A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com sauna em Orebro

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com sauna em Orebro

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com sauna em Orebro

Estas são as melhores ofertas em hotéis com sauna de Orebro para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Scandic Örebro Väst
A 9,74 km do centro
7.6

Do estabelecimento Este hotel fica bem perto de Igreja de São Nicolau e Rua Comercial Köpmangatan. Scandic Örebro Väst, em Örebro, fica em um local conveniente para Conventum e Gustavsvik.

Fique em um de nossos 204 quartos com TVs de tela plana. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. As conveniências incluem escrivaninha e ferros/tábuas de passar roupa, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Aproveite as oportunidades de recreação oferecidas, incluindo piscina interna, uma sauna seca e uma academia. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, equipe multilíngue e armazenamento para bagagem. Este hotel possui um espaço de 546 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Örebro. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis em Orebro com sauna

Você está buscando hotéis com sauna em Orebro? Na Decolar você pode encontrar facilmente os melhores hotéis com sauna em Orebro, ideal para uma viagem feita sob medida. Descubra nossa seleção de hotéis com sauna em Orebro e use os filtros para selecionar serviços, número de estrelas, tipo de hospedagem e preço para encontrar seu hotel com sauna em Orebro. Insira a data de sua viagem para ver nossas ofertas de hotel com sauna em Orebro, compare preços e encontre a opção mais econômica para suas férias. Reserve com o melhor preço e descubra as facilidades de pagamento, cancele sem custos de acordo com as políticas da hospedagem. Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Orebro Hotéis em Suécia.