A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Tigre

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hospedagem em Tigre

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Tigre

Estes são os hotéis mais populares em Tigre. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Wyndham Nordelta Tigre - Buenos Aires
A 6,98 km do centro
7.8

Localizado em Tigre, província de Buenos Aires, o Wyndham Nordelta Tigre dispõe de piscina ao ar livre na temporada, vista à Baía de Nordelta e serviço de quarto 24h. A estações Tigre de Trens e Fluvial ficam a 8 km, enquanto o Parque de la Costa está a 20 minutos de carro.

Você precisa saber:
• Os serviços de solário, spa e sauna são cobrados à parte.

Com vista ao jardim ou à baía, os quartos têm ar-condicionado, aquecimento e TV de tela plana a cabo, assim como Wi-Fi gratuito. Há unidade mais amplas, com sofá e quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

O hotel oferece business center, recepção com equipe apta a prestar informações turísticas e estacionamento com custo adicional, mediante disponibilidade. Também há um spa no terraço com vista à baía e que oferece circuito de águas, mediante uma taxa extra.

Os hóspedes poderão tomar o café da manhã no Root Restó, com opções de bolos, croissants doces e salgados, pães e doces caseiros, além de frutas e sucos. O Restaurante Sipan oferece almoço e jantar. Em frente à Bahía Grande, há um restaurante de fusão peruano-japonês.

Situado a 8,5 km do Casino de Tigre e do Puerto de Frutos, o Wyndham Nordelta Tigre está a 15 minutos de carro do Casa Museu de Sarmiento. O Aeroparque Internacional Jorge Newbery, em Buenos Aires, fica a 34,5 km.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando