A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em São Sebastião

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em São Sebastião

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em São Sebastião

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de São Sebastião para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Casa Condomínio Juquey by OBA
A 33,53 km do centro

Procurando um lugar para se hospedar em Juquey? Temos a solução perfeita para você!

Uma casa a 50 metros de uma praia com areia branca e um pôr do sol inesquecível.

Você estará na segurança de um Condomínio fechado, em um bairro de alto padrão, com ótimas opções de restaurantes, bares e lojas.

Quartos com camas confortáveis, cozinha completa, ar-condicionado para refrescar os dias quentes, filtro de água e máquina de lavar roupas.

Wifi gratuito, churrasqueira privada e piscina no Condomínio.

A casa é aconchegante e espaçosa, com 1 suíte e 2 quartos extremamente confortáveis, sendo que dois deles possuem varanda.

Além disso, você não precisa se preocupar em trazer roupa de cama e toalhas, pois oferecemos esses itens para a sua comodidade.

Aos domingos, você pode fazer late checkout até 18h gratuitamente.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível, reserve já a sua estadia em nossa casa em Juquey!

Para o seu lazer, uma churrasqueira privativa no jardim está disponível para você aproveitar momentos incríveis em família ou com amigos. E se você precisar se conectar, a casa está equipada com TV a cabo, VIVO com canais, internet de alta velocidade de 200 Mbps e VIVO fibra.

O condomínio também oferece serviços especiais para os seus moradores, como serviço de praia, piscina aquecida, sauna e uma vaga para carro.

Concierge online - você terá o nosso apoio durante toda a sua estadia. Criaremos um grupo Whatsapp com a nossa equipe de atendimento que, de segunda a domingo, das 10h às 22h, estará online para te atender. Por isso, assegure-se de que o numero de celular informado na sua reserva esteja correto.

Criaremos o grupo e faremos contato com você até 24h antes do seu check-in. Aguarde nosso contato!

Por meio desse grupo solicitaremos fotos (frente e verso) de 1 documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte) de cada pessoa constante na reserva, esclareceremos dúvidas e passaremos as informações de acesso ao imóvel assim como senhas e regras específicas.

Juquey é uma praia situada no município de São Sebastião, localizado no litoral norte do estado de São Paulo. É uma das praias mais famosas da região e possui uma bela paisagem, com areia branca, mar tranquilo e água cristalina.

Além disso, Juquey possui uma excelente infraestrutura turística, com diversos bares, restaurantes e lojas, que oferecem uma variedade de opções gastronômicas e de lazer. Há também uma grande variedade de atividades disponíveis, como passeios de barco, trilhas ecológicas, mergulho e muito mais.

Juquey é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade, conforto e beleza natural. Venha desfrutar de suas praias paradisíacas e experimentar a deliciosa culinária local. Certamente, você não irá se arrepender!

A distância entre o aeroporto de Congonhas e o aeroporto internacional de Guarulhos é de aproximadamente 37 km, e a distância entre o aeroporto de Congonhas e a praia de Juquehy é de cerca de 152 km. Existem várias opções de transporte para ir de um lugar para outro, mas o tempo e o custo podem variar dependendo do trânsito, do horário e do meio escolhido. Você pode consultar alguns sites que oferecem informações sobre as rotas, os preços e as durações das viagens.

- 7 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$1.575
R$1.464
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com internet em São Sebastião

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com internet em São Sebastião!

Ver mais ofertasCarregando