Grand Cancun - All Inclusive
está localizado na zona hoteleira de Cancún, de frente para o mar, a 9 km do centro da cidade, a 28 minutos de carro do aeroporto de Cancún e a 10 minutos da Plaza Kukulcán. Oferece piscina ao ar livre e spa, além de piscina infinita EXCLUSIVA para adultos hospedados no Club Altitude.

Entre as comodidades o hotel conta com Wi-Fi grátis, business center e sala de reuniões. Também oferece serviços de massagem. O hotel dispõe de serviço de estacionamento gratuito, aluguel de carro, recepção 24 horas e equipe bilíngüe que presta informações turísticas.

As acomodações possuem varanda, TV a cabo e ar-condicionado. Também têm um mini-bar, uma secretária e um telefone. A casa de banho privativa inclui um duche, secador de cabelo e produtos de higiene pessoal. Algumas unidades têm vista para o mar e sofá.

O Krystal Grand Cancun possui 5 restaurantes que oferecem cozinha nacional e internacional. O Restaurante Risotto serve cozinha italiana, enquanto o Ayami oferece cozinha oriental. Por seu turno, o estabelecimento dispõe de 7 bares que têm cocktails e bebidas à sua disposição. Você pode desfrutar de todas as refeições.

O Parque Xcaret está localizado a 2 horas de carro do hotel, enquanto a Playa Delfines fica a 15 minutos do hotel. Por sua vez, o Plaza Caracol fica a 10 minutos a pé do Krystal Grand Cancun e a Lagoa Nichupté está a 10 minutos de carro da propriedade.

- 23 %- %
Preço por noite com impostos a partir de
R$3.301
R$2.541
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Onde ficar em Zona Hotelera, Cancún

Estes são os hotéis em Zona Hotelera mais escolhidos pelos nossos viajantes