A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com serviço de quarto em Nicoya

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com serviço de quarto em Nicoya

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com serviço de quarto em Nicoya

Estas são as melhores ofertas em hotéis com serviço de quarto de Nicoya para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Hotel Casa Chameleon
A 68,71 km do centro
9.6

Casa Chameleon é um hotel apenas para adultos focada em privacidade, romance, aventura e diversão: o nosso exclusivo resort oferece aos hóspedes um retiro luxuoso imerso em beleza natural deslumbrante. Há seis moradias no hotel, cada um com uma espetacular vista panorâmica do oceano. Nosso tamanho íntimo oferece completo isolamento, relaxamento e um serviço personalizado exclusivo que irá tornar a sua estadia uma experiência inesquecível.
Casa Chameleon oferece aos hóspedes a fuga romântica perfeita. Intencionalmente construído para a privacidade e romance no meio da beleza natural deslumbrante, que são um destino excelente para casais.
Um retiro na natureza pura, cheia de estas características surpreendentes:
• Piscina com cascata cercada por uma vegetação exuberante e uma vista espectacular sobre a floresta, mar e Punta Barrigona (sem estruturas construídas visíveis).
• Lounge bar à beira da piscina, onde você pode desfrutar de um smoothie de frutas tropicais ou cocktail, deitar e relaxar.
• decorado com bom gosto e moderno restaurante com uma cozinha aberta, onde você pode ver o seu chef particular preparar suas refeições, enquanto desfruta do-sol espetacular.
• Materiais de construção são todos naturais, incluindo madeiras locais, bambu, pedra do rio, pedra vulcânica e cana.

Reservas de jantar são necessários 24 horas de antecedência

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis em Nicoya com serviço de quarto

Você está buscando hotéis com serviço de quarto em Nicoya? Na Decolar você pode encontrar facilmente os melhores hotéis com serviço de quarto em Nicoya, ideal para uma viagem feita sob medida. Descubra nossa seleção de hotéis com serviço de quarto em Nicoya e use os filtros para selecionar serviços, número de estrelas, tipo de hospedagem e preço para encontrar seu hotel com serviço de quarto em Nicoya. Insira a data de sua viagem para ver nossas ofertas de hotel com serviço de quarto em Nicoya, compare preços e encontre a opção mais econômica para suas férias. Reserve com o melhor preço e descubra as facilidades de pagamento, cancele sem custos de acordo com as políticas da hospedagem. Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Nicoya Hotéis em Costa Rica.