7 Hotéis em Knock / Connaught, Irlanda
Este complexo está localizado no coração da vibrante Galway, apenas 2 milhas (pouco mais de três quilômetros) do centro da cidade, no histórico recinto da Universidade de Galway. Para comodidade dos hóspedes oferece um serviço gratuito de autocarro entre a vila de Comb, e do centro da cidade de Galway. (C) 2010 Gullivers Travel Associates Este complexo está localizado no coração da vibrante Galway, apenas 2 milhas (pouco mais de três quilômetros) do centro da cidade, no histórico recinto da Universidade de Galway. Para comodidade dos hóspedes oferece um serviço gratuito de autocarro entre a vila de Comb, e do centro da cidade de Galway. (C) 2010 Gullivers Travel Associates ver detalhe »
O restaurante Blue Wave, premiado com o AA Rosette pela comida e do serviço e três prêmios RAC, está no 4 º andar do hotel, à sombra do Croagh Patrick. Sua atmosfera é relaxamento, cordial e calorosa inspira. O Blue Wave é um dos mais conceituados restaurantes em Westport. A localização do hotel, às margens do Clew Bay, o chef Frank Walsh, seleciona apenas os melhores peixes frescos, locais e menu de carne todas as noites. Cada manhã, desfrute de café da manhã no restaurante que foi nomeado pelo Guia Georgina Campbell como o melhor hotel de pequeno-almoço que é servido na Irlanda. Atlantic Coast Hotel é um grande edifício caiado, que combina perfeitamente com a área circundante. O lobby é de tamanho médio, com chão de terracota e assentos confortáveis. O tema da decoração irá certamente dar-lhe a sensação de estar em um hotel à beira-mar. O restaurante Blue Wave, premiado com o AA Rosette pela comida e do serviço e três prêmios RAC, está no 4 º andar do hotel, à sombra do Croagh Patrick. Sua atmosfera é relaxamento, cordial e calorosa inspira. O Blue Wave é um dos mais conceituados restaurantes em Westport. A localização do hotel, às margens do Clew Bay, o chef Frank Walsh, seleciona apenas os melhores peixes frescos, locais e m... ver detalhe »
G restaurantes oferecem cozinha contemporânea, com pratos internacionais adicionada aos alimentos para os viajantes internacionais que visitam Galway. Entre o glamour do lobby em mármore preto, até a grandeza calma da sala acinzentadas. G restaurantes oferecem cozinha contemporânea, com pratos internacionais adicionada aos alimentos para os viajantes internacionais que visitam Galway. Entre o glamour do lobby em mármore preto, até a grandeza calma da sala acinzentadas. ver detalhe »
O restaurante "Relish Furey" é de estilo brasserie e decorados em estilo moderno, em sintonia com o resto do hotel. "Bem Furey" é um bar de estilo irlandês e está ao lado do restaurante. Edifício moderno hotel, construído foi concluído em Junho de 1998 está em seus próprios terrenos paisagísticos, com abundância de estacionamento. O lobby é grande e espaçoso, com áreas de estar. É decorado com móveis de madeira clara e tapetes vermelhos. O restaurante "Relish Furey" é de estilo brasserie e decorados em estilo moderno, em sintonia com o resto do hotel. "Bem Furey" é um bar de estilo irlandês e está ao lado do restaurante. Edifício moderno hotel, construído foi concluído em Junho de 1998 está em seus próprios terrenos paisagísticos, com abundância de estacionamento. O lobby é grande e espaçoso, com áreas de estar. É decorado com ... ver detalhe »
O restaurante é elegante, com piso em parquet e abundância de espaço entre cada quadro. O restaurante também tem vista para o mar. O hotel é uma tradicional, low-rise cercado por belos jardins. O lobby é grande e elegante, e decorado com piso em mármore branco e grandes tapetes. O lobby tem uma área de estar. O restaurante é elegante, com piso em parquet e abundância de espaço entre cada quadro. O restaurante também tem vista para o mar. O hotel é uma tradicional, low-rise cercado por belos jardins. O lobby é grande e elegante, e decorado com piso em mármore branco e grandes tapetes. O lobby tem uma área de estar. ver detalhe »
O restaurante do jardim é luminoso e arejado, com vista para o terreno da mansão. O bar "Amora" e os quartos oferecem um ambiente descontraído e tradicional. Masion é um barão, construída em 1890. Tem uma fachada grande que, quando iluminada à noite é espetacular. A recepção é grande e ricamente decorado em vermelho e dourado. Tem uma lareira que dá a impressão de entrar em um castelo. O restaurante do jardim é luminoso e arejado, com vista para o terreno da mansão. O bar "Amora" e os quartos oferecem um ambiente descontraído e tradicional. Masion é um barão, construída em 1890. Tem uma fachada grande que, quando iluminada à noite é espetacular. A recepção é grande e ricamente decorado em vermelho e dourado. Tem uma lareira que dá a impressão de entrar em um castelo. ver detalhe »
O Depot Café Bar é um espaço maravilhoso convidando oferecendo confortáveis sofás e bancos de bar em alta, junto com café tabelas de estilo para refeições informais ou formais. Durante o dia o Depot Café Bar é o local ideal para desfrutar de pequeno-almoço ou almoço, bebem café ou encontrar colegas de trabalho ou amigos. À noite, o Café Depot vem à vida com uma excelente cozinha e um animado bar. Moderno edifício de vidro e aço. Um espaço acolhedor e com um número limitado de assentos disponíveis. O Depot Café Bar é um espaço maravilhoso convidando oferecendo confortáveis sofás e bancos de bar em alta, junto com café tabelas de estilo para refeições informais ou formais. Durante o dia o Depot Café Bar é o local ideal para desfrutar de pequeno-almoço ou almoço, bebem café ou encontrar colegas de trabalho ou amigos. À noite, o Café Depot vem à vida com uma excelente cozinha e um animado ba... ver detalhe »
Encontre mais destinos próximos
- Castlebar: a 32,3 km.
- Sligo: a 43,5 km.
- Galway: a 72,4 km.
- Belmullet: a 84,1 km.
- Enniskillen: a 93,4 km.
- Carrickfinn: a 94,6 km.
Hotéis em Knock / Connaught
- Hotéis 1 Estrela em Knock / Connaught
- Hotéis 2 Estrelas em Knock / Connaught
- Hotéis 3 Estrelas em Knock / Connaught
- Hotéis 4 Estrelas em Knock / Connaught
- Hotéis 5 Estrelas em Knock / Connaught
- Hotéis próximos de Aeroporto Ireland West Knock
- Hotéis próximos de Boyle Abbey
- Hotéis próximos de Cruachan Ai Visitor Centre
- Hotéis próximos de Medb s Palace
- Hotéis próximos de Murrisk Abbey
- Hotéis próximos de Ballycroy National Park
- Hotéis próximos de Knock Basilica
- Hotéis próximos de City Centre Ballina
- Hotéis próximos de Keel Beach
- Hotéis próximos de Strokestown Park House