A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Serra Negra

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Serra Negra

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Serra Negra e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Serra Negra

Estes são os hotéis mais populares em Serra Negra. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Serra Negra

Encontre os hotéis em Serra Negra com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

As Melhores Áreas para Se Hospedar na Serra Negra

Serra Negra é uma cidade de campo encantadora às margens da Serra dos Reis Que abriga muitas atrações, lojas e restaurantes para os viajantes explorarem. Se você estiver planejando sua próxima viagem à cidade, veja a seguir as melhores áreas para se hospedar.

Centro

O Centro de Serra Negra foi fundado mais de 300 anos atrás, mas possui um espírito ousado e moderno. Esta parte da cidade está repleta de prédios históricos deslumbrantes, como o Palácio do Governador e o Teatro Municipal, que remontam ao período colonial. Além disso, você pode encontrar entretenimento, lojas, restaurantes e praças para explorar. É um lugar emocionante para ficar, pois abriga alguns dos melhores hotéis da cidade.

Perequê

Perequê é um dos bairros mais procurados por viajantes em Serra Negra. É o lar da cidade moderna e descolada, com hotéis, restaurantes e clubes de luxo em ascensão. Aqui, você também pode ver monumentos históricos interessantes, como o antigo aqueduto, o Museu de História Natural e o Farol. Esta área também fantástica para ficar à noite, pois abriga muitas baladas, pubs e barzinhos estilizados.

Serra da Queda

Se você estiver procurando relaxar em meio à natureza, Serra da Queda é o lugar certo. Esta mansão luxuosa, situada nas montanhas nos arredores de Serra Negra, é um refúgio da vida da cidade e oferece vistas de tirar o fôlego das montanhas e paisagens encantadoras. A Serra da Queda também abriga vários parques naturais com diversas trilhas e cachoeiras a serem exploradas. Além disso, a área também possui muitas opções de hospedagem, com suítes encantadoras para aqueles que procuram se afastar da agitação da vida cotidiana.

Santa Maria

Santa Maria é um dos bairros mais populares de Serra Negra, que abriga o famoso Shopping Center Serra. O shopping possui todas as marcas mais modernas, da Apple à Adidas, e também oferece uma ampla seleção de restaurantes requintados para desfrutar. Esta zona comercial também é excelente para passeios noturnos para pubs modernos, discotecas e casas de dança. É por isso que tanta gente escolhe ficar hospedada em Santa Maria, pois oferece tudo o que um turista procurando um tempo de lazer. Agora que você conhece as melhores áreas para se hospedar em Serra Negra, não espere mais! Compre as suas passagens com a Serra Negra, disponíveis para você baixar o aplicativo ou reservar diretamente no site da agência de viagens!

Perguntas frequentes sobre hotéis em Serra Negra