A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Corunha

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Corunha

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Corunha

Estes são os hotéis mais populares em Corunha. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Corunha

Encontre os hotéis em Corunha com o melhor custo-benefício

Hospedagens
AC Hotel A Coruña by Marriott
A 2,30 km do centro
Estadia em Corunha
8.8

Do estabelecimento AC Hotel A Coruña by Marriott, em A Coruña, deixa você no centro comercial, a apenas alguns minutos de Coliseum da Coruña e perto de Aquarium Finisterrae. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Karting Marineda e Marineda City.

Sinta-se em casa em um de nossos 116 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs de plasma. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem escrivaninha, a arrumação dos quartos é fornecida diariamente, e é possível solicitar berços (cortesia). Comodidades Aproveite as oportunidades de recreação, como uma academia, ou outras comodidades, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Alimentação Este hotel oferece uma lanchonete/delicatessen, ou você pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue. Este hotel possui instalações para eventos com 3251 metros quadrados, incluindo salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em A Coruña. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Corunha


Você está pensando em viajar para Corunha e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Corunha para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Corunha que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Corunha, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Corunha com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Corunha disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Corunha que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Corunha perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Corunha.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Corunha