A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com restaurante em Kaitaia

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com restaurante em Kaitaia

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com restaurante em Kaitaia

Estas são as melhores ofertas em hotéis com restaurante de Kaitaia para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Peppers Carrington Resort
A 24,87 km do centro
8.8

Do estabelecimento Peppers Carrington Resort, em Península de Karikari (Merita), fica a apenas alguns minutos de Karikari Estate Winery e perto de Tokerau Beach. Este hotel 4 estrelas fica nos arredores de Matai Bay Beach e Puheke Beach.

Sinta-se em casa em um de nossos 24 quartos com ar-condicionado e geladeiras. Os quartos possuem pátios particulares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. Comodidades Pratique seu swing no campo de golfe ou aproveite para tomar sol na praia particular. este hotel em estilo colonial também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e serviços de casamento. Com o traslado para a praia (sobretaxa) fica fácil passar um dia no sol e na água. Alimentação Este hotel oferece um restaurante e uma cafeteria, que servem refeições. Você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, armazenamento para bagagem e um cofre na recepção do hotel. Este hotel oferece instalações para eventos, como um centro de conferências e sala de reunião. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis em Kaitaia com restaurante

Você está buscando hotéis com restaurante em Kaitaia? Na Decolar você pode encontrar facilmente os melhores hotéis com restaurante em Kaitaia, ideal para uma viagem feita sob medida. Descubra nossa seleção de hotéis com restaurante em Kaitaia e use os filtros para selecionar serviços, número de estrelas, tipo de hospedagem e preço para encontrar seu hotel com restaurante em Kaitaia. Insira a data de sua viagem para ver nossas ofertas de hotel com restaurante em Kaitaia, compare preços e encontre a opção mais econômica para suas férias. Reserve com o melhor preço e descubra as facilidades de pagamento, cancele sem custos de acordo com as políticas da hospedagem. Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Kaitaia Hotéis em Nova Zelândia.