71 Hotéis em Jerusalem , Israel
O Jerusalem Hotel Panorama está localizado no monte das Oliveiras, com vista para a cidade velha e do Domo da Rocha. O hotel oferece quartos simples com ar condicionado e TV satélite. O hotel Panorama, de gestão familiar, perto da Igreja Getsêmani, Igreja do Túmulo de Maria e da Igreja de Santa Maria Magdalena. As muralhas da cidade velha estão a 15 minutos a pé. Pequeno-almoço é servido na sala de jantar do Hotel Panorama, localizado no 6 º piso e oferece belas vistas da Cidade Velha. Transportes públicos e táxis estão nas proximidades. O Jerusalem Hotel Panorama está localizado no monte das Oliveiras, com vista para a cidade velha e do Domo da Rocha. O hotel oferece quartos simples com ar condicionado e TV satélite. O hotel Panorama, de gestão familiar, perto da Igreja Getsêmani, Igreja do Túmulo de Maria e da Igreja de Santa Maria Magdalena. As muralh... ver detalhe »
A Jerusalém Gate Hotel está localizado na entrada da Cidade Santa, a uma curta caminhada da estação central de autocarros. A Cidade Velha eo centro da cidade são 15 minutos de autocarro. O Hotel Jerusalem oferece quartos modernos, espaçosos e confortáveis e recentemente renovados suites deluxe. A Jerusalém Gate Glatt Kosher abriga o refeitório que está aberto diariamente e serve sanduíches, saladas, sobremesas e uma fantástica selecção de aperitivos. Junto ao hotel, é um grande centro comercial, com lojas e restaurantes. O Portão de Jerusalém é o único hotel em Jerusalém, que é oficialmente Glatt Le Mehadrin, como o rabino de Jerusalém, o único hotel que tem um Mikva. O ICC Centro Internacional de Conferências está a uma curta distância, como o Museu de Israel e atrair Tempo Elevador. A Jerusalém Gate Hotel está localizado na entrada da Cidade Santa, a uma curta caminhada da estação central de autocarros. A Cidade Velha eo centro da cidade são 15 minutos de autocarro. O Hotel Jerusalem oferece quartos modernos, espaçosos e confortáveis e recentemente renovados suites deluxe. A Jerusalém Gate Glatt Kosher abriga o refeitório que está aberto diariamente e serve sanduíches, sal... ver detalhe »
O Hotel Capitol está idealmente localizado a apenas 2 minutos a pé das muralhas da Cidade Velha, numa rua tranquila perto da famosa rua Salah Ad Din Street, com restaurantes, lojas e escritórios de turismo. Os quartos são simples, limpos e equipados com televisão por satélite com canais internacionais, ar condicionado e banheiro privativo. Alguns quartos têm varandas com vista para a nova cidade. Os quartos podem acomodar até 4 pessoas. O bar foi remodelado recentemente e é um ótimo lugar para relaxar com uma bebida após um longo dia de visitas. Durante o verão, os hóspedes também podem desfrutar do pátio ao ar livre na parte de trás do hotel. A localização do hotel é perfeito para viajantes que procuram explorar os locais sagrados da cidade antiga, com Portão de Herodes, a 3 minutos do Portão de Damasco e 5 minutos. O Hotel Capitol está idealmente localizado a apenas 2 minutos a pé das muralhas da Cidade Velha, numa rua tranquila perto da famosa rua Salah Ad Din Street, com restaurantes, lojas e escritórios de turismo. Os quartos são simples, limpos e equipados com televisão por satélite com canais internacionais, ar condicionado e banheiro privativo. Alguns quartos têm varandas com vista para a nova cidad... ver detalhe »
R$ 163
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
O Grand Court Hotel fica a 10 minutos da Cidade Velha de Jerusalém e tem piscina no terraço panorâmico, acesso Wi-Fi gratuito e quartos espaçosos. Ele também tem estacionamento subterrâneo, sala de fitness e salas de aluguer e suites iPad.Las Grand Court Hotel são equipados com ar condicionado, área de estar e banheiro privativo com secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos.El pequeno-almoço buffet israelense é servido na espaçosa sala de jantar com vista para o jardim e inclui pratos frescos e bebidas.El nova Jerusalém Light Rail para a frente do imóvel e permite o acesso a toda a cidade. A uma curta distância são os lugares sagrados judaicos, mercados, lojas e restaurantes. O pessoal organiza excursões e visitas. O Grand Court Hotel fica a 10 minutos da Cidade Velha de Jerusalém e tem piscina no terraço panorâmico, acesso Wi-Fi gratuito e quartos espaçosos. Ele também tem estacionamento subterrâneo, sala de fitness e salas de aluguer e suites iPad.Las Grand Court Hotel são equipados com ar condicionado, área de estar e banheiro p... ver detalhe »
O Crowne Plaza está localizado no bairro de Givat Ram de Jerusalém, sede do Parlamento israelense e do Supremo Tribunal. Este hotel é o edifício mais alto da cidade e tem ar-condicionado e quartos sem Wi-Fi access.The no Crowne Plaza de Jerusalém são espaçosos e bem equipados com mini-bar, chaleira e TV cable.El hotel também oferece estacionamento, moderno centro de fitness, kids club e 2 restaurantes que servem especialidades israelíes.El Jerusalém Crowne Plaza está a 900 metros do Knesset israelense ou Parlamento e uma caminhada de 15 minutos do Museu de Israel. Há um serviço de transporte gratuito para o centro de Jerusalém. O Crowne Plaza está localizado no bairro de Givat Ram de Jerusalém, sede do Parlamento israelense e do Supremo Tribunal. Este hotel é o edifício mais alto da cidade e tem ar-condicionado e quartos sem Wi-Fi access.The no Crowne Plaza de Jerusalém são espaçosos e bem equipados com mini-bar, chaleira e TV cable.El hotel também oferece estacionamento, moderno centro de fitness, kids club e 2 resta... ver detalhe »
Localizado na movimentada zona de Nahalat Shiva, o Hotel Harmony oferece quartos de design com acesso à internet sem fio. Serve um buffet de pequeno-almoço de manhã e snacks no salão na parte da tarde. O distrito Nahalat Shiva tem muitas lojas, cafés e bares abertos durante o dia e noite. A Cidade Velha está apenas a uma curta distância do Hotel Harmony. Quartos harmonia elegantes estão equipados com televisão de ecrã plano e ar condicionado Localizado na movimentada zona de Nahalat Shiva, o Hotel Harmony oferece quartos de design com acesso à internet sem fio. Serve um buffet de pequeno-almoço de manhã e snacks no salão na parte da tarde. O distrito Nahalat Shiva tem muitas lojas, cafés e bares abertos durante o dia e noite. A Cidade Velha está apenas a uma curta distância do Hotel Harmony. Quartos harmonia elegantes estão equipad... ver detalhe »
O Prima Kings Hotel goza de uma excelente localização, a meio caminho entre o centro moderno e da Cidade Velha de Jerusalém. Wi-Fi à Internet e um ginásio. O edifício do hotel original, do século XIX, foi completamente renovado. No entanto, ainda é possível admirar a porta ea fachada original. Adar Os quartos têm varanda e / ou janelas francesas. As paredes da cidade velha, são 5 minutos a pé ea Catedral de St. George está apenas a 2 minutos a pé do hotel. O Prima Kings Hotel goza de uma excelente localização, a meio caminho entre o centro moderno e da Cidade Velha de Jerusalém. Wi-Fi à Internet e um ginásio. O edifício do hotel original, do século XIX, foi completamente renovado. No entanto, ainda é possível admirar a porta ea fachada original. Adar Os quartos têm varanda e / ou janelas francesas. As paredes da cidade velha, são 5 minutos a pé e... ver detalhe »
O American Colony Hotel fica num clássico prédio otomano no centro de Jerusalém, anteriormente um Palácio de Paxá, e já hospedou personalidades como Sir Winston Churchill e Uma Thurman. O Domo da Rocha no Monte do Templo fica a 2 km do hotel, e o Monte das Oliveiras está a 3 km. A Estação Ferroviária Malcha encontra-se a 7,5 km do hotel e o Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv está a 20 km, ou aproximadamente 30 minutos de carro. Comodidades do hotel. O hotel tem piscina descoberta e aquecida em meio a exuberantes jardins subtropicais com palmeiras. Há serviço de massagem à disposição, além de sauna e aparelhos de ginástica. As áreas comuns com ar-condicionado têm móveis antigos, bem como acesso sem fio de alta velocidade à Internet de cortesia. No lobby estão disponíveis jornais de cortesia. Há lojas de antiguidades, de presentes e uma livraria no local. Assistência turística e estacionamento de cortesia também estão à disposição. O Arabesque serve pratos continentais e árabes em um ambiente do Oriente Médio. Junto à piscina, o Val's Brasserie Lounge serve especialidades locais e pratos continentais, além do tradicional chá da tarde inglês, com sanduíches, "scones", bolo e geléia de morango. O Courtyard, com sua fonte turca, vegetação verdejante e flores frescas, fica no pátio do hotel e abre para o café-da-manhã, almoço e jantar, se o clima permitir. Quartos. Os 84 quartos distribuídos em 4 andares têm um estilo otomano do século 19 combinado a móveis contemporâneos. Todos são equipados com acesso sem fio de alta velocidade à Internet, TV via satélite com filmes pay-per-view e telefones com discagem direta e correio de voz. As comodidades compreendem ar-condicionado, garrafas de água de cortesia e minibar. São fornecidos artigos de toalete de grife, secador de cabelo, roupões de banho e chinelos. À chegada dos hóspedes, um drinque de boas-vindas é oferecido. Dica do especialista. O patrimônio histórico de Jerusalém é inigualável, mas uma das coisas que não se deve perder é a Igreja do Santo Sepulcro que, segundo se diz, foi o local da crucificação e do enterro de Jesus. Observação: O hotel e seus restaurantes não servem comida kosher. Contudo, há vários restaurantes nas redondezas que servem esse tipo de comida. O imposto nacional VAT em relação ao preço total das reservas será cobrado de todos os hóspedes israelenses. Esse imposto pode ser pago no hotel. O American Colony Hotel fica num clássico prédio otomano no centro de Jerusalém, anteriormente um Palácio de Paxá, e já hospedou personalidades como Sir Winston Churchill e Uma Thurman. O Domo da Rocha no Monte do Templo fica a 2 km do hotel, e o Monte das Oliveiras está a 3 km. A Estação Ferroviária Malcha encontra-se a 7,5 km do hotel e o Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv está a 20 km, ou apro... ver detalhe »
O Ramat Rachel Kibbutz Hotel oferece acomodações de 4 estrelas em um jardim tranquilo, com uma grande piscina, piscina para crianças e parque infantil. Ele está localizado a 5 km ao sul do centro de Jerusalém. A cada 20 minutos de ônibus públicos.El perto Ramat Rachel Hotel dispõe de quartos espaçosos com vista para a paisagem natural. Café da manhã em estilo buffet e inclui ingredientes típicos Israel.Los jardins paisagísticos de Ramat Rachel tem vários lugares para tomar sol e pinheiros que dão muita sombra. O hotel dispõe de quatro quadras de tênis, sala de ginástica, sauna e vapor.El Kibbutz Hotel oferece um spa em si que oferecem massagens, terapias e restaurante tratamientos.El serve um buffet de especialidades e pratos israelenses almoço e jantar internacional. Há também um bar e café no lobby. O Ramat Rachel Kibbutz Hotel oferece acomodações de 4 estrelas em um jardim tranquilo, com uma grande piscina, piscina para crianças e parque infantil. Ele está localizado a 5 km ao sul do centro de Jerusalém. A cada 20 minutos de ônibus públicos.El perto Ramat Rachel Hotel dispõe de quartos espaçosos com vista para a paisagem natural. Café da manhã em estilo buffet e inclui ingredientes típico... ver detalhe »
O Inn Leonardo é uma caminhada de 15 minutos do Knesset de Israel e do Museu de Israel e de Jerusalém Light Rail fornece conexão para o centro. O hotel tem vista para a cidade, e oferece acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda. Dispõe de 2 piscinas, spa e solário e um restaurante que serve quartos e suites internacional.Todas televisão por cabo, mini-bar, chá e café e casa de banho privativa com secador de cabelo e artigos de higiene pessoal. Pequeno-almoço é servido diariamente livres bufé.Las de bem-estar instalações de Leonardo Inn incluem uma sauna, banheira de hidromassagem e ginásio. Relaxe com uma bebida no salão e chamadas internacionais gratuitas de estacionamento gratuito vestíbulo.El está disponível. O Inn Leonardo é uma caminhada de 15 minutos do Knesset de Israel e do Museu de Israel e de Jerusalém Light Rail fornece conexão para o centro. O hotel tem vista para a cidade, e oferece acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda. Dispõe de 2 piscinas, spa e solário e um restaurante que serve quartos e suites internacional.Todas televisão por cabo, mini-bar, chá e café... ver detalhe »
Leonardo Plaza Hotel Jerusalém é a poucos minutos da Cidade Velha. Ele oferece um alojamento elegante e espaçoso, luxuoso áreas comuns e as refeições Kosher Glatt. O Leonardo da Plaza Hotel Jerusalém, Independence Park e perto da animada zona de Nahalat Shiva. Você pode facilmente acessar tanto para a Cidade Velha de Cidade Nova. Restaurante italiano do hotel, Primavera é um dos melhores em Jerusalém. No Verão, são preparados churrascos no terraço com vista para o belo Cidade Velha. Leonardo Plaza Hotel Jerusalém tem uma piscina exterior aberta no verão. Leonardo Plaza Hotel Jerusalém é a poucos minutos da Cidade Velha. Ele oferece um alojamento elegante e espaçoso, luxuoso áreas comuns e as refeições Kosher Glatt. O Leonardo da Plaza Hotel Jerusalém, Independence Park e perto da animada zona de Nahalat Shiva. Você pode facilmente acessar tanto para a Cidade Velha de Cidade Nova. Restaurante italiano do hotel, Primavera é um dos melhores em Jer... ver detalhe »
Situado no centro de Jerusalém, a apenas 5 minutos a pé do mercado Mahane Yehuda, Agripas Hotel oferece quartos espaçosos, com piso de madeira e vistas da cidade. A Cidade Velha é de 2 km. Ar-condicionado nas Agripas têm uma decoração elegante e uma televisão de ecrã plano. A moderna casa de banho inclui uma banheira ou chuveiro. Um serviço de limpeza diário é fornecido. Um café da manhã israelense é servido diariamente, incluindo saladas, ovos e queijo. O terraço do restaurante dispõe de ingredientes frescos que chegam do mercado a cada dia. Animada Rua Ben Yehuda é de 700 metros da propriedade, enquanto Sacher Parque é de 15 minutos a pé. QUARTOS de Hotel: 52 Situado no centro de Jerusalém, a apenas 5 minutos a pé do mercado Mahane Yehuda, Agripas Hotel oferece quartos espaçosos, com piso de madeira e vistas da cidade. A Cidade Velha é de 2 km. Ar-condicionado nas Agripas têm uma decoração elegante e uma televisão de ecrã plano. A moderna casa de banho inclui uma banheira ou chuveiro. Um serviço de limpeza diário é fornecido. Um café da manhã israel... ver detalhe »
R$ 236
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
O Jericho Intercontinental fica a 15 minutos de carro do Mar Morto, e tem uma piscina de água do Mar Morto, localizado em um jardim de palmeiras. Possui um centro de bem-estar com ginásio, sauna e jacuzzi quartos e suites whirlpool.Guest Jericó Intercontinental estão decorados num estilo moderno. Todos os quartos têm ar condicionado, televisão por satélite e uma moderna casa de banho com banheira e shower.Hotel bares e restaurantes que servem pratos locais e internacionais Jericho. Você pode comer no terraço junto à piscina. O lobby em mármore tem arqueou paredes e oferece áreas de estar do ar conditioning.Guests Jericó Intercontinental pode jogar ténis de mesa ou ténis na propriedade. Existem também espreguiçadeiras e oferece serviço de recepção masajes.La Jericó está aberta 24 horas e oferece um serviço de babysitting. Os funcionários podem organizar passeios a cavalo na área ou oferecer informações sobre passeios de um dia a Jerusalém, localizado a 30 minutos de carro. O Jericho Intercontinental fica a 15 minutos de carro do Mar Morto, e tem uma piscina de água do Mar Morto, localizado em um jardim de palmeiras. Possui um centro de bem-estar com ginásio, sauna e jacuzzi quartos e suites whirlpool.Guest Jericó Intercontinental estão decorados num estilo moderno. Todos os quartos têm ar condicionado, televisão por satélite e uma moderna casa de banho com banhei... ver detalhe »
O Leonardo Hotel Jerusalém é apenas a 10 minutos a pé da cidade velha. Ele oferece tratamentos de massagens e piscina de casa, ginásio e quartos com ar condicionado, mini-bar, TV a cabo e privadas bathroom.The Leonardo Hotel serve um pequeno-almoço buffet. Os dois restaurantes estão oferecendo pratos internacional.El israelense e Leonardo Jerusalém é a 3 km da estação central de ônibus e ao Muro das Lamentações. Os hóspedes podem chegar ao centro de Jerusalém Light Rail. O Leonardo Hotel Jerusalém é apenas a 10 minutos a pé da cidade velha. Ele oferece tratamentos de massagens e piscina de casa, ginásio e quartos com ar condicionado, mini-bar, TV a cabo e privadas bathroom.The Leonardo Hotel serve um pequeno-almoço buffet. Os dois restaurantes estão oferecendo pratos internacional.El israelense e Leonardo Jerusalém é a 3 km da estação central de ônibus e ao Mur... ver detalhe »
O Park Hotel Jerusalém é uma curta caminhada do Museu de Israel e do Parlamento israelense ou Knesset. estacionamento privativo e acesso gratuito à Internet sem fios. O Park Hotel oferece quartos espaçosos, com televisão multi-canais. Os quartos dos pisos superiores desfrutam de vistas panorâmicas da cidade. Os hóspedes do Hotel Parque Jerusalém podem utilizar a piscina interior, campos de ténis e squash e um ginásio perto do campus Givat Ram da Universidade Hebraica. Os autocarros públicos param em frente ao hotel. A cidade antiga é de cerca de 15 minutos por estrada. O Park Hotel Jerusalém é uma curta caminhada do Museu de Israel e do Parlamento israelense ou Knesset. estacionamento privativo e acesso gratuito à Internet sem fios. O Park Hotel oferece quartos espaçosos, com televisão multi-canais. Os quartos dos pisos superiores desfrutam de vistas panorâmicas da cidade. Os hóspedes do Hotel Parque Jerusalém podem utilizar a piscina interior, campos de téni... ver detalhe »
No cimo do Monte das Oliveiras, em Jerusalém, com vista para a cidade, este hotel de gestão familiar está rodeado pelos lugares sagrados que são mencionados na Bíblia. Monte das Oliveiras Hotel oferece acomodações a preços acessíveis em uma das localizações mais privilegiadas em Jerusalém. Os quartos limpos e confortáveis com casa de banho. Os hóspedes podem usar o internet café e acesso à Internet sem fio disponível. Você também pode desfrutar de pequeno-almoço servido na espaçosa sala de jantar do Monte das Olive. O hotel está rodeado por conhecidos locais sagrados, incluindo a Capela da Ascensão, o Jardim do Getsêmani e Flevit Dominus. Portanto, não é de surpreender que este hotel é um dos favoritos dos peregrinos e viajantes. No cimo do Monte das Oliveiras, em Jerusalém, com vista para a cidade, este hotel de gestão familiar está rodeado pelos lugares sagrados que são mencionados na Bíblia. Monte das Oliveiras Hotel oferece acomodações a preços acessíveis em uma das localizações mais privilegiadas em Jerusalém. Os quartos limpos e confortáveis com casa de banho. Os hóspedes podem usar o internet café e acesso à In... ver detalhe »
O Jerusalem Gold é um elegante hotel localizado no coração da nova cidade, perto da estação central de autocarros ea 20 minutos a pé do centro histórico. salas de Jerusalem Gold têm camas extra longas, cortinas blackout e janelas de vidros duplos para uma maior tranquilidade. Você escolhe o seu travesseiro da carta. As comodidades modernas incluem ar condicionado, video games e um computador portátil. Existem inúmeros restaurantes, lojas e locais de entretenimento a uma curta distância do Hotel Gold O Jerusalem Gold é um elegante hotel localizado no coração da nova cidade, perto da estação central de autocarros ea 20 minutos a pé do centro histórico. salas de Jerusalem Gold têm camas extra longas, cortinas blackout e janelas de vidros duplos para uma maior tranquilidade. Você escolhe o seu travesseiro da carta. As comodidades modernas incluem ar condicionado, video games e um computador po... ver detalhe »
A Prima Royale Hotel é um hotel boutique contemporâneo localizado numa rua tranquila, no subúrbio de Jerusalém Talbieh, um quilômetro de Yemin Moshe e três milhas da Cidade Velha. Tel Aviv Aeroporto Internacional Ben Gurion é de 45 milhas de distância com um tempo de percurso de aproximadamente 60 minutos. A Prima Royale Hotel é um hotel boutique contemporâneo localizado numa rua tranquila, no subúrbio de Jerusalém Talbieh, um quilômetro de Yemin Moshe e três milhas da Cidade Velha. Tel Aviv Aeroporto Internacional Ben Gurion é de 45 milhas de distância com um tempo de percurso de aproximadamente 60 minutos. ver detalhe »
O Prima Palace Hotel é um hotel de 4 estrelas no bairro ortodoxo de Mea Shearim e Geula, no hotel Jerusalén.El está a uma curta distância de muitas das principais atracções da cidade, incluindo a Cidade Velha eo Kotel (Muro das Lamentações). A propriedade tem 75 quartos espaçosos e confortáveis. Cada um é cuidadosamente decorado em neutros.El Prima Palace é um religioso, os convidados que servem tanto judeus e não-judeus. A propriedade pode desfrutar da deliciosa comida kosher, de mikvot (banhos rituais) e da sinagoga. O Prima Palace Hotel é um hotel de 4 estrelas no bairro ortodoxo de Mea Shearim e Geula, no hotel Jerusalén.El está a uma curta distância de muitas das principais atracções da cidade, incluindo a Cidade Velha eo Kotel (Muro das Lamentações). A propriedade tem 75 quartos espaçosos e confortáveis. Cada um é cuidadosamente decorado em neutros.El Prima Palace é um religioso, os convidados que serve... ver detalhe »
Este hotel de 4 estrelas no exclusivo bairro de Rahavia, a poucos minutos do centro de Jerusalém.Dispõe de 214 quartos, confortáveis, modernos e espaçosos, onde pode admirar a vista sobre Paris ea praça da cidade.Comida kosher provará feita recentemente no restaurante principal, ou tentar a grande variedade de bolos, sanduíches, cafés e chás Café Paris.O Prima Kings Hotel tem sua própria galeria de arte, com muitas obras de famosos artistas israelenses e estrangeiros.A localização central do Prima Kings Hotel faz dele a base ideal para visitar a histórica cidade de Jerusalém. O Museu de Israel, a Igreja do Santo Sepulcro eo Time Elevator (onde você pode assistir os eventos histórico desta cidade). Este hotel de 4 estrelas no exclusivo bairro de Rahavia, a poucos minutos do centro de Jerusalém.Dispõe de 214 quartos, confortáveis, modernos e espaçosos, onde pode admirar a vista sobre Paris ea praça da cidade.Comida kosher provará feita recentemente no restaurante principal, ou tentar a grande variedade de bolos, sanduíches, cafés e chás Café Paris.O Prima Kings Hotel tem sua própria galeri... ver detalhe »
Hotéis em Jerusalem
- Hotéis 1 Estrela em Jerusalem
- Hotéis 2 Estrelas em Jerusalem
- Hotéis 3 Estrelas em Jerusalem
- Hotéis 4 Estrelas em Jerusalem
- Hotéis 5 Estrelas em Jerusalem
- Hotéis próximos de Damascus Gate
- Hotéis próximos de Golden Gate
- Hotéis próximos de Ben Yehuda Street
- Hotéis próximos de Aeroporto Atarot
- Hotéis próximos de Israeli Air Force Museum
- Hotéis próximos de Biblical Zoo
- Hotéis próximos de Church of the Holy Sepulchre
- Hotéis próximos de St. Andrew s Church
- Hotéis próximos de Israel Museum
- Hotéis próximos de Belvoir Fortress