133 Hotéis próximos de Icelandair Herad em Vigo, Espanha
O hotel, renovado em 2000, compreende 4 andares com um total de 40 quartos e um terraço. O convidativo hall de entrada contempla uma recepção disponível 24 h por dia, um cofre e um elevador. O hotel coloca ainda à disposição um bar e um restaurante à la carte. Os serviços de lavandaria e assistência médica estão também incluídos nestas ofertas. Poderá usufruir do parque de estacionamento e da arrecadação para bicicletas. O hotel, renovado em 2000, compreende 4 andares com um total de 40 quartos e um terraço. O convidativo hall de entrada contempla uma recepção disponível 24 h por dia, um cofre e um elevador. O hotel coloca ainda à disposição um bar e um restaurante à la carte. Os serviços de lavandaria e assistência médica estão também incluídos nestas ofertas. Poderá usufruir do parque de estacionamento e da a... ver detalhe »
Este moderno hotel condicionado, construído em 2007, contempla um total de 29 quartos totalmente equipados, entre os quais quartos duplos, individuais, familiares e suites. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, elevador, restaurante, bar, café, salão privativo, acesso à Internet e instalações para conferências. Os serviços de quarto e de lavandaria, assim como a garagem completam estas ofertas. Este moderno hotel condicionado, construído em 2007, contempla um total de 29 quartos totalmente equipados, entre os quais quartos duplos, individuais, familiares e suites. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, elevador, restaurante, bar, café, salão privativo, acesso à Internet e instalações para conferências. Os serviços de quarto e de lavandaria, assim c... ver detalhe »
Combina a magnitude de sua aparência serena, com bom gosto e de luxo que pode ser visto em qualquer um dos quartos. É um edifício novo, tudo isso na pedra do país, especialmente desenhado para o cliente ou visitante se sinta confortável e profissionalmente servido em suas necessidades de pessoal. As instalações incluem um restaurante, cafetaria, sala e garagem. Todos os especialmente concebidos para que seus tempos de espera, entretenimento, lazer ou encontro com amigos para passar em uma atmosfera de conforto e distinção. Combina a magnitude de sua aparência serena, com bom gosto e de luxo que pode ser visto em qualquer um dos quartos. É um edifício novo, tudo isso na pedra do país, especialmente desenhado para o cliente ou visitante se sinta confortável e profissionalmente servido em suas necessidades de pessoal. As instalações incluem um restaurante, cafetaria, sala e garagem. Todos os especialmente concebidos... ver detalhe »
O hotel, renovado em 2008, é um palácio galego restaurado, construído no século XVII. Contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Conta ainda com um café, um bar, um restaurante, uma sala para jogos e uma área de estar com televisão, onde poderá ver os seus programas favoritos. Empresários terão à disposição instalações para conferências e no hotel encontra-se uma capela. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras ofertas (mediante pagamento adicional), assim como o acesso à Internet sem fios nas áreas públicas. Os hóspedes terão também ao dispor possibilidades de estacionamento. O hotel, renovado em 2008, é um palácio galego restaurado, construído no século XVII. Contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Conta ainda com um café, um bar, um restaurante, uma sala para jogos e uma área de estar com televisão, onde poderá ver os seus programas favoritos. Empresários terão à disposição instalações para conferências e no hot... ver detalhe »
Confortável hotel no centro de Cambados, histórico importante e capital do vinho Alvarinho. A cidade é um dos mais atraentes para os turistas em toda a área de Rias Baixas, o que torna este hotel em alta demanda de alojamento para férias. Confortável hotel no centro de Cambados, histórico importante e capital do vinho Alvarinho. A cidade é um dos mais atraentes para os turistas em toda a área de Rias Baixas, o que torna este hotel em alta demanda de alojamento para férias. ver detalhe »
Família hotel construído em 1999. Tem sala de jantar, sala de jogos e bar, incluindo servicios.Céntrico, localizado no centro histórico de Cambados em Rias completos. Apenas 15 km de OR Grove.Las Sanxenxo e funcionais quartos são exteriores. Têm casa de banho, TV, telefone e alguns têm pequeno-almoço é servido frio balcony.The em um buffet. O almoço eo jantar são servidos a bordo. Família hotel construído em 1999. Tem sala de jantar, sala de jogos e bar, incluindo servicios.Céntrico, localizado no centro histórico de Cambados em Rias completos. Apenas 15 km de OR Grove.Las Sanxenxo e funcionais quartos são exteriores. Têm casa de banho, TV, telefone e alguns têm pequeno-almoço é servido frio balcony.The em um buffet. O almoço eo jantar são servidos a bordo. ver detalhe »
R$ 137
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
O hotel, dirigido de forma familiar, dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 45 quartos, dos quais 6 individuais, 35 duplos e 4 suites. O hotel balnear acolhe seus hóspedes num hall de entrada (aberto 24 h por dia). As instalações incluem um cofre e um elevador. Descontraia no jardim (8.000 m²), no café, no lobby ou na sala de televisão. As instalações gastronómicas contam com um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. O acesso à Internet e os serviços de quartos e de lavandaria pertencem igualmente às ofertas. Estacione a sua viatura no parque de estacionamento. O hotel, dirigido de forma familiar, dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 45 quartos, dos quais 6 individuais, 35 duplos e 4 suites. O hotel balnear acolhe seus hóspedes num hall de entrada (aberto 24 h por dia). As instalações incluem um cofre e um elevador. Descontraia no jardim (8.000 m²), no café, no lobby ou na sala de televisão. As instalações gastronómicas contam ... ver detalhe »
Modernidade e tradição. No centro da vila piscatória de O Grove vem vivo este projecto inovador hotel. Este é um hotel que é apreciado de fora (ser visitas inesquecíveis para O Grove, na região de O Salnés e Rias Baixas) para dentro, com instalações recentes e modernos, entre os quais destacamos o seu SPA completo que irá encantar de ficar aqui. Um design elegante são apenas enriquecer nuances de sabor de uma estadia em si, agradável, com uma boa selecção de elementos decorativos e onde a iluminação assume um papel de liderança. Modernidade e tradição. No centro da vila piscatória de O Grove vem vivo este projecto inovador hotel. Este é um hotel que é apreciado de fora (ser visitas inesquecíveis para O Grove, na região de O Salnés e Rias Baixas) para dentro, com instalações recentes e modernos, entre os quais destacamos o seu SPA completo que irá encantar de ficar aqui. Um design elegante são apenas enriquecer nuances ... ver detalhe »
Localizado no coração da vila turística e piscatória de O Grove, no porto de pesca apenas 80m do mar, a 100m da praia mais próxima. Perto da Isla de la Toja e da praia da lança. Localizado no coração da vila turística e piscatória de O Grove, no porto de pesca apenas 80m do mar, a 100m da praia mais próxima. Perto da Isla de la Toja e da praia da lança. ver detalhe »
O hotel balnear, renovado em 2002, contempla um edifício principal e um anexo. Dispõe de 4 andares com um total de 61 quartos, dos quais uma suite. À sua disposição, um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro e elevadores. As comodidades incluem um cabeleireiro, uma sala para jogos e 2 salas para conferências, reuniões ou festividades. No café serão servidas refeições ligeiras, bem como especialidades de café e chá. O agradável cocktail-bar é o local ideal para tomar uma bebida descontraidamente. A área gastronómica inclui adicionalmente 2 restaurantes à la carte climatizados com cadeiras para crianças e vista para o terraço. Aqui serão servidos deliciosos pratos regionais, bem como pratos internacionais. Encontrará certamente algo que satisfará o seu paladar. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil ou no mini-clube. Existe estacionamento em parque. O hotel balnear, renovado em 2002, contempla um edifício principal e um anexo. Dispõe de 4 andares com um total de 61 quartos, dos quais uma suite. À sua disposição, um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro e elevadores. As comodidades incluem um cabeleireiro, uma sala para jogos e 2 salas para conferências, reuniões ou festividades. No café serão servidas refe... ver detalhe »
Próximos. Assim são as experiências no Hotel-Spa Norat O Grove. Junto ao mar, sem abrir mão de qualquer serviço ou conforto, tudo ao seu alcance, e no próximo, também, porque um serviço cuidadoso e meticuloso irá juntar-se a família toque que nos diferencia e elogia a qualidade do serviço prestado. O Norat O Grove é, em suma, um hotel charmoso centro que conseguiu abraçar em detalhes a essência da vila de pescadores que acolhe, ideal para famílias e amantes da praia. Próximos. Assim são as experiências no Hotel-Spa Norat O Grove. Junto ao mar, sem abrir mão de qualquer serviço ou conforto, tudo ao seu alcance, e no próximo, também, porque um serviço cuidadoso e meticuloso irá juntar-se a família toque que nos diferencia e elogia a qualidade do serviço prestado. O Norat O Grove é, em suma, um hotel charmoso centro que conseguiu abraçar em detalhes a essência... ver detalhe »
O hotel, renovado no ano de 2003 dispõe de um total de 60 quartos distribuídos por um edifício principal com 4 andares e por outros complementares. No acolhedor hall de entrada encontra-se a recepção (disponível 24 horas por dia), um cofre e elevadores. O hotel contempla ainda um café, um bar e um restaurante com terraço e iguarias culinárias para os seus hóspedes. O hotel dispõe ainda de uma sala de conferências para encontros de negócios e festividades. Serviço de quarto e de lavandaria incluídos nas ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel. O hotel, renovado no ano de 2003 dispõe de um total de 60 quartos distribuídos por um edifício principal com 4 andares e por outros complementares. No acolhedor hall de entrada encontra-se a recepção (disponível 24 horas por dia), um cofre e elevadores. O hotel contempla ainda um café, um bar e um restaurante com terraço e iguarias culinárias para os seus hóspedes. O hotel dispõe ainda de uma s... ver detalhe »
O hotel totalmente contempla um total de 32 quartos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, bar, restaurante e serviço de quartos. Os hóspedes poderão ainda usufruir do serviço de lavandaria, do cofre, do elevador. O hotel totalmente contempla um total de 32 quartos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, bar, restaurante e serviço de quartos. Os hóspedes poderão ainda usufruir do serviço de lavandaria, do cofre, do elevador. ver detalhe »
O hotel, renovado em 2005, dispõe de um total de 69 quartos. Compreende um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, serviço de fax, cofres e elevador. Conta ainda com um café e acesso à Internet. Os hóspedes poderão usufruir do serviço de lavandaria e de quartos. Existe um parque de estacionamento e aluguer de bicicletas. O hotel, renovado em 2005, dispõe de um total de 69 quartos. Compreende um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, serviço de fax, cofres e elevador. Conta ainda com um café e acesso à Internet. Os hóspedes poderão usufruir do serviço de lavandaria e de quartos. Existe um parque de estacionamento e aluguer de bicicletas. ver detalhe »
O hotel foi reconstruído e reinaugurado em 2006. Dispõe de 31 quartos distribuídos por 4 andares e oferece sala de recepção 24 horas, restaurante, sala de recreação e estacionamento. O hotel foi reconstruído e reinaugurado em 2006. Dispõe de 31 quartos distribuídos por 4 andares e oferece sala de recepção 24 horas, restaurante, sala de recreação e estacionamento. ver detalhe »
O singelo e simpático hotel foi renovada em 2004. Contemplaandares) e um um total de 37 quartos. Sinta-se à vontade no hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre e elevador. Compreende também um agradável café, um bar e um requintado restaurante. Terá ainda ao seu dispor serviço de lavandaria. Para estacionar a sua viatura, poderá utilizar os parques fora do hotel e uma garagem. O singelo e simpático hotel foi renovada em 2004. Contemplaandares) e um um total de 37 quartos. Sinta-se à vontade no hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre e elevador. Compreende também um agradável café, um bar e um requintado restaurante. Terá ainda ao seu dispor serviço de lavandaria. Para estacionar a sua viatura, poderá utilizar os parques fora do hotel e uma garagem. ver detalhe »
R$ 99
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
O hotel renovado, construído em 1907, dispõe de um edifício principal de 5 andares com um total de 3 quartos individuais, 45 duplos e 25 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com serviço 24 h por dia, guichet para câmbio monetário e diversos estabelecimentos comerciais. Contempla também um elevador, um cabeleireiro, um bar, um pub, um café e um restaurante. O jardim e o piano-bar convidá-lo-ão a descontrair. Os hóspedes poderão adicionalmente aceder à Internet, bem como estacionar a sua viatura no parque de estacionamento ou na garagem. Os serviços de quartos, de lavandaria e de assistência médica completam estas ofertas. O hotel renovado, construído em 1907, dispõe de um edifício principal de 5 andares com um total de 3 quartos individuais, 45 duplos e 25 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com serviço 24 h por dia, guichet para câmbio monetário e diversos estabelecimentos comerciais. Contempla também um elevador, um cabeleireiro, um bar, um pub, um café e um restaurante. O jardim e o piano-bar... ver detalhe »
R$ 436
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
Hotel situado em uma zona natural protegida (Red Natura) perto da famosa praia A Lanzada. Hotel construído em pedra, arquitetura típica gallega. Con todas as comodidades de um hotel desta categoria. AVISO: Nao aceita reservas em pagameto direto com American Express. Hotel situado em uma zona natural protegida (Red Natura) perto da famosa praia A Lanzada. Hotel construído em pedra, arquitetura típica gallega. Con todas as comodidades de um hotel desta categoria. AVISO: Nao aceita reservas em pagameto direto com American Express. ver detalhe »
R$ 115
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ou em 1 parcela!O hotel, inaugurado em 2005, oferece todas as amenidades de um hotel da sua classe. O edifício climatizado dispõe de hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, cofre e elevadores. Conta ainda com um café, um bar, um restaurante, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria, como também um parque de estacionamento. O hotel, inaugurado em 2005, oferece todas as amenidades de um hotel da sua classe. O edifício climatizado dispõe de hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, cofre e elevadores. Conta ainda com um café, um bar, um restaurante, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria, como também um parque de estacionamento. ver detalhe »
R$ 114
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
Este hotel com um ambiente familiar, renovado em 2000, contempla 4 andares com um total de 54 quartos. O edifício totalmente climatizado contempla um convidativo hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia e elevadores. Conta adicionalmente com um confortável café. O serviço de lavandaria completa estas ofertas. Estacione a sua viatura no parque de estacionamento. Este hotel com um ambiente familiar, renovado em 2000, contempla 4 andares com um total de 54 quartos. O edifício totalmente climatizado contempla um convidativo hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia e elevadores. Conta adicionalmente com um confortável café. O serviço de lavandaria completa estas ofertas. Estacione a sua viatura no parque de estacionamento. ver detalhe »
Hotéis em Vigo
- Hotéis 1 Estrela em Vigo
- Hotéis 2 Estrelas em Vigo
- Hotéis 3 Estrelas em Vigo
- Hotéis 4 Estrelas em Vigo
- Hotéis 5 Estrelas em Vigo
- Hotéis próximos de Parque Nacional da Peneda-Gere
- Hotéis próximos de Mogor Beach
- Hotéis próximos de Tui Cathedral
- Hotéis próximos de Samil Beach
- Hotéis próximos de Rodeira Beach
- Hotéis próximos de Praza de Fefinans
- Hotéis próximos de Monte Santa Tecla Celta
- Hotéis próximos de Vilagarcia Beach
- Hotéis próximos de Ponte Romana
- Hotéis próximos de Celanova Monastery