A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em Foz do Iguaçu

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em Foz do Iguaçu

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em Foz do Iguaçu

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de Foz do Iguaçu para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Apto novíssimo no centro
A 645 m do centro

Apto Studio com decoração aconchegante e moderna, equipado com tudo o que você precisa para ficar confortável durante sua hospedagem. A uma quadra da avenida Jorge Schimmelpfeng, no centro de Foz do Iguaçu. Próximo a bares, restaurantes, farmácias e com uma padaria ao lado. De fácil acesso aos pontos turísticos seja por transporte publico, taxi ou qualquer meio de transporte, auxiliando para quem não conhece a cidade.

O espaço dispõe de wi-fi, sofá retrátil, quarto com cama de casal, armários, banheiro com ducha elétrica, cozinha equipada, fechadura eletrônica com senha para acesso ao apt. Estou sempre a disposição para tirar dúvidas, passar informações ou solucionar problemas que possam surgir de última hora, tanto com o apto quanto com a viagem do hóspede como um todo. Essa região do centro de Foz é simplesmente incrível!O prédio fica em uma rua paralela à avenida principal, Jorge Schimmelpfeng, o que torna o acesso aos bares e restaurantes fácil ao mesmo tempo que confere tranquilidade à rua do prédio. Os melhores bares e restaurantes da cidade estão a poucos minutos, além de farmácias e um mercado também próximo. Além de tudo isso, tem uma padaria bem ao lado do prédio! Há uma quadra da Avenida Jorge Schimmelpfeng, onde passa ônibus para todos os pontos turísticos e terminal. Próximo a ponto de taxi. A cidade dispõe de diversos aplicativos de transporte.

!!Colchão só em caso do quarto hóspede ou contratação prévia!!

.

O nosso contato para o checkin é feito um dia antes da data da chegada e sempre pediremos os documentos dos acupantes do imóvel. Assim como dos visitantes durante a hospedagem.

.

.

.

- 10 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$211
R$190
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com internet em Foz do Iguaçu

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com internet em Foz do Iguaçu!

Ver mais ofertasCarregando