77 Hotéis próximos de Days Inn Richmond em Salamanca, Espanha
Mais informações sobre este hotel estará disponível em breve. Mais informações sobre este hotel estará disponível em breve. ver detalhe »
Dispõe de quartos amplos, ideais para salas de reuniões, restaurante, lanchonete, piscinas com privado para os hóspedes do hotel, terraços, um para jantar de verão e um bar com menu de bebidas premium, cocktails, gelados e sorvetes, tateando e garagem privado. Observação: são cinco salas de banquetes que disponemos.A apenas 1,5 km do centro de Ciudad Rodrigo, uma das melhores preservadas cidades muradas de Castela e Leão, está localizado nos quartos médios naturaleza.El Hotel estão disponíveis, todos duplos, com banheiro e ar condicionado, recentemente renovado. Ele também dispõe de quartos para aluguer discapacitadas.Posibilidad directamente do hotel, várias atividades como: passeios Rodrigo cidade, visitas a fazendas, ranchos capeas, Canoagem, paintball, parede de escalada, passeios a, Golfe. Dispõe de quartos amplos, ideais para salas de reuniões, restaurante, lanchonete, piscinas com privado para os hóspedes do hotel, terraços, um para jantar de verão e um bar com menu de bebidas premium, cocktails, gelados e sorvetes, tateando e garagem privado. Observação: são cinco salas de banquetes que disponemos.A apenas 1,5 km do centro de Ciudad Rodrigo, uma das melhores preservadas cidade... ver detalhe »
Mobiliário castelhano. Confortável, acolhedor e trato familiar. 50 quartos com climatização individual, TV Satélite, telefone, minibar, cofre, passador de calças e secador de cabelo. Restaurante, cafeteria-bar, salões sociais e estacionamento. Mobiliário castelhano. Confortável, acolhedor e trato familiar. 50 quartos com climatização individual, TV Satélite, telefone, minibar, cofre, passador de calças e secador de cabelo. Restaurante, cafeteria-bar, salões sociais e estacionamento. ver detalhe »
Este encantador hotel tradicional dispõe de 34 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e check 24 horas. As facilidades deste ar-condicionado, família incluem elevador, sala de televisão, café, bar e discoteca. Ele também tem instalações para conferências, acesso à Internet sem fios, serviço de quarto e serviço de lavandaria. Aqueles que chegam de carro pode deixar o seu veículo na garagem do hotel. O restaurante se destaca com a sua capacidade para 300 pessoas e um belo salão, onde 50 pessoas podem desfrutar de momentos de relaxamento e conversa no coração da cidade. A partir do hotel é fácil começar uma viagem inesquecível através da Cidade Velha e visitar locais de interesse Rodrigo.Este Cidade hotel histórico e artístico localizado no centro de Ciudad Rodrigo, uma das melhores preservadas cidades muradas, é um dos estabelecimentos mais tradicional da província de Salamanca. Há bares, discotecas e transportes públicos nas proximidades, e Almeida, no vizinho Portugal, é cerca de 28 km. O hotel está localizado perto da catedral de mansão do século XVI, totalmente remodelada, a partir de onde os hóspedes podem fazer visitas interessantes para a cidade histórica. Aeroporto de Madrid é de cerca de 350 km away.Each um dos quartos tem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, cama de casal ou king-size, telefone com discagem, TV direta por satélite / cabo, cofre , minibar, ar condicionado e aquecimento central. Há também uma varanda ou terraço habitaciones.Los todos os hóspedes podem relaxar com um tratamento de spa ou testar sua habilidade com canoagem, ténis, golfe ou equitación.Se serve um buffet de pequeno-almoço diário. O menu de almoço está disponível, enquanto o jantar pode ser apreciado menu ou à la carte. Este encantador hotel tradicional dispõe de 34 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e check 24 horas. As facilidades deste ar-condicionado, família incluem elevador, sala de televisão, café, bar e discoteca. Ele também tem instalações para conferências, acesso à Internet sem fios, serviço de quarto e serviço de lavandaria. Aqueles que chegam de carro pode deixar o seu v... ver detalhe »
Recém-construído hotel. Ele está localizado a 500 m. Cidade é histórica. Os quartos têm casa de banho completa, secador de cabelo, telefone directo, ligação à Internet via ADSL, TV a cores, ar condicionado, cama, cartão, chave de segurança. Recém-construído hotel. Ele está localizado a 500 m. Cidade é histórica. Os quartos têm casa de banho completa, secador de cabelo, telefone directo, ligação à Internet via ADSL, TV a cores, ar condicionado, cama, cartão, chave de segurança. ver detalhe »
Castilo do século XIV. O Hotel, alta em um poço na planície Agueda rio forrado com hera, este castelo tem uma torre Tribute é um observatório excelente para assistir ao Campo Charro paisagens. É o local ideal para descobrir a beleza um ambiente natural esplêndido e admirar a monumental rica Ciudad Rodrigo. Depois de passar bem cuidados jardins, estar dentro dos aspectos de varejo da época, móveis castelhano, um pátio esplêndida e alegre quartos, alguns com vistas excepcionais. Os arcos de pedra da sala de jantar são admirados, assim como pratos típicos da cozinha Charra, entre os quais salsicha nativa, farinato, suculenta assados e presunto ibérico. Castilo do século XIV. O Hotel, alta em um poço na planície Agueda rio forrado com hera, este castelo tem uma torre Tribute é um observatório excelente para assistir ao Campo Charro paisagens. É o local ideal para descobrir a beleza um ambiente natural esplêndido e admirar a monumental rica Ciudad Rodrigo. Depois de passar bem cuidados jardins, estar dentro dos aspectos de varejo da época, móve... ver detalhe »
A Hospedería Audiencia Real está situada no edifício histórico da Audiência de Ciudad Rodrigo (Salamanca), do século XVIII, situado na Plaza Mayor. Tem 6 quartos, todos eles com banho completo e secador de cabelo, telefone directo, ar condicionado, TV, fio musical, cofre e computador com Internet grátis. A Hospedería Audiencia Real está situada no edifício histórico da Audiência de Ciudad Rodrigo (Salamanca), do século XVIII, situado na Plaza Mayor. Tem 6 quartos, todos eles com banho completo e secador de cabelo, telefone directo, ar condicionado, TV, fio musical, cofre e computador com Internet grátis. ver detalhe »
Hotel situado no centro histórico da cidade. Todos os quartos dispõem de ar condicionado, aquecimento, Tv, minibar e casa de banho completa. Tambem dispõe de bar, cafetaria, discoteca. Hotel situado no centro histórico da cidade. Todos os quartos dispõem de ar condicionado, aquecimento, Tv, minibar e casa de banho completa. Tambem dispõe de bar, cafetaria, discoteca. ver detalhe »
Casa de dois andares, foi renovado mantém o charme e teve a casa, mantendo os tectos em madeira e acrescentando detalhes que fizeram a casa agradável é mais embaixo acolhedor e muito cómoda.En temos um grande hall, a cozinha e sala de estar com lareira. O quarto principal com casa de banho completa e jacuzzi, casa de banho com duche, uma sala de jogos com mesa de bilhar, dardos e jogos de mesa e quintal com barbacoa.En primeiro andar, temos um pequeno hall, dois quartos duplos e sótão um raio de cerca de 100 km ao redor da casa existem 4 parques e reservas naturais, dezenas de enclaves e fortalezas pré-históricas, três locais do Patrimônio Mundial, 13 histórico-artísticas e 3 Aldeias Históricas de Portugal, perto de vinte castelos e algumas das melhores fortificações da península, várias dezenas de museus e centros de interpretação sobre uma variedade de tópicos. O Atlântico é cerca de 2 horas a partir de casa, ea variedade de clima na região para encontrar locais de clima agradável em qualquer época do ano, apenas com movimento de cerca de 30 km da casa. Casa de dois andares, foi renovado mantém o charme e teve a casa, mantendo os tectos em madeira e acrescentando detalhes que fizeram a casa agradável é mais embaixo acolhedor e muito cómoda.En temos um grande hall, a cozinha e sala de estar com lareira. O quarto principal com casa de banho completa e jacuzzi, casa de banho com duche, uma sala de jogos com mesa de bilhar, dardos e jogos de mesa ... ver detalhe »
Hotel inaugurado em 1954. Instalações completamente renovadas, salão social com televisão, cafetaria, jardins e terraços e como sempre o nosso aparcamento exclusivo para clientes. Tem 34 quartos com banho completo com secador de cabelo, ar condicionado, TV e telefone directo. Hotel inaugurado em 1954. Instalações completamente renovadas, salão social com televisão, cafetaria, jardins e terraços e como sempre o nosso aparcamento exclusivo para clientes. Tem 34 quartos com banho completo com secador de cabelo, ar condicionado, TV e telefone directo. ver detalhe »
Facilidades do Hotel Spa incluem recepção 24 horas, cofre, café, discoteca, teatro, sala de conferências, sala de TV, restaurante, room service, estacionamento, garagem, sauna e piscina. Facilidades do Hotel Spa incluem recepção 24 horas, cofre, café, discoteca, teatro, sala de conferências, sala de TV, restaurante, room service, estacionamento, garagem, sauna e piscina. ver detalhe »
Hotel Rural e arquitectura tradicional, oferece uma estadia em um ambiente familiar. Esta bela casa criou lugares para fazer você se sentir como um convidado. Hotel Rural e arquitectura tradicional, oferece uma estadia em um ambiente familiar. Esta bela casa criou lugares para fazer você se sentir como um convidado. ver detalhe »
Este hotel foi recentemente renovado, mantendo a essência da casa típica de montanha, combinando materiais tradicionais como madeira e pedra, juntamente com mobiliário e decoração localizado em San Martin moderna.Está do Caju, na Serra de França para 73 km da cidade de Salamanca, onde se pode desfrutar da área cultural, histórico e natural: La Alberca, plantas superiores Mogarraz.En são quartos, todos decorados de forma diferente e todos distribuídos têm acesso à Internet e sala de baño.No sem atividades available.The restaurante é um lugar para desfrutar a vista eo paladar. Aqui você pode saborear os ingredientes cozidos sempre presente formulário. Este hotel foi recentemente renovado, mantendo a essência da casa típica de montanha, combinando materiais tradicionais como madeira e pedra, juntamente com mobiliário e decoração localizado em San Martin moderna.Está do Caju, na Serra de França para 73 km da cidade de Salamanca, onde se pode desfrutar da área cultural, histórico e natural: La Alberca, plantas superiores Mogarraz.En são quartos... ver detalhe »
Localizado a 12 km de Salamanca, o hotel está situado num antigo mosteiro de S. XIV. Tem 26 quartos duplos e 3 suites júnior totalmente equipados com televisão, acesso à Internet, minibar, cofre, aquecimento e ar condicionado. O hotel também oferece um restaurante à la carte, sala de reuniões, WIFI, Wine Spa, o envelhecimento da adega, visitas guiadas, vinhos locais e do Douro. Localizado a 12 km de Salamanca, o hotel está situado num antigo mosteiro de S. XIV. Tem 26 quartos duplos e 3 suites júnior totalmente equipados com televisão, acesso à Internet, minibar, cofre, aquecimento e ar condicionado. O hotel também oferece um restaurante à la carte, sala de reuniões, WIFI, Wine Spa, o envelheci... ver detalhe »
Descrição Geral Quartos de 5 estrelas Vistas lindas e serviço excepcional Perto da zona histórica Perto das principais atracções Quartos luxuosos Alojamento ideal para uma escapadela de férias Localização Convenientemente localizado na bela cidade de Salamanca. Recreação serviço completo de spa para relaxar bonitas campo de golfe nas proximidades Restaurantes e Lounges Inclui restaurante Serviços na recepção do serviço de quarto 24 horas, limpeza a seco e serviços de lavanderia instalações, temos uma pequena sala de conferência. Salas para acomodação de 30 quartos acomodações luxuosos 5 estrelas Descrição Geral Quartos de 5 estrelas Vistas lindas e serviço excepcional Perto da zona histórica Perto das principais atracções Quartos luxuosos Alojamento ideal para uma escapadela de férias Localização Convenientemente localizado na bela cidade de Salamanca. Recreação serviço completo de spa para relaxar bonitas campo de golfe nas proximidades Restaurantes e Lounges Inclui restaurante Serviç... ver detalhe »
Este castelo do século XV, localizado em uma área rural de Castela, foi cuidadosamente restaurada e mantém a sua estrutura e muitos de seus quartos têm vista para originales.Las pátio do castelo ou paisagem circundante. O castelo está localizado a cerca de 27 km a norte da cidade universitária de Salamanca e é um dos muitos castelos que dão nome a esta região. Anteriormente, ele era uma residência nobre e património artístico tem sido desde 1931. Atualmente, a antiga casa masmorras um restaurante onde pode desfrutar de uma refeição deliciosa. Ele também tem belos jardins que convidam pasear.La Diz a lenda que o nome do castelo vem de seu antigo proprietário, o bispo de Santiago, que ficou na mesma com o seu amante. A igreja obrigou-os separados e agora diz-se assombrar o castelo. Este castelo do século XV, localizado em uma área rural de Castela, foi cuidadosamente restaurada e mantém a sua estrutura e muitos de seus quartos têm vista para originales.Las pátio do castelo ou paisagem circundante. O castelo está localizado a cerca de 27 km a norte da cidade universitária de Salamanca e é um dos mui... ver detalhe »
O Hotel Dona Brígida-Salamanca Forum, hotel de 4 estrelas, situado na urbanização Vega de Salamanca, entre Villamayor e Salamanca. Tem um spa bem equipado e acesso à Internet sem fios em todos áreas.Situado o rio Tormes, Hotel Dona Brigida está a poucos metros do golfe quartos Villamayor.Todas Dona Brigida têm ar condicionado , aquecimento, minibar, cofre, TV satélite, casa de banho privada e vestir itens tocador.Los Salamanca Forum Resort, os hóspedes podem relaxar em piscinas, jacuzzi, sauna e banho turco. Há também restaurantes gimnasio.Los servem cozinha tradicional espanhola e pratos modernos internacionais. O hotel dispõe de amplas instalações para reuniões e celebrações. O Hotel Dona Brígida-Salamanca Forum, hotel de 4 estrelas, situado na urbanização Vega de Salamanca, entre Villamayor e Salamanca. Tem um spa bem equipado e acesso à Internet sem fios em todos áreas.Situado o rio Tormes, Hotel Dona Brigida está a poucos metros do golfe quartos Villamayor.Todas Dona Brigida têm ar condicionado , aquecimento, minibar, cofre, TV satélite, casa de banho privada e v... ver detalhe »
Um hotel confortável e prático projetado para o executivo. Helmántico O hotel está localizado numa zona calma da cidade, com fácil acesso às rodovias, a 5 minutos do centro de Salamanca e contra Helmántico estádio de futebol. Moderno e funcional, o hotel foi concebido para o executivo. Da mesma forma, goza de uma excelente situação para o atleta. Tem 55 quartos espaçosos com todos os confortos para os hóspedes se sintam em casa. Ele também tem vários quartos projetados para acomodar todos os tipos de festas e eventos empresariais. No restaurante, os hóspedes podem desfrutar de um excelente menu e deliciosos pratos à la carte. Ele também tem um café que serve refeições e uma variedade de tapas típicas e lanches. Um hotel confortável e prático projetado para o executivo. Helmántico O hotel está localizado numa zona calma da cidade, com fácil acesso às rodovias, a 5 minutos do centro de Salamanca e contra Helmántico estádio de futebol. Moderno e funcional, o hotel foi concebido para o executivo. Da mesma forma, goza de uma excelente situação para o atleta. Tem 55 quartos espaçosos com todos os confortos ... ver detalhe »
A residência está equipado com instalações state-of-the-art. Os hóspedes serão recebidos no estabelecimento climatizado em um hall de entrada com recepção 24 horas e check-out. O hotel tem um café e restaurante para atender as necessidades de refeições dos hóspedes. Composto por 88 apartamentos, o hotel também dispõe de elevador, sala de televisão, acesso à Internet sem fio e serviço de quarto. Aqueles que chegam de carro podem deixar seus veículos na garagem (taxa extra). O aparthotel tem uma localização ideal, perto da estação de ônibus inter-regional e do campus universitário de Unamuno, e apenas a 10 minutos a pé da Plaza Mayor e Salamanca do velho cidade. A estação ferroviária está a cerca de 3 km away.All apartamentos têm uma cozinha com micro-ondas e mini-bar e uma casa de banho totalmente equipada com duche, banheira e secador de cabelo. Também Todos os apartamentos estão equipados com telefone com ligação directa, TV, cofre e ar condicionado regulado individualmente e heating.A buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs no hotel. O almoço eo jantar podem ser seleccionados à la carte. A residência está equipado com instalações state-of-the-art. Os hóspedes serão recebidos no estabelecimento climatizado em um hall de entrada com recepção 24 horas e check-out. O hotel tem um café e restaurante para atender as necessidades de refeições dos hóspedes. Composto por 88 apartamentos, o hotel também dispõe de elevador, sala de televisão, acesso à Internet sem fio e serviço de quarto.... ver detalhe »
R$ 115
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
Este elegante apartamento está localizado ao lado da estação de ônibus em Salamanca, a 10 minutos a pé do centro histórico, declarado Património Mundial pela UNESCO. Ele tem recepção 24 horas e apartamentos modernos com acesso Wi-Fi e TV satélite.Los Hall88 elegantes apartamentos têm ar condicionado, chão em madeira e cozinha com microondas e vitrocerámica.El restaurante prepara pratos tradicionais Hall88 Aparthotel castelhano com um toque contemporâneo. Há também um bar que serve snacks e bebidas.El Hall88 Aparthotel dispõe de estacionamento privado e é facilmente acessível a partir da auto-estrada A62 Este elegante apartamento está localizado ao lado da estação de ônibus em Salamanca, a 10 minutos a pé do centro histórico, declarado Património Mundial pela UNESCO. Ele tem recepção 24 horas e apartamentos modernos com acesso Wi-Fi e TV satélite.Los Hall88 elegantes apartamentos têm ar condicionado, chão em madeira e cozinha com microondas e vitrocerámica.El restaurante prepara pratos tradicio... ver detalhe »
Hotéis em Salamanca
- Hotéis 1 Estrela em Salamanca
- Hotéis 2 Estrelas em Salamanca
- Hotéis 3 Estrelas em Salamanca
- Hotéis 4 Estrelas em Salamanca
- Hotéis 5 Estrelas em Salamanca
- Hotéis próximos de Aeroporto Matacan
- Hotéis próximos de Puente de Arzobispo
- Hotéis próximos de Pontifical University of Salam
- Hotéis próximos de Museo de la Semana Santa
- Hotéis próximos de Plaza Mayor
- Hotéis próximos de City Centre Zamora
- Hotéis próximos de Puente de Piedra
- Hotéis próximos de Santiago del Burgo
- Hotéis próximos de Ciudad de Vascos
- Hotéis próximos de Convento de Santa Clara