120 Hotéis próximos de Shilo Inn Suites Portland Airport em Split , Croácia
Situado em um armazém do século 19, o próprio albergue da juventude é concebido como um híbrido de um hotel cápsula japonês e uma loja européia velha departamento. O edifício climatizado dispõe de 29 quartos e foi renovado em 2011. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada, Que oferece uma recepção 24 horas e elevador para os andares superiores. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no café e bar, e jantar no restaurante internacional. Acesso à Internet sem fio é available.This hostel está localizado no coração da Cidade Velha de Split, dentro das paredes de um palácio romano construído no século 4 por imperador romano Diocleciano. O estabelecimento fica a menos de 200 m de Bacvice Bay ea 5 minutos a pé do Palácio de Diocleciano. A cidade portuária terminal de ferry e da principal estação de ônibus são 800 m de distância. O Aeroporto de Split fica a 25 km away.All quartos Acerca têm casa de banho e apresentam um chuveiro, televisão, acesso à Internet e ar conditioning.Guests pode selecionar a partir de um buffet de pequeno-almoço todas as manhãs. O almoço eo jantar podem ser seleccionados a partir de um menu. Situado em um armazém do século 19, o próprio albergue da juventude é concebido como um híbrido de um hotel cápsula japonês e uma loja européia velha departamento. O edifício climatizado dispõe de 29 quartos e foi renovado em 2011. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada, Que oferece uma recepção 24 horas e elevador para os andares superiores. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no... ver detalhe »
Estes apartamentos agradáveis e acolhedores estão localizados dentro das paredes do Palácio de Diocleciano. Há dois estúdios totalmente equipados, com uma decoração elegante e adaptada aos padrões modernos. Os hóspedes que chegam de carro podem utilizar o parque de estacionamento (taxa extra). Check-in depois das 14:00 h e check-out até 10 no mañana.Este hotel de apartamentos está localizado no coração do centro da cidade Dividir histórico, apenas dentro das paredes do Palácio de Diocleciano (1700 anos prédio nomeado Património Mundial pela UNESCO), um dos monumentos mais bem preservados do Império Romano. Você pode facilmente caminhar até as estações de ônibus e trem, enquanto a praia fica a cerca de 10 minutos eo aeroporto de Split é de cerca de 20 km away.The adorável e pequeno, mas estúdios elegantemente decorados apresentam uma casa de banho privativa com chuveiro, cozinha com geladeira e fogão, cama de casal ou de solteiro, mesa e cadeiras, televisão por satélite e ar condicionado. O quarto não tem ar acondicionado.En a areia e as pedras cadeiras e guarda-sóis alugados nas proximidades. Estes apartamentos agradáveis e acolhedores estão localizados dentro das paredes do Palácio de Diocleciano. Há dois estúdios totalmente equipados, com uma decoração elegante e adaptada aos padrões modernos. Os hóspedes que chegam de carro podem utilizar o parque de estacionamento (taxa extra). Check-in depois das 14:00 h e check-out até 10 no mañana.Este hotel de apartamentos está localizado ... ver detalhe »
O apartamento está localizado no centro de Split, com vista para o famoso calçadão Riva. Estando localizado no coração da cidade, a uma curta distância de uma farmácia, um mercado de peixe, restaurantes, bares, lojas e estações de ônibus e trem. Os apartamentos estão localizados no centro da parte antiga de Split e Palácio Diocleciano, um dos melhores monumentos preservados do Império Romano. A praia fica a cerca de 350 metros do apartamento e Split Airport é de cerca de 25 km. O apartamento está localizado no centro de Split, com vista para o famoso calçadão Riva. Estando localizado no coração da cidade, a uma curta distância de uma farmácia, um mercado de peixe, restaurantes, bares, lojas e estações de ônibus e trem. Os apartamentos estão localizados no centro da parte antiga de Split e Palácio Diocleciano, um dos melhores monumentos preservados do Império Romano. A... ver detalhe »
O hotel situa-se num antigo edifício de pedra Hvar, uma localização privilegiada, com vista para o mosteiro franciscano e Hvar baía, bem como um íntimo e pessoal. É a escolha perfeita para hóspedes que apreciam a simplicidade eo charme de uma tradicional da Dalmácia. O hotel oferece acesso sem fio à Internet no lobby, bem como serviço de check-in/check-out 24 h, cofre e casa de câmbio. O hotel dispõe de 21 quartos em hotel total.Este está localizado numa zona pedonal de cerca de 300 metros da praça principal de Hvar beira-mar, em uma pequena baía na esquina da porta principal. Fica apenas a 100 metros da praia e as suas imediações os hóspedes poderão encontrar uma série de restaurantes e bares. Ilhas Paklinski estão a 10 minutos de barco. Outras atrações nas proximidades incluem o Antigo Teatro de Hvar no edifício Arsenal (200 m), o Convento Franciscano (50 m), a fortaleza espanhola (500 m) e da igreja fortificada de Napoleão (1 km). Todos os quartos e suites são agradáveis e íntimo. Eles oferecem conforto tão simples quanto sua atmosfera mediterrânea. Todos os 15 quartos e 6 suites dispõe de uma gama de comodidades, incluindo televisão por satélite, uma casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal, telefone multi-line com um sistema de alarme, cama de casal ou king-size e uma varanda ou terraço. Os berços estão disponíveis em request.Guests os hóspedes podem mergulhar ou gaivota. Você pode alugar cadeiras de uma taxa sobre guijarros.El beach hotel serve um buffet de pequeno-almoço a todos os convidados no restaurante do Hotel Riva. O hotel situa-se num antigo edifício de pedra Hvar, uma localização privilegiada, com vista para o mosteiro franciscano e Hvar baía, bem como um íntimo e pessoal. É a escolha perfeita para hóspedes que apreciam a simplicidade eo charme de uma tradicional da Dalmácia. O hotel oferece acesso sem fio à Internet no lobby, bem como serviço de check-in/check-out 24 h, cofre e casa de câmbio. O hotel ... ver detalhe »
Estes apartamentos modernos e adoráveis são decorados com bom gosto e são adaptados para os mais altos padrões. Os hóspedes que chegam de carro podem utilizar o parque de estacionamento público (pago). A localização central do apartamento permite-lhe caminhar de todos os bares, restaurantes, cafés, galerias, museus e todas as atrações turísticas, incluindo a praia Bavice areia, o mais famoso da cidade. O transporte público está disponível (estações de ferry, trem e ônibus), para que este lugar é muito bem ligado. O Aeroporto de Split está situado a uma distância de aproximadamente 25 km.Estos apartamentos são lindos, modernos e bem equipados com casa de banho privativa com chuveiro e máquina de lavar roupa, uma cozinha totalmente equipada com geladeira, fogão, microondas e máquina de café; cama de casal no quarto e uma sala de estar com sofá-cama para 2 pessoas. As comodidades incluem televisão por satélite e ar condicionado regulable.Se pode alugar cadeiras e guarda-sóis na praia. Estes apartamentos modernos e adoráveis são decorados com bom gosto e são adaptados para os mais altos padrões. Os hóspedes que chegam de carro podem utilizar o parque de estacionamento público (pago). A localização central do apartamento permite-lhe caminhar de todos os bares, restaurantes, cafés, galerias, museus e todas as atrações turísticas, incluindo a praia Bavice areia, o mais famoso ... ver detalhe »
Este apartamento está localizado em uma área atraente de Split. Ele está em uma localização central, perto de uma série de cafés bares restaurantes galerias e museus (50 m). O transporte público é também a 100 metros do Terminal de Ferry ferrovias e ônibus, o que significa que esta é uma ligação muito bem. Além disso estar localizada no litoral também pode caminhar para o calçadão e da praia. A cidade de praia mais popular é a apenas 100 metros de distância eo apartamento é apenas a 28 km do aeroporto de Split. Este apartamento está localizado em uma área atraente de Split. Ele está em uma localização central, perto de uma série de cafés bares restaurantes galerias e museus (50 m). O transporte público é também a 100 metros do Terminal de Ferry ferrovias e ônibus, o que significa que esta é uma ligação muito bem. Além disso estar localizada no litoral também pode caminhar para o calçadão e da praia. A... ver detalhe »
Os apartamentos familiares estão em um dálmata autêntica antigo prédio em uma área residencial de Split. Sua localização magnífica perto do centro da cidade e do mar, oferece aos hóspedes opções fantásticas. Você pode visitar a cidade sem um carro, táxi ou outro meio de transporte. Os hóspedes podem desfrutar de seu café e seu primeiro mergulho matinal na famosa praia de areia, a apenas 50 metros dos apartamentos ou alguns minutos a pé da famosa Cidade Velha. Os apartamentos são decorados de uma forma muito elegante e garantir uma inesquecível vacation.The Check-in depois das 14:00 h e check-out antes 11:00 horas. Se chegar depois das 18:00 h devem informar os apartamentos gerente apartamento.Los estão localizados no centro da cidade de Split, a uma curta distância da cidade velha, o impressionante palácio de Diocleciano e todos os principais equipamentos culturais em Split . A praia fica a apenas 50 metros dos apartamentos. No centro da cidade, os hóspedes encontrarão vários restaurantes e bares, onde pode desfrutar de especialidades locais. Cerca de 500 m, com a aproximação de transporte público e de ônibus e estação de trem. Solin, onde fica a antiga cidade de Salona, a cerca de 5 km. Aeroporto de Split é de aproximadamente 25 km do establecimiento.Los apartamentos, recentemente renovados e decorados com bom gosto e dispõem de um quarto, uma cozinha pequena com cama extra e um banheiro com chuveiro. Cada apartamento possui uma varanda, onde os hóspedes podem desfrutar, por exemplo, a leitura ou calma. Os apartamentos são equipados com ar condicionado e televisão por satélite. Os apartamentos familiares estão em um dálmata autêntica antigo prédio em uma área residencial de Split. Sua localização magnífica perto do centro da cidade e do mar, oferece aos hóspedes opções fantásticas. Você pode visitar a cidade sem um carro, táxi ou outro meio de transporte. Os hóspedes podem desfrutar de seu café e seu primeiro mergulho matinal na famosa praia de areia, a apenas 50 metr... ver detalhe »
Descrição Geral Quartos de 4 estrelas Vistas lindas e serviço excepcional Alojamento ideal para uma escapadela de férias Excelente combinação para trabalho e lazer Localização Convenientemente localizado na bela cidade de Split. Recreação Acesso à praia spa de serviço completo para relaxar totalmente equipado centro de fitness Sauna Spa / Banheira de Hidromassagem Piscina Coberta Piscina exterior Restaurantes e Lounges Inclui restaurante e um bar completo serviços de portaria serviços de salão instalações reunião Várias salas de conferências / Instalações Eventos Instalações Alojamento 248 quartos luxuosos Políticas Existe um imposto municipal pago pelo hóspede diretamente ao hotel. Descrição Geral Quartos de 4 estrelas Vistas lindas e serviço excepcional Alojamento ideal para uma escapadela de férias Excelente combinação para trabalho e lazer Localização Convenientemente localizado na bela cidade de Split. Recreação Acesso à praia spa de serviço completo para relaxar totalmente equipado centro de fitness Sauna Spa / Banheira de Hidromassagem Piscina Coberta Piscina exteri... ver detalhe »
O resort tem vista para o belo mar Adriático e as ilhas da Dalmácia. Ele foi projetado ao mais alto nível internacional e conforto em mente. Seus 250 quartos dispõem de um elegante e moderno design internacional com acesso à Internet sem fios gratuita e comodidades de primeira. O café, restaurantes e bares oferecem uma boa gastronomia e cocktails refrescantes. Este hotel de conferências, renovado em 2010, é climatizado e possui um hall de entrada com recepção 24 horas e check-out, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, quiosque e instalações para conferências. Além disso, para uma taxa adicional para utilizar os serviços de quartos e de lavandaria, parque de estacionamento e garaje.La localização urbana do hotel no Adriático é ideal para quem viaja a negócios ou lazer, como o centro histórico Split é apenas a 3 km de distância. Os hóspedes encontrarão lojas, restaurantes, bares, a praia, o parque, transportes públicos e da estação de ônibus de 2 minutos a pé do hotel de negócios adequado para famílias. A Estação Ferroviária de Split fica a 10 minutos de carro do hotel de praia, de fácil acesso através da-Kastela Split Airport (25 km) de carro da auto-estrada A1/E65 ou transbordador.Las Os quartos estão equipados com acesso à Internet sem fio e comodidades como TV LCD de tela plana, telefone directo, mini-bar, chá / café, cofre e um chuveiro espaçoso, com roupão e chinelos. Todos os quartos têm cama king-size, secador de cabelo, ar condicionado e aquecimento central. As suítes são perfeitas para longas estadias, famílias e aqueles que procuram um toque especial de luxo. Os hóspedes poderão desfrutar de magníficas vistas sobre o mar e as ilhas a partir de sua varanda ou terraço privativo e acesso à área de spa e beleza hotel.Guests podem mergulhar no puro relaxamento e bem-estar no centro de spa exclusivo e ficar em forma no fitness center ou dar um mergulho na piscina refrescante, rodeado por palmeiras e espreguiçadeiras. A poucos passos de distância é uma praia de calhau com excepcional área privada varanda VIP e madeira. Há também uma piscina coberta, banheira de hidromassagem e sauna. Também oferecem massagem e tratamentos de spa para uma taxa apeopley Fig Leaf serve um buffet internacional com uma extensa variedade de pratos mediterrânicos e continentais. A Caper Grill Restaurante oferece deliciosos pratos em um ambiente moderno e elegante. A porta é o cocktail perfeito para sentar e relaxar enquanto saboreia uma boa bebida. O resort tem vista para o belo mar Adriático e as ilhas da Dalmácia. Ele foi projetado ao mais alto nível internacional e conforto em mente. Seus 250 quartos dispõem de um elegante e moderno design internacional com acesso à Internet sem fios gratuita e comodidades de primeira. O café, restaurantes e bares oferecem uma boa gastronomia e cocktails refrescantes. Este hotel de conferências, renova... ver detalhe »
R$ 337
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
Os apartamentos, construídos em 2004, situam-se numa área tranquila na segunda maior e uma das mais antigas cidades da Croácia. Os 4 apartamentos oferecem equipamento completo de elevada qualidade e uma decoração primorosa. Cada apartamento dispõe do seu próprio parque de estacionamento. Os apartamentos, construídos em 2004, situam-se numa área tranquila na segunda maior e uma das mais antigas cidades da Croácia. Os 4 apartamentos oferecem equipamento completo de elevada qualidade e uma decoração primorosa. Cada apartamento dispõe do seu próprio parque de estacionamento. ver detalhe »
Esta casa está localizada na cidade de Stobrec vez localizado em uma pequena península. É a 7 km do centro de Split e na estrada. Os hóspedes encontrarão vários bares bares e áreas de diversão nocturna de 2 km do hotel e nas proximidades há também um ponto de ônibus. Centro Split é de cerca de 10 minutos de carro e tem um grande número de lojas de turismo atrações restaurantes e transportes (trem e ônibus). O porto de ferry está a uma distância semelhante e os hóspedes podem mergulhar a 3 km de distância. A praia fica a apenas 5 metros de distância e Split Aeroporto Internacional é de aproximadamente 28 km. Esta casa está localizada na cidade de Stobrec vez localizado em uma pequena península. É a 7 km do centro de Split e na estrada. Os hóspedes encontrarão vários bares bares e áreas de diversão nocturna de 2 km do hotel e nas proximidades há também um ponto de ônibus. Centro Split é de cerca de 10 minutos de carro e tem um grande número de lojas de turismo atrações restaurantes e transportes (tr... ver detalhe »
O complexo, construído em 2007, oferece um total de 9 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes uma sala para pequenos-almoços, parque de estacionamento e acesso à praia. O complexo, construído em 2007, oferece um total de 9 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes uma sala para pequenos-almoços, parque de estacionamento e acesso à praia. ver detalhe »
Este adorável complexo de apartamentos é o local perfeito para umas férias apreciando a bela luz do sol e claro Mar Mediterrâneo. Os 4 apartamentos estão em uma casa particular recém-construído, de propriedade de uma família. Os hóspedes podem deixar seu carro no parque de estacionamento privado também barbacoa.Estos apartamentos estão localizados na bela Podstrana liquidação Mediterrâneo. O hotel está situado a 250 m do mar e da bela praia, bem como cafés, bares e restaurantes. Localizado a 8 km ao sudeste do centro da cidade apartamentos Split.Todos estão decorados num estilo moderno e dispõem de uma casa de banho privativa com chuveiro. Eles vêm com o dobro e as amenidades incluem televisão por satélite. Há uma pequena cozinha e um terraço com vista para o mar. A pequena cozinha está equipada com todos os utensílios necessários, utensílios e itens como geladeiras e fogões, enquanto o equipamento dos apartamentos são completos, com ar condicionado. Este adorável complexo de apartamentos é o local perfeito para umas férias apreciando a bela luz do sol e claro Mar Mediterrâneo. Os 4 apartamentos estão em uma casa particular recém-construído, de propriedade de uma família. Os hóspedes podem deixar seu carro no parque de estacionamento privado também barbacoa.Estos apartamentos estão localizados na bela Podstrana liquidação Mediterrâneo. O ho... ver detalhe »
Recém-construído, com vista directa para o mar e equipados com comodidades modernas, Que irá satisfazer as necessidades de ambos os empresários e convidados que come principalmente para descansar em Podstrana. Relaxe e aproveite o elegante salão de bar à beira da piscina. Além disso, oferecemos aos nossos hóspedes o uso de estacionamento, fast internet ADSL, piscina interior, sauna e fitness.Hotel está localizado perto de Split, na praia, (a dez minutos do centro), dos quais o centro comercial e turístico da Dalmácia de 10 km. Hotel está localizado em Podstrana na bela praia de cascalho 100m. Recém-construído, com vista directa para o mar e equipados com comodidades modernas, Que irá satisfazer as necessidades de ambos os empresários e convidados que come principalmente para descansar em Podstrana. Relaxe e aproveite o elegante salão de bar à beira da piscina. Além disso, oferecemos aos nossos hóspedes o uso de estacionamento, fast internet ADSL, piscina interior, sauna e fitness.Ho... ver detalhe »
R$ 181
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
O hotel tem uma grande variedade de restaurantes e bares. Todos são sofisticados e oferecem um ambiente diferente. É um tipo de edifício alto e complexo. O lobby é grande e tem uma ampla sala de estar. O hotel tem uma grande variedade de restaurantes e bares. Todos são sofisticados e oferecem um ambiente diferente. É um tipo de edifício alto e complexo. O lobby é grande e tem uma ampla sala de estar. ver detalhe »
Localizado em Podstrana 8 km a sul de Split em uma bela paisagem com 800 m de jardins à beira-mar criados pelo premiado designer Jim Nicolay do Havaí e vistas maravilhosas sobre o mar e para a cidade de Split e as ilhas de ao redor. Localizado em Podstrana 8 km a sul de Split em uma bela paisagem com 800 m de jardins à beira-mar criados pelo premiado designer Jim Nicolay do Havaí e vistas maravilhosas sobre o mar e para a cidade de Split e as ilhas de ao redor. ver detalhe »
Este apartamento está localizado a poucos metros da praia, em Grljevac. Os hóspedes encontrarão vários restaurantes bares e vida nocturna em Podstrana apenas 100 m. Aqueles que querem fazer compras pode ir para Split a 15 minutos de distância, onde você também pode encontrar um posto de informação turística e da estação ferroviária mais próxima. Em Grljevac também há um ponto de ônibus a poucos metros de distância. O Aeroporto de Split é de cerca de 35 km. Este apartamento está localizado a poucos metros da praia, em Grljevac. Os hóspedes encontrarão vários restaurantes bares e vida nocturna em Podstrana apenas 100 m. Aqueles que querem fazer compras pode ir para Split a 15 minutos de distância, onde você também pode encontrar um posto de informação turística e da estação ferroviária mais próxima. Em Grljevac também há um ponto de ônibus a poucos... ver detalhe »
Há 23 apartamentos e 8 estúdios do apartamento. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada e pode deixar o seu veículo no carro Park.The apartamento de praia com uma localização perfeita na praia, ao lado do Le Meridien Lav em Podstrana, oferecendo um lugar perfeito para umas férias de verão. O hotel, perto da cidade de Split, é apenas 8 km do Palácio de Diocleciano é uma pérola turística do Adriático. O oásis natural de pinheiros e vegetação mediterrânica, em torno do qual o apartamento está localizado, é complementada por um natural da praia de calhau. O supermercado mais próximo fica a 200 m, a padaria e pizzaria são apenas 100 m de distância ea paragem de autocarros também é de 100 m. Aeroporto de Split é de aproximadamente 30 km da praia hotel.O apartamentos oferecem acomodações confortáveis em 3 tipos diferentes de apartamentos. Todos estão equipados com cama de casal e estão equipados com ar condicionado, TV satélite e varanda. Os espaçosos quartos têm muita luz natural, com paredes pintadas em cores diferentes e decorados com pinturas. Os apartamentos são ideais para pessoas que viajam para indivíduos, casais e famílias. Cada unidade possui uma casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Há também uma kitchenette com frigorífico e chá / café facilities.Guests de apartamentos de praia têm preços especiais para pacotes de spa do hotel Le Meridien Lav, que inclui o uso de piscinas, saunas, academia, clube crianças e espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas de praia guijarros.El o café da manhã é servido no Hotel Le Meridien Lav. Você pode fazer reservas na recepção do aparthotel. Há 23 apartamentos e 8 estúdios do apartamento. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada e pode deixar o seu veículo no carro Park.The apartamento de praia com uma localização perfeita na praia, ao lado do Le Meridien Lav em Podstrana, oferecendo um lugar perfeito para umas férias de verão. O hotel, perto da cidade de Split, é apenas 8 km do Palácio de Diocleciano é uma pérola turística ... ver detalhe »
O hotel balnear de construção recente apresenta interiores modernos e uma arquitectura contemporânea. É um local ideal para pessoas em busca de alojamento calmo e sereno nas imediações da animação da cidade. Situado próximo do mar, o hotel conta com uma equipa dedicada que fará os possíveis para lhe proporcionar uma estada inesquecível, completada pelo charme único de uma tarde agradável junto à piscina. O estabelecimento climatizado compreende um total de 15 quartos e 6 suites com vista para o mar. Oferece cozinha nacional e internacional num dos 2 restaurantes com esplanada, bem como a famosa hospitalidade croata. Contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, café, bar, instalações para conferências, acesso à Internet (também sem fios), garagem e serviços de quarto e de lavandaria. O hotel balnear de construção recente apresenta interiores modernos e uma arquitectura contemporânea. É um local ideal para pessoas em busca de alojamento calmo e sereno nas imediações da animação da cidade. Situado próximo do mar, o hotel conta com uma equipa dedicada que fará os possíveis para lhe proporcionar uma estada inesquecível, completada pelo charme único de uma tarde agradável junto ... ver detalhe »
R$ 198
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
A decorados com bom gosto, juntamente com a equipe amistosa garantir uma estadia memorável, independentemente do motivo da viagem é de férias ou negócios. Esta cidade foi completamente renovado em 2011, compreende um total de 17 quartos. O estabelecimento dispõe de um hall de entrada com serviço de recepção 24 horas. Há um bar, restaurante, acesso à Internet sem fios (taxa extra) e pegar a estrada aparcamiento.Hay A1 a partir de Zagreb ou Rijeka para Split, Dubrovnik. Deve ser em Split (Dugopolje). Na rotunda de 50 m depois de sair, siga as indicações para Split, continue até Split e depois de 8 km, na segunda rotunda, siga em direção ao centro de Split. Depois de 800 metros à direita é a entrada para a cidade de Split, mas os clientes tem que ir em frente (não entre Dividir) cerca de 6 km (Split direção, Omi, Makarska, Dubrovnik) no Adriático estrada n º 8 (Magistrala). Em Podstrana deve procurar o grande sinal do hotel e vire à direita para entrar no parque. Se chegar a partir de Dubrovnik, você deve tomar o Adriático estrada n º 8 (Magistrala) para Makarska, Split, ea 6 km antes de chegar a Split para procurar o hotel do seu lado esquerdo no hotel Podstrana está diretamente na praia cristalina. Fica a 8 km de Split para Dubrovnik. Palácio de Diocleciano é de cerca de 7 km e Trogir fica a 35 km do estabelecimento. Aeroporto de Split é de cerca de 35 km de quartos climatizados espaçosos away.The têm um design moderno, acesso gratuito à Internet, casa de banho privada em mármore e varandas com vista para o mar ou para o parque. Os quartos incluem áreas de estar espaçosas com sofás e casas de banho com duche e WC, TV LCD com canais internacionais e fechaduras electrónicas. O ar condicionado está regulable.Este hotel oferece o uso gratuito da piscina interior nas proximidades, sauna e ginásio. Espreguiçadeiras com guarda-sóis estão disponíveis para os hóspedes, ao lado da praia de cascalho (taxa extra). Restaurante na vizinha San Antonio serve um buffet de pequeno-almoço, bem como cozinha local e internacional. A decorados com bom gosto, juntamente com a equipe amistosa garantir uma estadia memorável, independentemente do motivo da viagem é de férias ou negócios. Esta cidade foi completamente renovado em 2011, compreende um total de 17 quartos. O estabelecimento dispõe de um hall de entrada com serviço de recepção 24 horas. Há um bar, restaurante, acesso à Internet sem fios (taxa extra) e pegar a estr... ver detalhe »
R$ 190
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
Hotéis em Split
- Hotéis 1 Estrela em Split
- Hotéis 2 Estrelas em Split
- Hotéis 3 Estrelas em Split
- Hotéis 4 Estrelas em Split
- Hotéis 5 Estrelas em Split
- Hotéis próximos de Gregory of Nin Statue
- Hotéis próximos de Kasuni Beach
- Hotéis próximos de Mali Drvenik
- Hotéis próximos de Bacvice Beach
- Hotéis próximos de Krapanj Franciscan Monastery
- Hotéis próximos de Diocletian s Palace
- Hotéis próximos de City Centre Split
- Hotéis próximos de Cathedral of St. Lovro
- Hotéis próximos de Prvic
- Hotéis próximos de Zlarin