A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Ilha do Governador, Rio de Janeiro 

Consiga o hotel em Ilha do Governador, Rio de Janeiro, com o melhor preço

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Os melhores hotéis em Ilha do Governador, Rio de Janeiro

Descubra as ofertas disponíveis para ficar em Ilha do Governador e escolha a que melhor se adapta à sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Lindo Apto com VAGA no melhor da Ilha do Gov
A 12,99 km do centro

Se hospede num aconchegante e completo apartamento localizado na Av Paranapuã, Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

O Apartamento tem uma excelente estrutura, com vaga para 01 carro, um espaço completo para sua estadia na cidade maravilhosa.

Temos 2 colchoes extras caso queiram utilizar para hospedes extras e não será cobrado.

Além disso, a Ilha do Governador oferece diversas opções de lazer, como shoppings, quiosques na praia, além de uma ampla variedade de bares e restaurantes.

Trata-se de um apartamento, situado à Av.Paranapuã, terceiro andar, prédio com elevador, de frente para a rua, formado por uma ampla e confortável sala e varanda, com mesa, cadeiras, sofá e SMARTV de 40” com acesso a internete. Dois quartos com ar condicionado, armário espaçoso com cabides, gaveteiro e mesinha de cabeceira. Banheiro totalmente reformado com box blindex. Cozinha completa com panelas, talheres e serviço para 4/6 pessoas, totalmente reformada com geladeira e fogão, incluindo micro-ondas, liquidificador, mix e batedeira de bolo. Área de serviço com máquina de lavar, armários para mantimentos e produtos de limpeza.

Não perca a oportunidade de se hospedar em um espaço confortável, completo e com uma localização privilegiada. Venha curtir o Rio de Janeiro em grande estilo e faça sua reserva agora mesmo em nosso apartamento para locação por temporada.

Acomodação confortável ideal para quatro pessoas: são 2 camas num quarto, com gaveteiro e mesinha de cabeceira e uma cama de casal no outro quarto, com um espaçoso armário, lá também se encontram roupas de cama, cobertores, toalhas de banho e rosto para o serviço dos hóspedes.A ampla sala de estar oferece um espaço aconchegante para relaxar e desfrutar de momentos de convívio com sua família ou amigos, além de uma mesa de jantar para suas refeições.

A cozinha é completa, com todos os eletrodomésticos necessários para você preparar suas refeições, incluindo geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios de cozinha. E para sua comodidade, também disponibilizamos uma área de serviço com máquina de lavar roupas.

ATENÇÃO: temos mais 2 colchões avulsos que podem ser utilizados para hospedes extras favor consultar caso nocessário.

O hóspede pode usar toda a estrutura do apartamento.

Imóvel administrado profissionalmente pela sua casa rende mais.

Suporte total ao hóspede.

Alguns locais que você pode conhecer aqui por perto:

galdino guttmann bicho – aí pertinho, do outro lado da rua.

Localizado na Avenida Paranapuã, 435 e ocupado atualmente pelo CAPS Ernesto Nazareth, o antigo Posto de Saúde é uma visita obrigatória para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre o passado da Ilha do Governador.

Desde a concepção, até o final da construção do prédio em 1932, houve intensa participação do artista petropolitano galdino guttmann bicho, então morador da ilha. O artista, inovando as técnicas usuais na época, colou telas nas paredes e nelas pintou várias cenas do combate à febre amarela na Ilha do Governador.

No segundo andar, estão mais duas telas, representando a época em que funcionou no local um centro de aleitamento. Ali também funcionou o Centro de Saúde e o Centro de Vacinação.
(adaptação do texto do professor jaimemoraes no perfil ilha do governador – o passado no presente)

praia da guanabara – a 300m
a praia da guanabara, mais conhecida como praia da freguesia, tem uma orla de 1,5km de extensão com vários quiosques, com uma bela vista da cidade do riodejaneiro. Muito bonita e aconchegante, não é aconselhável o banho de mar, embora, em alguns pontos da praia o INEA considera própria para banho.

SANTUÁRIO D'AJUDA – a 800 metros
O templo foi erguido à beira-mar, entre os anos de 1710 e 1741. Em 1871 um incêndio destruiu o interior e o telhado. Depois de invasões e saques, iniciou-se em 1898, nova etapa da reconstrução do que restou da capela, apenas as paredes.

Em 1938 foi tombada pelo PatrimônioHistóricoNacional e fechada ao público em 1976. No final de década de 1980, uma campanha junto aos paroquianos, liderada pelo Pe.CelsoSehn, promoveu a recuperação e reativação do antigo santuário, restaurando inclusive as cores originais, atualmente conhecido como SANTUÁRIO D’AJUDA. Wikipédia

PEDRA DA ONÇA – 1,5KM
Nesses últimos anos muitos fatos marcaram a história insulana. A antiga Pedra dos Amores localizada no final da orla da Freguesia é uma delas. A estátua de um grande felino que olha fixamente em direção ao mar é uma homenagem feita em 1937 a uma amizade eterna entre uma índia Temininó e um gato Maracajá, muito comum na região.

A primeira estátua foi esculpida por João Zaco Paraná, tomando como referência um exemplar do felino Maracajá que havia no Museu Nacional.

Diz a lenda que uma nativa da tribo dos Temininós, que habitavam a região, tomava banho de mar todos os dias e com ela sempre estava seu gato maracajá, que ficava no alto da pedra esperando o retorno da sua dona. Um dia, porém, ela não regressou e o gato ficou esperando o dia todo, passou a noite ali na pedra e de lá não saiu mais. Depois de alguns dias, acabou morrendo. Adaptação do texto do Jornal IlhaNotícias.

Outras observações:

Estamos a 15 min de carro do Aeroporto Internacional do Galeão - Tom Jobim.

Locais interessantes

baiana do acarajé – em frente à igreja de s.sebastião no cocotá, distante 3km.

Feirinha de Artesanato do Cocotá – Venda de produtos artesanais, comidas típicas, roupas e vários produtos. Somente aos domingos.

Ribeira – bairro boêmio com bares e pizzaria e restaurantes com música ao vivo nos finais de semana, distante 7 km.

CorredorEsportivo – área de recreação e atividades diversas.

Acesso a 50 metros ao transporte público para o centro do Rio, Tijuca, Copacabana e outros bairros da Ilha, acesso ao terminal do BRT e a Universidade Federal do RiodeJaneiro - UFRJ na Ilha do Fundão. Shoping Ilha Plaza está localizado a aproximadamente 4km.

- 8 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$190
R$174
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Perguntas frequentes