A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com estacionamento em Salvador

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com estacionamento em Salvador

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com estacionamento em Salvador

Estas são as melhores ofertas em hotéis com estacionamento de Salvador para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Fera Palace Hotel
A 651 m do centro
9.0

Inaugurado em 1934 na famosa Rua Chile, no Centro Histórico de Salvador da Bahia, o Palace sempre chamou atenção pela impressionante arquitetura art déco e pelas festas que marcaram época. Por ali hospedaram-se figuras icônicas como Carmen Miranda, Grande Otelo, Orson Welles e Pablo Neruda. Prestes a ser inaugurado, o FERA Palace Hotel resgata todo o glamour da década de 30 sob olhar contemporâneo. Detalhes da arquitetura original, como sua magnífica fachada, foram recuperados e preservados.



Os 81 apartamentos e suítes do FERA Palace Hotel oferecem ambientes modernos para hóspedes que estão em busca de intimidade, conforto e sofisticação. Saem acomodações impessoais e entram espaços que traduzem o espírito e a identidade brasileira.



Com vista espetacular, o FERA LOUNGE ocupa a cobertura, onde também se encontra nossa incomparável piscina com borda infinita. Ali, as pessoas se reúnem para um drink e uma boa conversa, seja no decorrer de um banho de sol, seja nos encontros noturnos. Planejado para receber DJs, o espaço é ideal para os mais variados eventos, seja um brinde de Réveillon, uma festa de aniversário ou outras ocasiões comemorativas.



O restaurante adamastor encontra-se no piso térreo. Aberto o dia todo, com ambiente convidativo, pratos contemporâneos e amplo cardápio de bebidas inspirado nos sabores da região.



O LOBBY BAR está pronto para receber quem procura um lugar jovem e descontraído. Nossos drinks podem ser degustados na companhia de amigos e pessoas de todo o mundo. Criado para socialização de amigos, o local impressiona pela decoração despojada e ambiente descontraído.

- %
Preço por noite com impostos a partir de
R$1.386
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com estacionamento em Salvador

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com estacionamento em Salvador!

Ver mais ofertasCarregando