A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Morumbi, São Paulo 

Consiga o hotel em Morumbi, São Paulo, com o melhor preço

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Os melhores hotéis em Morumbi, São Paulo

Descubra as ofertas disponíveis para ficar em Morumbi e escolha a que melhor se adapta à sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Casa com piscina suspensa no Morumbi
A 10,99 km do centro

A casa fica em São Paulo, no Morumbi. É um lugar agradabilíssimo para convidar amigos para passar um dia juntos , por exemplo Tem vista para a mata Atlântica. A diária compreende o período de 9 às 21 horas no primeiro pavimento (piscina, area gourmet com freezer, microondas,churrasqueira, jardim, sala de tv etc)) com exclusividade para seu uso. Se quiser pernoitar fale com o proprietário. Se quiser a casa inteira (os dois pavimentos) ,acesse www.airbnb.com/h/casa-morumbi
Você pode fazer churrascos (há uma churrasqueira com abertura de 60 cms para churrascos, mais a mesa lateral. O deck da piscina conta com duas espreguiçadeiras mais um sofá mais mesas com cadeiras. A área gourmet tem 8 cadeiras dividas em 2 mesas, mais aparador e armários com utensílios basicos (copos, talheres e pratos).
O espaço privativo é de 200 m2. A piscina mede 9 x 7 metros lineares ou 63m2 de área molhada. A profundidade inicia com 1,15m se estendendo por 3 metros e os 6 metr5os restantes vão de 1,15m a 2,20 m. São 100.000 litros de água. Tem uma área gourmet de 50 m2 e embora tenha apenas um quarto para casal, você pode convidar pessoas no seu espaço. O conjunto resulta em ambiente atgradável, aberto, fresco, natural, quase mágico.
Todo o espaço é privativo. É um dos pavimentos da casa inteiramente para uso dos hóspedes. Apenas as escada de entrada que pode ser usada pelos empregados do terceiro pavimento. Mas sem passar pelo espaço dos hospedes.
Os hóspedes poderão entrar em contato via celular com o suporte durante toda a sua estada
Morumbi é um bairro tranquilo e muito arborizado. A qualidade do ar é das melhores e tem grande quantidade de prestadores de serviços de toda ordem.
O primeiro hotel seis estrelas de são paulo está no Morumbi e vale a pena ser visitado especialmente porque está dentro de uma reserva da Mata Atlântica (Parque Burle Marx). Todos ou quase todos os estabelecimentos contam com estacionamento para clientes. Vale tambem conhecer o Bosque do Morumbi, outra reserva da Mata.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Perguntas frequentes