A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Imbassaí

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Imbassaí

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Imbassaí

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Imbassaí. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
A 1,45 km do centro
8.4

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está localizado na Praia de Imbassaí, em Mata de São João, a 70 km do Aeroporto Internacional de Salvador - Dep. Luís Eduardo Magalhães. O resort com sistema All Inclusive oferece instalações de lazer com 4 piscinas e jardins.

As suítes possuem sala de estar, varanda e banheira de hidromassagem. Estão equipadas com ar-condicionado, TV LCD a cabo e frigobar, além de secador de cabelo e produtos de higiene pessoal. Há unidades conectadas disponíveis para grupos ou famílias.

As instalações do Grand Palladium Imbassaí incluem banheira spa, clube para crianças, estacionamento gratuito e quadras poliesportivas. Também é possível praticar esportes aquáticos e golfe. O Zentropía Spa oferece massagens, tratamentos faciais e corporais por um custo adicional. No Resort Grand Palladium, a internet Wi-Fi é grátis nas áreas comuns e com custo adicional nos quartos.

O Grand Palladium tem 3 restaurantes buffet, 3 restaurantes à la carte e 9 bares. Neles, são servidos pratos com especialidades de diversas partes do mundo. Na praia, há um outro restaurante buffet, com bebidas e snacks. Além disso, oferece serviço de quarto por um custo adicional.

O Palladium Imbassaí está localizado 12,5 km de Projeto Tamar Praia do Forte e a 95 km de Salvador. O centro de Imabassaí fica a 10 minutos de carro.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 5 estrelas em Imbassaí, Brasil

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Imbassaí que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Imbassaí. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Imbassaí, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Imbassaí, Hotéis em Brasil.