A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Míconos

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Míconos

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Míconos

Estes são os hotéis mais populares em Míconos. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Míkonos

Lithos by Spyros & Flora (9.8)

Belén - 2023

"A atenção de seus proprietários é excelente, tudo é perfeito para o ônibus para a mesma porta (é retirada da estação de fabricação para Ornos-Ag Ioannis)"

Viajou em família
Veja maisCarregando

Myconian Ambassador Hotel Relais & Chateaux (9.6)

Gabriela - 2023

"Todos!!! Instalações muito confortáveis, design requintado e decoração. Mas, acima de tudo, a equipe, muito útil e calorosa."

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Mykonos Bay Hotel (9.4)

María De Los Ángeles - 2023

"A vista da sala excepcional, vimos o pôr do sol, tivemos a sala com nossa própria piscina e o hotel também tem uma praia, então tudo perfeito."

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Hermes Mykonos Hotel (9.4)

Miguel - 2023

"Hotel incrível, desde a coleção no porto até sua localização e instalações. O setor é calmo, mas próximo o suficiente da Litle Veneza, onde você encontra tudo o que precisa para comer, comprar e ter belas vistas das ruas, costeiras e pôr do sol."

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Super Paradise Suites & Rooms (9.2)

Miguel - 2023

"Acesso imediato à praia e opte pela piscina do hotel que tinha uma vista preciosa do oceano"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Míconos

Encontre os hotéis em Míconos com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com café da manhã em Míconos

Estes são os hotéis com café da manhã incluído em Míconos ao melhor preço.

Ver mais ofertasCarregando

5 melhores Áreas para se Hospedar em Míconos

Míconos, com suas praias intocadas, azul-turquesa de suas águas e cultura rica e diversa, é o destino perfeito para férias. As áreas de Míconos, desde banhadas pelo sol até as mais pitorescas ruas de vila, oferecem ótimas opções de hospedagem para todos os gostos e orçamentos. Aqui estão as melhores áreas para hospedagem em Míconos, que antecedem todas as expectativas e, definitivamente, não o decepcionarão!

Chora (Mykonos Town)

A área mais popular e animada da ilha, Chora é conhecida por suas ruas estreitas, casas caiadas de branco e moinhos de vento icônicos. Aqui, você encontrará uma grande variedade de acomodações, desde hotéis boutique de luxo até opções mais acessíveis. Além disso, há uma infinidade de restaurantes, bares, lojas de grife e vida noturna vibrante a uma curta distância.

Ornos

Localizada a apenas alguns quilômetros ao sul de Chora, Ornos é uma excelente escolha para quem procura uma atmosfera mais tranquila. A praia de Ornos é uma das mais populares da ilha, com uma variedade de restaurantes à beira-mar e bares. Há também uma boa seleção de hotéis e resorts para escolher nesta área.

Platis Gialos

Outra área costeira encantadora, Platis Gialos possui uma bela praia com águas cristalinas. Há uma abundância de tavernas à beira-mar que oferecem frutos do mar frescos e outras especialidades gregas. Várias opções de hospedagem estão disponíveis aqui, desde hotéis de luxo até apartamentos e estúdios mais econômicos.

Psarou

Conhecida por suas águas calmas e azuis, Psarou é uma praia famosa frequentada por celebridades e jet setters. A área tem uma atmosfera sofisticada e oferece uma seleção de restaurantes requintados e bares chiques. Os hotéis nesta área tendem a ser mais luxuosos e exclusivos.

Agios Stefanos

Situada a uma curta distância de Chora, Agios Stefanos é uma opção popular para famílias e viajantes em busca de tranquilidade. A praia de areia dourada é perfeita para relaxar, e há uma variedade de hotéis e apartamentos ao redor. Embora seja mais silenciosa do que algumas outras áreas, você ainda encontrará algumas opções de restaurantes e lojas nas proximidades.

Porque você viu hoteis em Míconos

Perguntas frequentes sobre hotéis em Míconos