130 Hotéis em Vigo, Espanha
Este hotel simples está localizado no centro da cidade de Puerto de la Cruz. Você pode caminhar facilmente para a Plaza del Charco e do cais de pesca. Cerca de 800 metros de distância da famosa piscina de água do mar e praia Martiánez Jardim dos Lagos. Nas imediações você vai encontrar um monte de lojas, bares restaurantes e discotecas, bem como o transporte público. Este hotel simples está localizado no centro da cidade de Puerto de la Cruz. Você pode caminhar facilmente para a Plaza del Charco e do cais de pesca. Cerca de 800 metros de distância da famosa piscina de água do mar e praia Martiánez Jardim dos Lagos. Nas imediações você vai encontrar um monte de lojas, bares restaurantes e discotecas, bem como o transporte público. ver detalhe »
Hotel de 5 estrelas localizado em Vigo único acesso à beira-mar e direto a ele. Ela ocupa dois edifícios, uma casa de campo convertida em galego completamente renovado e um novo edifício de cenário contemporâneo. Os quartos são espaçosos e luxuosos. Eles têm casa de banho em mármore com atenções Bulgari e vistas maravilhosas sobre o mar da Ria de Vigo e jardins. Todos os nossos preços incluem estacionamento coberto, mini-bar e wi-fi. Dispõe de um spa exclusivo com área de fitness, banho de vapor, sauna finlandesa, jacuzzi e bitérmico. Ele também oferece uma piscina exterior com solário tranquilo, rodeado por vegetação. O melhor da cozinha galega e referências de vinho são garantidos em Alcabre restaurante à la carte. Com espaços amplos e equipados para a realização de eventos de 20 a 800 convidados. Hotel de 5 estrelas localizado em Vigo único acesso à beira-mar e direto a ele. Ela ocupa dois edifícios, uma casa de campo convertida em galego completamente renovado e um novo edifício de cenário contemporâneo. Os quartos são espaçosos e luxuosos. Eles têm casa de banho em mármore com atenções Bulgari e vistas maravilhosas sobre o mar da Ria de Vigo e jardins. Todos os nossos preços incluem e... ver detalhe »
Confortável hotel no centro de Vigo. Este hotel moderno está localizado no centro da cidade de Vigo, próximo à maioria dos locais de interesse, como a estação de trem, o porto e os centros comerciais. Há um total de 50 quartos espaçosos e confortáveis, todos equipados com TV de tela plana de 19 "com canais gratuitos e banheiro. Ele também tem uma sala de estar, uma sala de reuniões e garagem. Restaurante também tem um cafetaria renovado em abril de 2010, com a comida caseira servida no almoço, almoço e jantar do hotel Canaima., com excelente serviço e excelente localização torna-se uma ótima opção para quem visita a cidade de Vigo, ou para viagens a negócios ou lazer. Confortável hotel no centro de Vigo. Este hotel moderno está localizado no centro da cidade de Vigo, próximo à maioria dos locais de interesse, como a estação de trem, o porto e os centros comerciais. Há um total de 50 quartos espaçosos e confortáveis, todos equipados com TV de tela plana de 19 "com canais gratuitos e ba... ver detalhe »
Quartos amplos e luminosos com mar ou jardim distribuídos por dois edifícios, onde o luxo convivem em harmonia arte e design. Todos eles oferecem cama de casal de 200 x 200 ou 2 camas de casal de 140 x 200 no minibar casa (não alcoólica) wi-fi de conexão de TV a cabo livre e aquecimento, ar condicionado e cofre. O banheiro tem um secador de cabelo e chinelos amenidades de banho. Quartos amplos e luminosos com mar ou jardim distribuídos por dois edifícios, onde o luxo convivem em harmonia arte e design. Todos eles oferecem cama de casal de 200 x 200 ou 2 camas de casal de 140 x 200 no minibar casa (não alcoólica) wi-fi de conexão de TV a cabo livre e aquecimento, ar condicionado e cofre. O banheiro tem um secador de cabelo e chinelos amenidades de banho. ver detalhe »
Situa-se no centro da cidade, a 100 m da estaçao de comboios e 15 km do aeroporto, possui 46 quartos, com casa de banho propia e secador do cabelo, calefaçao, TV satélite, teléfono direito, acesso do Internet WIFI e minibar. Além disso, tem ginasio, sauna, sala de relax... Situa-se no centro da cidade, a 100 m da estaçao de comboios e 15 km do aeroporto, possui 46 quartos, com casa de banho propia e secador do cabelo, calefaçao, TV satélite, teléfono direito, acesso do Internet WIFI e minibar. Além disso, tem ginasio, sauna, sala de relax... ver detalhe »
Um hotel de quatro estrelas moderno localizado no centro de Vigo, entre dois das suas avenidas mais importantes, Gran Via e Urzaiz, um dos destaques comerciais e empresariais da cidade, e uma das áreas turísticas por excelência, dada a proximidade do bairro da Pedra e da avenida. É um hotel da cidade, acolhedor e funcional, com 92 quartos e estacionamento, ideal para viajantes a negócios ea lazer para desfrutar o prazer de uma bela cidade costeira de Vigo Um hotel de quatro estrelas moderno localizado no centro de Vigo, entre dois das suas avenidas mais importantes, Gran Via e Urzaiz, um dos destaques comerciais e empresariais da cidade, e uma das áreas turísticas por excelência, dada a proximidade do bairro da Pedra e da avenida. É um hotel da cidade, acolhedor e funcional, com 92 quartos e estacionamento, ideal para viajantes a negócios ea laz... ver detalhe »
Este Mosteiro Beneditino, situado no coração da Ribeira Sacra, área natural original de beleza, onde os rios Minho e Sil é um dos centros Galicia monástica e é hoje uma das suas referências turísticas. A existência do mosteiro é testado no século X, apesar de sua origem parece referir-se aos séculos sexta e VII. Neste mosteiro estilos alternativos do românico ao barroco e incluem os três claustros (românico, gótico e renascentista). O edifício foi declarado Monumento Histórico Artístico em 1923. O Hotel tem um total de 77 quartos distribuídos por três grupos de diferentes estilos e períodos. Destaques das salas de ser todos diferentes, e alguns deles com vistas sobre a paisagem da Canyons do rio Sil. O hotel tem um restaurante com esplanada junto à floresta de castanheiros, um café com esplanada, no claustro do gol, salas de reuniões e belos jardins. Localização: O Parador está localizado na cidade de Sant Esteve de Rivas de Sil, na Cidade de Ramuin Nogueira, localizado na região de Ribeira Sacra, 28 km. Ourense. A principal via de acesso atravessa a capital de Ourense, através da auto-estrada A-52 de Rias Baixas (Madrid-Benavente-Vigo), que passa por Ourense. No centro da cidade, temos duas possibilidades. O acesso mais curto e mais fácil é o UO-536, Pobra de Trives direção, e no km. 7 direção, Luintra. Este Mosteiro Beneditino, situado no coração da Ribeira Sacra, área natural original de beleza, onde os rios Minho e Sil é um dos centros Galicia monástica e é hoje uma das suas referências turísticas. A existência do mosteiro é testado no século X, apesar de sua origem parece referir-se aos séculos sexta e VII. Neste mosteiro estilos alternativos do românico ao barroco e incluem os três clau... ver detalhe »
O hotel balnear dispõe de 3 andares com um total de 96 quartos, dos quais 5 são suites. Juntamente com a convidativa área de recepção (disponível 24 h por dia), cofre do hotel e elevador, o hotel oferece aos seus hóspedes uma sala de televisão e de estar, bem como várias salas para conferências, congressos e banquetes. A área gastronómica conta com um confortável café com terraço, um animado pub de tradição irlandesa e um elegante restaurante à la carte. Poderá desfrutar do serviço de quartos e de lavandaria. Existe parque de estacionamento privativo do hotel. O hotel balnear dispõe de 3 andares com um total de 96 quartos, dos quais 5 são suites. Juntamente com a convidativa área de recepção (disponível 24 h por dia), cofre do hotel e elevador, o hotel oferece aos seus hóspedes uma sala de televisão e de estar, bem como várias salas para conferências, congressos e banquetes. A área gastronómica conta com um confortável café com terraço, um animado pu... ver detalhe »
O hotel situa-se num edifício habitacional construído em 1904. Dispõe de um total de 108 quartos, dos quais uma suite e 9 suites júnior. A imponente fachada de granito restaurada, ornamentada segundo o estilo tradicional da época com todo o seu esplendor, é rematada com 3 rosáceas. Neste hotel encontrará as instalações ideais para a concretização de seminários, conferências, encontros empresariais e outras ocasiões como banquetes ou comemorações. Com capacidade para 9 a 800 pessoas, estas salas de reuniões e de festividades irão satisfazer qualquer tipo de exigências. As 12 salas do hotel oferecem-lhe todo o tipo de serviços e de equipamento técnico como sistemas audiovisuais, retroprojectores, televisão, vídeo, projector de slides, telefone e fax (directo e codificado). O hotel poderá também colocar à sua disposição outros serviços, tais como serviços de tradução ou de secretariado mediante requisição. O serviço de quartos sob 24 h completa estas ofertas. O hotel situa-se num edifício habitacional construído em 1904. Dispõe de um total de 108 quartos, dos quais uma suite e 9 suites júnior. A imponente fachada de granito restaurada, ornamentada segundo o estilo tradicional da época com todo o seu esplendor, é rematada com 3 rosáceas. Neste hotel encontrará as instalações ideais para a concretização de seminários, conferências, encontros empresari... ver detalhe »
O Beiramar Carris, quatro estrelas e recém-inaugurado, está localizado em frente ao mar, ao lado do porto de Vigo. Com um estilo contemporâneo, este hotel oferece quartos elegantes, com design sofisticado, e todos os tipos de serviços, incluindo acesso à Internet sem fios em todo o hotel. O Hotel Carris Beiramar tem estacionamento, fitness center, três salas de reuniões adaptadas a todos os tipos de festas, lanchonete e restaurante, o "Lugrís", que pode ser visto a partir de um dos melhores pores do sol e vista para a Ria de Vigo. Ele faz parte do mesmo complexo do edifício também recentemente inaugurado o Palácio de Congressos e Convenções Mar de Vigo. O hotel está situado a cerca de 15 km do aeroporto ea 10 minutos a pé do centro antigo da cidade e da cidade O Beiramar Carris, quatro estrelas e recém-inaugurado, está localizado em frente ao mar, ao lado do porto de Vigo. Com um estilo contemporâneo, este hotel oferece quartos elegantes, com design sofisticado, e todos os tipos de serviços, incluindo acesso à Internet sem fios em todo o hotel. O Hotel Carris Beiramar tem estacionamento, fitness center, três salas de reuniões adaptadas a todos os tip... ver detalhe »
R$ 148
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!O AC Palacio Universal Hotel by Marriott está localizado num edifício clássico do século XIX. Este elegante hotel de luxo está localizado perto do porto, a 5 minutos a pé do centro de Vigo.Después um dia de passeio ou de negócios na cidade, pode relaxar no banho turco ou exercitar-se no ginásio. O AC Lounge é um lugar calmo onde você pode conversar com amigos ou colegas. Se preferir, você pode passear pelos jardins e terraço ao ar livre. O hotel tem um ambiente elegante.Desde excelente restaurante aqui pode chegar facilmente à zona do porto e do centro da cidade onde você vai encontrar muitos restaurantes e bares da moda marisco da Galiza. O AC Palacio Universal Hotel by Marriott está localizado num edifício clássico do século XIX. Este elegante hotel de luxo está localizado perto do porto, a 5 minutos a pé do centro de Vigo.Después um dia de passeio ou de negócios na cidade, pode relaxar no banho turco ou exercitar-se no ginásio. O AC Lounge é um lugar calmo onde você pode conversar com amigos ou colegas. Se preferir, você pode ... ver detalhe »
R$ 176
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!O hotel, renovado no ano de 2004 com 44 quartos. O hotel é tranquilo. O hotel dispõe de aquecimento e possui um acolhedor hall de entrada com recepção (disponível 24 horas por dia), cofre, guichet de câmbio de dinheiro e elevadores. No hotel encontram-se ainda um bar e um restaurante com ar condicionado e cadeiras apropriadas para crianças. Serviços de quarto e de lavandaria estão também incluídos nas ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel nos parques de estacionamento privativos do hotel. O hotel, renovado no ano de 2004 com 44 quartos. O hotel é tranquilo. O hotel dispõe de aquecimento e possui um acolhedor hall de entrada com recepção (disponível 24 horas por dia), cofre, guichet de câmbio de dinheiro e elevadores. No hotel encontram-se ainda um bar e um restaurante com ar condicionado e cadeiras apropriadas para crianças. Serviços de quarto e de lavandaria estão também incluí... ver detalhe »
R$ 138
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
O hotel totalmente climatizado apresenta-se numa arquitectura moderna, tendo sido remodelado pormenorizadamente em 2007. Dispõe de um total de 60 quartos, dos quais 7 suites que se distribuem por 8 andares. À disposição dos hóspedes, um hall de entrada com elevadores e uma recepção disponível 24 h por dia, bem como um cofre para guardar os seus bens de valor. Satisfaça as suas necessidades gastronómicas no restaurante. As comodidades do hotel incluem ainda salas de conferências. Adicionalmente terá também serviço de quartos, de lavandaria, assim como um terminal de acesso livre à Internet. Todos os hóspedes com automóvel terão possibilidades de parqueamento à disposição. O hotel totalmente climatizado apresenta-se numa arquitectura moderna, tendo sido remodelado pormenorizadamente em 2007. Dispõe de um total de 60 quartos, dos quais 7 suites que se distribuem por 8 andares. À disposição dos hóspedes, um hall de entrada com elevadores e uma recepção disponível 24 h por dia, bem como um cofre para guardar os seus bens de valor. Satisfaça as suas necessidades gast... ver detalhe »
R$ 133
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!Downtown apartamentos em frente ao porto de Vigo. Localizado entre a Marina ea Rua do "Rock", os apartamentos Vigo Bay oferecem todas as comodidades de um hotel, incluindo um bar-cafetaria, um restaurante especializado em frutos do mar e garagem. Possui 64 apartamentos, cada um com um quarto com cama de casal ou duas camas de solteiro e banheira, telefone, cofre, minibar, TV interactiva e sistema wireless. Sem ar condicionado, sem cozimento. Downtown apartamentos em frente ao porto de Vigo. Localizado entre a Marina ea Rua do "Rock", os apartamentos Vigo Bay oferecem todas as comodidades de um hotel, incluindo um bar-cafetaria, um restaurante especializado em frutos do mar e garagem. Possui 64 apartamentos, cada um com um quarto com cama de casal ou duas camas de solteiro e banheira, telefone, cofre, minibar, TV interactiva e siste... ver detalhe »
R$ 101
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!Um Vigo Hotel avant-garde. Hotel urbano com design elegante, interior e exterior, totalmente renovado pela empresa de arquitetura Cominges Perez e arquitectos. Ele tem 34 quartos elegantes, decorados com extremo bom gosto, entre os quais são suas quatro luxuosas suites com terraço. Ele também tem três salas de reuniões com capacidade para 20 pessoas, 40 ou 60, equipadas com a mais recente tecnologia. Ele também tem um café agradável, onde os hóspedes podem relaxar com uma bebida, um café ou uma bebida. O Hotel Inffinit está idealmente situado no centro histórico e comercial de Vigo, perto do Centro Cultural Caixanova, o shopping e as maiores showrooms na cidade. Um Vigo Hotel avant-garde. Hotel urbano com design elegante, interior e exterior, totalmente renovado pela empresa de arquitetura Cominges Perez e arquitectos. Ele tem 34 quartos elegantes, decorados com extremo bom gosto, entre os quais são suas quatro luxuosas suites com terraço. Ele também tem três salas de reuniões com capacidade para 20 pessoas, 40 ou 60, equipadas com a mais recente tecno... ver detalhe »
R$ 188
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!Hotel situado em uma zona natural protegida (Red Natura) perto da famosa praia A Lanzada. Hotel construído em pedra, arquitetura típica gallega. Con todas as comodidades de um hotel desta categoria. AVISO: Nao aceita reservas em pagameto direto com American Express. Hotel situado em uma zona natural protegida (Red Natura) perto da famosa praia A Lanzada. Hotel construído em pedra, arquitetura típica gallega. Con todas as comodidades de um hotel desta categoria. AVISO: Nao aceita reservas em pagameto direto com American Express. ver detalhe »
R$ 145
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!Este hotel climatizado, recentemente inaugurado, contempla um total de 22 apartamentos, bem como um design moderno e funcional, acesso à Internet sem fios, um café e um restaurante. Conta com um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia. Dispõe ainda de cofre, bengaleiro, elevador e garagem. Os serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra) completam estas ofertas. Este hotel climatizado, recentemente inaugurado, contempla um total de 22 apartamentos, bem como um design moderno e funcional, acesso à Internet sem fios, um café e um restaurante. Conta com um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia. Dispõe ainda de cofre, bengaleiro, elevador e garagem. Os serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra) completam estas ofertas. ver detalhe »
R$ 125
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!O Sercotel Tres Luces goza de uma localização central na área comercial de Vigo, perto do Corte Inglés e da Gran Via, a poucos passos da estação ferroviária. O design contemporâneo deste elegante hotel faz dele a base perfeita para descobrir os encantos deste bonito porto galego. Apenas a 1 km do Sercotel Tres Luces, desfrute de vistas sobre o Atlântico, a partir da marina de Vigo ou para explore as ruas do centro histórico da cidade. Perto do hotel, visite o Museu de Arte Contemporânea, ou dê um passeio pelo Parque Charlie Rivel. Após um longo dia, relaxe no seu quarto moderno com casa de banho privada, televisão por satélite e ar condicionado. A cozinha galega é conhecida como uma das melhores de Espanha e, no restaurante do Sercotel, poderá saborear pratos regionais e internacionais. Quartos de Hotel: 70, Cadeia Hoteleira: Sercotel Hoteles. O Sercotel Tres Luces goza de uma localização central na área comercial de Vigo, perto do Corte Inglés e da Gran Via, a poucos passos da estação ferroviária. O design contemporâneo deste elegante hotel faz dele a base perfeita para descobrir os encantos deste bonito porto galego. Apenas a 1 km do Sercotel Tres Luces, de... ver detalhe »
R$ 136
R$ 109
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
O hotel urbano, renovado em 2001, compreende 9 andares com um total de 100 quartos, dos quais 7 suites. O hall de entrada compreende uma convidativa recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Desfrute das especialidades gastronómicas e de requintadas bebidas no agradável bar ou no restaurante à la carte. Existem várias salas para conferências à disposição de empresários. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como de assistência médica. O hotel dispõe de arrecadação para bicicletas. Mediante pagamento adicional, poderá usufruir do estacionamento em garagem. O hotel urbano, renovado em 2001, compreende 9 andares com um total de 100 quartos, dos quais 7 suites. O hall de entrada compreende uma convidativa recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Desfrute das especialidades gastronómicas e de requintadas bebidas no agradável bar ou no restaurante à la carte. Existem várias salas para conferências à ... ver detalhe »
R$ 140
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!Hotel recentemente renovado, está localizado no centro de Vigo. A uma curta distância de todos os pontos City tour pela entrada da cidade pela N120. Tranquilos e confortáveis quartos espaçosos, equipados com todos os serviços, de modo que o cliente se sente realmente confortável. O hotel tem 80 quartos (incluindo 4 suites), as modalidades de casamento e cama de casal. Todos os quartos foram completamente renovados, decorados, confortáveis e funcionais. Cafetaria e restaurante a la carte "O Âncora" com todos os tipos de comida internacional e pratos típicos da Galiza. Quartos para todos os tipos de atividades de negócios, conferências, convenções e conferências. Hotel recentemente renovado, está localizado no centro de Vigo. A uma curta distância de todos os pontos City tour pela entrada da cidade pela N120. Tranquilos e confortáveis quartos espaçosos, equipados com todos os serviços, de modo que o cliente se sente realmente confortável. O hotel tem 80 quartos (incluindo 4 suites), as modalidades de casamento e cama de casal. Todos os quartos foram c... ver detalhe »
Hotéis em Vigo
- Hotéis 1 Estrela em Vigo
- Hotéis 2 Estrelas em Vigo
- Hotéis 3 Estrelas em Vigo
- Hotéis 4 Estrelas em Vigo
- Hotéis 5 Estrelas em Vigo
- Hotéis próximos de Moledo do Minho Beach
- Hotéis próximos de City Centre Orense
- Hotéis próximos de San Francisco Church
- Hotéis próximos de Tui Cathedral
- Hotéis próximos de Vao Beach
- Hotéis próximos de Caminha Igreja Matriz
- Hotéis próximos de Valenca Fortifications
- Hotéis próximos de Silgar Beach
- Hotéis próximos de Praza de Lena
- Hotéis próximos de Illa de Ons