A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Taiba

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Taiba

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Taiba e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Taiba

Estes são os hotéis mais populares em Taiba. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Casa espetacular na Praia de Taíba por Carpediem
A 1,92 km do centro

Curta a Praia de Taíba em uma casa prática e confortável com muito espaço para aproveitar entre família e amigos.

A Praia da Taíba é uma praia do estado brasileiro do Ceará e está localizada a 76 km de Fortaleza, no município de São Gonçalo do Amarante. Atualmente a praia do Taíba é um dos pontos turísticos mais badaladas do litoral cearense, com prática de sandboard, windsurf e surf além do festival gastronômico do escargot que ocorre anualmente desde 1998, até hoje.

Casa de 450m², oferece uma excelente estrutura com Wi-Fi, Estacionamento, Jardim, Ar-condicionado, Salão de Jogos, Vista para o oceano, e acomoda até Doze (12) pessoas, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Tudo isso, com fácil acesso a vias principais e em localização perfeita para ida ao centro, bares e restaurantes da linda cidade.

No mais, vale ressaltar que existe taxas extras adicionais, como:

* Taxa de Calção: R$ 800,00 que deve ser pago pelo hóspede até 72h antes do CHECK-IN, via transferência bancária.

Somos a Carpediem Homes, a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste. Temos o propósito de oferecer experiências completas e exclusivas para você. Dispomos de profissionais especializados e contamos com diversos serviços extras durante a sua estada, tais como:

🏠 Serviços de limpeza, focados em organizar e higienizar todo o imóvel;

🍝 Serviços de cozinha personalizados que contam com a preparação de cafés da manhã, almoços e/ou jantares, serviços de churrasqueiro, barman e bartender;

🛒 Sugestões de cardápio e execução das compras de mercado/supermercado, hortifrúti e outros;

🚗 Serviços de transfer aéreo e terrestre, locação de carro, passeios privativos e compartilhados, reservas em restaurantes.

Consulte a nossa equipe e os valores desses serviços e deixe o nosso setor de experiências cuidar de todos os detalhes para você.

Viva esse momento com a gente!

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Casa Desert Point com piscina vista mar por Tactu
A 1,95 km do centro

🏖️ Bem vindo(a) à Tactu!

Venha viver momentos inesquecíveis na areia da Taíba! Essa casa representa o conforto e o acolhimento que você procura em uma estadia perfeita. Esse é o ambiente ideal para grandes grupos que procuram um ambiente calmo com a essência do Ceará. Venha aproveitar:

🛎️ Serviço incluso das 08:00 às 18:00

🍖 Área de churrasco com deck

🏊 Piscina com borda infinita e vista mar

🛏️ Suítes climatizadas com camas premium

🏐 Quadra de beach tênis e rampa de skate

⚠️ Sua reserva já inclui serviço de 08:00 às 18:00, taxa de limpeza e taxa de energia. Nenhuma taxa extra será cobrada após o fechamento da reserva.

⚠️ Certifique-se de ler o campo de Regras Adicionais, pois ele contém informações importantes sobre sua reserva e sobre o uso da acomodação.

🌵 A Casa Desert Point foi projetada desde o início para te proporcionar descanso e diversão em uma casa genuinamente Cearense. Aqui, você vai se sentir na praia sem abrir mão do conforto e da praticidade.

🏊 Nossa casa está a menos de 2 minutos da praia e possui uma piscina de borda infinita no terraço, com uma vista do mar de tirar o fôlego. Esse é o ambiente perfeito para momentos com a família e os amigos, seja pegando um sol na piscina ou sentindo a brisa do vento da praia. A área do terraço conta ainda com churrasqueira, duas mesas de jantar e móveis na varanda!

🛹 Nosso ambiente é perfeito para adultos e crianças. Venha curtir com o seu grupo e desfrute da nossa rampa de skate e da quadra de vôlei de praia e beach tênis!

📺 A área interna possui sala e cozinha integradas, projetadas com o conceito de espaços abertos e decoradas com artesanato tipicamente cearense. A cozinha é bem equipada, tendo fogão com forno, geladeira, máquina de café a Air-Fryer.

🛏️ A casa possui 6 suítes, todas climatizadas e pensadas especialmente para te dar uma noite de sono profundo. 3 delas possuem Cama King, duas possuem Cama Queen e um possui 2 camas de solteiro e 2 bicamas. Além disso, os banheiros possuem água quente, perfeitos para aquele banho relaxante no fim da tarde.

🚙 Você terá espaço para 6 vagas de garagem.

Você terá livre acesso a todos os cômodos da acomodação.

🤝 Olá! Somos a Tactu, uma empresa de gestão profissional de imóveis para aluguel por temporada. Por isso, estaremos disponíveis para dúvidas ou suporte durante, antes e depois da sua estadia. Contamos com uma equipe preparada e nosso maior objetivo é garantir que você viva momentos felizes em lugares incríveis!

A Taíba é um verdadeiro paraíso escondido no nordeste do Brasil, onde a natureza encontra o oceano em uma combinação perfeita de beleza. Aqui, você vai aproveitar:

🌊 Praias com areias douradas banhadas pelas águas cristalinas do mar

🏝️ Uma atmosfera tranquila e relaxante que convida ao descanso

🦐 Gastronomia local incrível, com frutos do mar frescos e pratos típicos deliciosos

🏄‍♀️ Ventos consistentes e fortes que possibilitam o melhor destino que o Kite Surf pode proporcionar

🌞 Desfrute da conveniência de uma casa privativa à beira da praia, onde o acesso é fácil e direto, permitindo que você caminhe até a praia em cerca de dois minutos.

😎 Além disso, estamos a apenas poucos metros do vibrante centro da Taíba, repleto de restaurantes, bares, barracas de praia e uma variedade de opções de entretenimento.

📍 Nossa acomodação privilegiada está estrategicamente localizada a 75 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, permitindo que você chegue de carro rapidamene e mergulhe instantaneamente nas areias brancas.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Apartamento com vista para o mar na praia da Taíba por Tactu
A 1,73 km do centro

Apartamento localizado no condomínio Taíba Beach Resort, um local aconchegante e paradisíaco, perfeito para surfar ou assistir ao pôr do sol na beira da praia, há poucos quilômetros de Fortaleza. Um espaço para toda a família, em um condomínio luxuoso com acesso direto à praia, piscinas, churrasqueira, espaço comum para refeições, espaço infantil, salão de jogos, academia, entre outras comodidades.

O condomínio fica perto das principais atrações da Taiba, então tendo um carro você consegue ter acesso a todas as atrações. Além disso, você poderá usufruir de toda a estrutura de resort que o mesmo disponibiliza.

O imóvel acomoda 11 pessoas, dentro de seus 3 quartos, climatizados, e seu mezanino. Você pode aproveitar toda a estrutura do apartamento para cozinhar, assistir TV ou trabalhar com acesso ao wi-fi disponibilizado, assim como os dois espaços de varanda, sendo um deles com vista para o mar da Taíba.

É importante zelar pela conservação do imóvel e dos seus itens, pois será feita uma vistoria após a estadia. Podemos aceitar animais de estimação mediante solicitação do hóspede e nossa aprovação.

Cobramos taxa de energia de R$ 1,4 por kWh utilizado em todas as reservas. O medidor é conferido antes e depois da reserva.

O apartamento tem 3 quartos, sendo duas suítes e um dormitório, todos com ar condicionado e um mezanino que fornece uma vista de cima da sala de estar. A cozinha é equipado com fogão e forno a gás, geladeira e utensílios para cozinhar e servir refeições. A sala conta com televisão, sofá confortável e mesa para refeições. O espaço também conta com uma varanda com poltronas com uma vista para o incrível mar da Taíba. O espaço é todo no 3° andar.

Você vai poder aproveitar todas as opções de lazer do condomínio, como quadra de tênis, academia e piscina. Você também vai ter acesso a vagas na garagem no interior do condomínio. O apartamento está localizado em frente à praia e a aproximadamente 5 minutos de carro do centro comercial da Taíba, onde você vai encontrar padarias, restaurantes, lanchonetes, farmácias e outros comércios.

A Tactu estará disponível para tirar qualquer dúvida e também prestar o suporte que o hóspede precisar durante a estadia. Se sinta bem vindo.

A Praia da Taíba é uma praia do estado brasileiro do Ceará. Está localizada a 76 km de Fortaleza no município de São Gonçalo do Amarante. O ponto central da praia é a chamado de "Taibinha", é bastante extensa e repleta de coqueirais e boa para longas caminhadas. Esse ponto é marcado pelo mar agitado que atrai surfistas, enquanto a cinco quilômetros do centro se encontra uma lagoa ideal para um banho e, por apresentar vento constante, é um dos lugares preferidos para os praticantes do kitesurf. Se destaca por ser uma cidade pacata e receptiva que preserva as grandes vilas de pescadores e seus artesãos. Atualmente é um dos pontos turísticos preferidos do Ceará.

O imóvel fica perto das principais atrações da Taiba, então tendo um carro você consegue ter acesso a todas as atrações.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Casa Slow na Taíba por Tactu
A 1,96 km do centro

🏖️ Bem vindo(a) à Tactu!

Venha viver momentos inesquecíveis na areia da Taíba! Essa casa representa o conforto e o acolhimento que você procura em uma estadia perfeita. Esse é o ambiente ideal para grandes grupos que procuram um ambiente calmo com a essência do Ceará, você terá uma estadia com:

🏊‍♀️ Espreguiçadeiras ao lado da piscina

🛏️ Suítes de frente para a piscina, climatizadas com camas mega confortáveis

🛎️ Oferecemos café da manhã incluso na estadia

🏐 Rede para vôlei de praia

⚠️ NÃO cobramos taxas extras

⚠️ São permitidas diárias até 14 dias.

A casa slow foi projetada pela arquiteta Brenda Rolim, do Estúdio do Bem. Ela foi idealizada para traduzir a essência de família e de calmaria cearense, para você se sentir na praia em todos os momentos, dentro do maior conforto possível.

Ela conta com a presença de uma piscina orgânica, perfeita para momentos entre família e amigos, que é rodeada por jardins, redes e cadeiras de praia ideais aproveitar um final de tarde do seu jeitinho, seja pegando um sol na piscina ou sentindo a brisa do vento da praia na sombra!

Além disso ela conta com uma área comum composta por cozinha, sala de estar e jantar integradas com o jardim, com todos os utensílios que você pode precisar para uma estadia completa. A mesa de jantar é enorme e acolhe perfeitamente todos para aproveitar do café da manhã tradicional cearense que é incluso nas diárias!

A casa possui 6 suítes super espaçosas, todas climatizadas e renovadas, onde cada detalhe também foi projetado pela arquiteta para garantir o seu conforto e bem-estar! Cada uma conta com a presença de colchões especiais que lhe proporcionarão ótimas noites de sono.

🚙 Você terá espaço para três vagas de garagem.

A casa está completamente disponível, com livre acesso a todos os cômodos.

🤝 Olá! Somos a Tactu, uma empresa de gestão profissional de imóveis para aluguel por temporada. Por isso, estaremos disponíveis para dúvidas ou suporte durante, antes e depois da sua estadia. Contamos com uma equipe preparada e nosso maior objetivo é garantir que você viva momentos felizes em lugares incríveis!

A Taíba é um verdadeiro paraíso escondido no nordeste do Brasil, onde a natureza encontra o oceano em uma combinação perfeita de beleza. Aqui, você vai aproveitar:

🌊 Praias com areias douradas banhadas pelas águas cristalinas do mar

🏝️ Uma atmosfera tranquila e relaxante que convida ao descanso

🦐 Gastronomia local incrível, com frutos do mar frescos e pratos típicos deliciosos

🏄‍♀️ Ventos consistentes e fortes que possibilitam o melhor destino que o Kite Surf pode proporcionar

🌞 Desfrute da conveniência de uma casa privativa à beira da praia, onde o acesso é fácil e direto, permitindo que você caminhe até a praia em um minuto.

😎 Além disso, estamos a apenas poucos metros do vibrante centro da Taíba, repleto de restaurantes, bares, barracas de praia e uma variedade de opções de entretenimento.

📍 Nossa acomodação privilegiada está estrategicamente localizada a 75 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, permitindo que você chegue de carro rapidamene e mergulhe instantaneamente nas areias brancas.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Taiba


Você está pensando em viajar para Taiba e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Taiba para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Taiba que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Taiba, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Taiba com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Taiba disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Taiba que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Taiba perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Taiba.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Taiba