A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Shopping Barra, Salvador

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Shopping Barra com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Shopping Barra para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Studio de alto padrão vista mar no Barra Premium
A 181 m de Shopping Barra

Descubra o Luxo no Barra Premium: Studio Exclusivo com Vista Mar

Bem-vindo ao seu refúgio de sofisticação na deslumbrante Barra, onde cada detalhe é pensado para proporcionar uma experiência única. Nosso recém-adquirido studio no renomado Barra Premium oferece não apenas acomodações, mas uma jornada de luxo e conforto.

BemVindo a Barra, Salvador - Bahia!

Ao adentrar, você será envolvido pela elegância da decoração finamente elaborada. A cozinha, equipada com uma geladeira moderna, micro-ondas, cooktop e armários estilizados, é um convite para explorar suas habilidades culinárias. Utensílios de cozinha completos garantem que você tenha tudo o que precisa para preparar suas refeições.

A suíte é um santuário de relaxamento, apresentando uma cama queen size nova e luxuosa, guarda-roupas espaçosos, TV smart, tapete macio e detalhes de decoração que complementam o ambiente. Da varanda privativa, desfrute de momentos tranquilos com uma mesa e cadeiras, contemplando a vista magnífica da Bahia de Todos os Santos e da Praia da Barra.

Além das comodidades dentro do studio, o Barra Premium oferece uma experiência única no 16º e 17º andares. Lounge Gourmet, Rooftop, Piscina com Deck Molhado, Sky Deck, Fitness Center, e muitos outros espaços estão à sua disposição, todos proporcionando vistas panorâmicas deslumbrantes do mar.

Conectividade é fundamental, e nosso studio oferece Wi-Fi de alta velocidade para manter você conectado. Seja para relaxar, trabalhar ou explorar a cidade, as opções são infinitas, com Hall, Bike Space, Guarita com Clausura, Lavanderia, Sala de Reunião, Coworking, Sala de Jogos e Espaços para Vending Machines disponíveis.

Não é apenas uma estadia; é uma experiência inigualável. Reserve agora e mergulhe no luxo do Barra Premium. Viva momentos extraordinários em Salvador, Bahia.

- 6 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$286
R$268
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Shopping Barra

Descubra os hotéis perto de Shopping Barra com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando