A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Praia de Camboinha, João Pessoa

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Praia de Camboinha com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Praia de Camboinha para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Summer Flat #402 - Flat incrível por Carpediem
A 5,78 km de Praia de Camboinha

O Apartamento de 23 m² no Summer Flat acomoda até Dois (2) Hóspedes, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Curta a Praia de Intermares em um apartamento prático, confortável e muito aconchegante.

O Summer Flat oferece uma excelente estrutura e área de lazer com Academia, Business Center, Elevador, Lavanderia, Piscina, Vista para a Praia, Recepção 24h, Wi-Fi e bastante comodidade para sua melhor temporada na praia. O apartamento de 23 m² acomoda até Dois (2) Hóspedes, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa. Tudo isso, com fácil acesso a vias principais e em localização perfeita para ida ao centro, bares e restaurantes da cidade.

72h antes do check-in o hóspede deverá informar o horário de chegada e dados dos hóspedes (nome completo e CPF).

Após isso, será enviado as orientações de acesso, com senhas para as portas e para a vaga de garagem (quando houver disponibilidade de vaga).

Somos a Carpediem Homes, a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste.

Temos o conhecimento de experiências completas e exclusivas para você, dispomos de profissionais especializados e contamos com diversos serviços extras durante a sua estada. Nossa equipe estará disponível 24h por dia para fornecer todo o suporte necessário para uma experiência única durante a sua viagem. Incluindo informações sobre o local, Suporte ao Hóspede para dúvidas ou problemas, Locação de Carros, Indicações de Transfer, Passeios, Restaurantes e tudo que se fizer necessário durante a sua permanência em nosso imóvel.

Consulte nossa equipe e deixe o nosso setor de experiências cuidar de todos os detalhes para você.

Viva esse momento com a gente! 🏖️😎🧳

A Paraíba é um estado brasileiro que abriga algumas das praias mais belas do país. E entre elas está a famosa Praia de Intermares, localizada na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Com uma extensa faixa de areia dourada e águas cristalinas, é um destino turístico bastante procurado tanto pelos moradores locais quanto pelos visitantes. Um dos principais atrativos da Praia de Intermares é o Mar do Macaco, um ponto de encontro de surfistas que oferece excelentes condições para a prática do esporte. Além disso, o fato de ser um pico urbano e de fácil acesso é um grande atrativo para os surfistas que desejam praticar o esporte sem precisar se deslocar para áreas mais remotas.

Em João Pessoa existem diversas opções de locomoção. Algumas delas incluem: Caminhada, Pedal, Táxi particular, Uber, carros por aplicativos e transporte urbano amplamente oferecido na região.

- 7 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$194
R$180
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Praia de Camboinha

Descubra os hotéis perto de Praia de Camboinha com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando