A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com restaurante em Nova Deli

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com restaurante em Nova Deli

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com restaurante em Nova Deli

Estas são as melhores ofertas em hotéis com restaurante de Nova Deli para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
ibis Delhi Airport
A 13,60 km do centro
7.2

Do estabelecimento Ibis Delhi Airport, em New Delhi, deixa você conectado ao aeroporto e perto de AMBI Mall e DLF Emporio Vasant Kunj. Este hotel fica bem perto de DLF Promenade Vasant Kunj e Universidade de Jawaharlal Nehru.

Sinta-se em casa em um de nossos 445 quartos com ar-condicionado, geladeiras e minibares. Seu quarto inclui uma cama de espuma com sistema de memória. As TVs LED 26 polegadas com programas via satélite garantem sua diversão e o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e bidês. Comodidades Aproveite as oportunidades de recreação, como piscina externa, ou outras comodidades, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Este hotel também oferece serviços de casamento e uma TV na área comum. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, onde você pode satisfazer seu apetite, tomar uma bebida em um bar e jantar ao ar livre (se o tempo permitir). Refeições leves também estão disponíveis no uma cafeteria. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um business center 24 horas e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui instalações para eventos com 285 metros quadrados, incluindo salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em New Delhi. Estacionamento grátis com manobrista está disponível no local.

Preço por noite com impostos a partir de
R$625
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Hotel Shanti Plaza
A 1,47 km do centro
6.8

Localização do Estabelecimento O Hotel Shanti Plaza goza de grande proximidade a vários ex-líbris de Nova Deli (Paharganj), incluindo Ramakrishna Mission e Forte Vermelho. Este hotel fica bem perto de Lady Hardinge Medical College e Sadar Bazaar.Quartos Sinta-se em casa em um de nossos 32 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs LED. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente.Comodidades Desfrute das vistas de um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge.Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve refeições, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar a academia. o serviço de quarto 24 horas do hotel. Um café da manhã buffet está disponível diariamente das 7:00 às 9:30 por uma taxa.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Um traslado do aeroporto para o hotel é oferecido (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local. Animais não permitidos O check-in inicia as meio-dia O horário do check-out é meio-dia

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com restaurante em Nova Deli

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com restaurante em Nova Deli!

Hospedagens
Dee Marks Hotel & Resorts
A 15,47 km do centro
Estadia em Nova Deli
6.0

Do estabelecimento Dee Marks Hotel & Resorts, em New Delhi, fica no centro financeiro, um local conveniente para Central Mall e Worldmark. Este hotel para famílias fica bem perto de Fun'n'Food Village e Ambience Mall.

Sinta-se em casa em um de nossos 24 quartos individualmente decoradas, com minibares (estocados com alguns itens grátis) e DVD players. Sua cama de espuma com sistema de memória apresenta roupas de cama de algodão egípcio, e todos os quartos incluem Solteiro sofá-cama. As TVs LED 32 polegadas com programas via satélite garantem sua diversão e o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta produtos de toalete de grife e bidês. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como uma casa noturna, piscina externa e piscina interna. este hotel em estilo Art Déco também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche de cortesia e serviços de casamento. Os hóspedes podem pegar carona em nosso traslado (sobretaxa), que opera até 5 km. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, onde você pode matar sua fome enquanto aprecia a vista para a piscina, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um business center 24 horas e serviço de limusine/transfer executivo. Este hotel possui um espaço de 2000 metros quadrados, contendo um centro de conferências e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em New Delhi. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) e serviço de traslado para a estação ferroviária.