- Decolar.com
- ›
- Hotéis
- ›
- Hotéis em Colômbia
- ›
Hotéis próximo a Mundo Aventura em Bogota
- Hotéis 1 estrela em Bogota
- Hotéis 2 estrelas em Bogota
- Hotéis 3 estrelas em Bogota
- Hotéis 4 estrelas em Bogota
- Hotéis 5 estrelas em Bogota
acomodação
- Hotel em Bogota
- Hotel Boutique em Bogota
- Apart Hotel em Bogota
- Casas para Alugar em Bogota
- Pousada em Bogota
- Hostel em Bogota
- Chalé em Bogota
- Bogota Botanical Garden
- Bogota El Dorado Intl. Airport (BOG)
- Casa de la Moneda
- Casa de Narino
- Cathedral Primada
- Cementerio Central
- Centro Comerciale
- Centro Historico
- Chapinero
- Chico
- Children´s Museum of Bogota
- Coliseo Cubierto El Campin
- Donación Botero
- Externado University of Colombia
- Gold Museum
- Hacienda Santa Barbara
- Iglesia de Carmen
- Luis Angel Arango Library
- Maloka Science Museum
- Monserrate
- Mundo Aventura
- Museum of Modern Art of Bogota
- National Museum
- National University of Colombia
- Nemesio Camacho Stadium
- North Bogota - UniCentro
- Parque Del Chico
- Parque Jaime Duque
- Parque Nacional
- Planetario Distrital
- Plaza de Bolivar
- Plaza de las Americas
- Salitre Magico
- Simon Bolivar Metropolitan Park
- Torre Colpatria
- Unicentro
- University of the Andes
-
Hotel Lemanoir Bogota
Calle 105 Nº 17 A - 82 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
O nosso hotel tem 40 quartos confortáveis, clássico francês, Suite Presidencial, Imperial Suite, Suite Júnior e Júnior, um salão para suas reuniões com capacidade até 40 pessoas em auditorio.Le Manoir oferece os seguintes serviços: Um elegante bar, um excelente restaurante, banho turco, ginásio e churrasqueira terraço. Desfrute da sua estadia no nosso hotel no estilo dos melhores hotéis europeus. ** Todos os passageiros devem pagar um seguro de hotel de COP 5300 por pessoa, por noite **
Ver detalhe » -
Hotel Casa Chico 101
Calle 101 Nº 13-22 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
O pequeno hotel tem uma localização privilegiada no norte de Bogotá nos dá acesso, em um tempo muito curto ea distância para instituições como o Nueva Granada Militar University, Clínica Barraquer, Santa Fé Foundation, a Embaixada da República Popular da China , da Embaixada do México e do Consulado de Espanha, bem como o World Trade Center, e os centros comerciais como o Atlantis Plaza, Andina DC Hacienda Santa Barbara Unicentro e outros. Temos 13 quartos espaçosos e confortáveis, carpete, com banheiro privativo, chuveiro quente, TV a cabo, Telefone no quarto, Lavandaria, Serviços de quarto, Internet wi-fi. Restaurante.
Ver detalhe » -
Bogotá Royal
CRA 8 A 99-55 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
10 opiniöes
Temos uma vasta gama de serviços que tornarão a sua estadia uma experiência inolvidable.Disponemos 8salones de 142 quartos, 4 salas de reuniões, ginásio, restaurante, estacionamento, bar, amenities do local etc.Las distribuídos por 29.000 metros quadrados, com 259 quartos. Para tornar a sua estadia mais confortável, oferecemos seis diferentes tipos de quartos, desde os quartos executivos confortáveis e suites de luxo. IMPORTANTE: Cada colombiano residente passageiro deverá pagar 10% de IVA no momento do check-in, sem exceção. ** Todos os passageiros devem pagar um seguro de hotel de USD 4 por pessoa, por noite **
Ver detalhe » -
Suites 108
Calle 108 No. 16-05, Zona Norte Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Está na melhor área residencial ao norte de Bogotá e perto de centros comerciais, médico e empresarial da cidade. Oferecemos 20 confortáveis apartamentos, decorados no estilo contemporâneo, cuja oferecem espaços amplos, confortáveis e equipados com a tecnologia necessária para seu conforto: Internet de banda larga e wi-fi em todos os quartos, linha de telefone privada, TV a cabo, TV LCD, aquecedor de água em cada apartamento garantir 24 horas de água aquecida. 108 Suites está localizado a apenas 20 minutos do aeroporto, a norte de Bogotá. Em um negócio residencial, comercial e, cercado por dois belos parques e centros comerciais, tornando a sua estadia atraente.
Ver detalhe » -
Hotel Tivoli Suites
Carrera 17 No 109 a 67 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Tivoli suites oferecem comodidades modernas e acomodações para longa estadia no norte de Bogotá. As instalações incluem quartos modernos com acesso Wi-Fi e um mini campo de golfe. Os apartamentos do Hotel Tivoli são decorados com madeira escura e janelas grandes. Todos têm cozinha totalmente equipada, home theater, com leitor de DVD e leitor de CD, e áreas de estar confortáveis . Os hóspedes do Tivoli podem se beneficiar de um buffet de café da manhã com frutas tropicais frescas e sucos. Vários restaurantes e bares estão a curta distância. O hotel está convenientemente localizado a apenas 35 minutos de carro do Aeroporto El Dorado. Os clientes podem solicitar um serviço de transporte para o aeroporto e locação de veículos e estacionamento gratuito está disponível mediante reserva. GRAND SUITE Espaçosa suite com cozinha, quarto, sala, casa de banho privada e kitchenette 45,00 metros quadrados Capacidade máxima de 3 pessoas Digite uma grande cama de casal ou 151-180 centímetros (60-70 polegadas) de largura serviço de quarto Para café / chá Cofre Minibar Pay-TV Secador de cabelo Telefone Wake Up Service / Alarm Clock Roupão de banho de ferro para calças geladeira, fogão de engomadoria Rádio, Secretária Fan Free DVD jogador banheiro banheiro chinelos Microondas Televisão por satélite banheira ou chuveiro Notebook Caixa de Cabo WC segurança extra / LCD / plasma de tela plana de TV Sleeper azulejos / piso em mármore Wake piso de madeira / parquet Relógio Serviço Fogão armário Cozinha Forno POLÍTICAS política do filho Crianças menores de 2 anos serão acomodadas sem no berço / cama. Número da sala de berço / cama é um deles. Crianças menores de 12 anos de idade livre. Política dos Animais Animais de estimação são permitidos por um custo adicional de USD 30 mais imposto. ** Todos os passageiros devem pagar um seguro de hotel de USD 4 por pessoa, por noite ** *** Residentes Colombianos, deven pagar imposto de 10% sobre o hotel. Isentar Estrangeiros ***
Ver detalhe » -
Balmoral Casa & Boutique
Cra 17 A 125-10 Esquina Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Casa Balmoral & Boutique é o lugar ideal para o negócio e ficar num deles para desfrutar de uma atmosfera de tranquilidade e cordialidade. Em nosso bairro, temos importantes áreas comerciais, financeiras, restaurantes, parques e outros locais turísticos, a cultura de visitar.Nuestra bom serviço e experiência leva-nos a excelência, não poupando esforços para atender às necessidades dos nossos clientes. Desde que se juntou oferecemos uma atenção personalizada. Você fica para negócios ou lazer, será satisfeito de acordo com suas necessidades em um ambiente de cordialidade e elegância para fazer um hóspede se sinta único.
Ver detalhe » -
122 Plaza Hotel
Carrera 15 A # 122 – 27 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
O hotel oferece quartos em estilo apartamento com uma empresa moderna e confortável e de lazer aos hóspedes desfrutar de espaços confortáveis, funcionais e totalmente equipados para a acomodação precisa de uma noite ou de maior duração. Nos nossos quartos confortáveis e espaçosos, estilo estúdio, você vai encontrar: Cozinha totalmente equipada, sala de estar, TV, Internet sem fio, geladeira, microondas, Cofre, Terraço (alguns quartos), Telefone, Relógio. O Apart-Hotel 122 Square está localizado no norte de Bogotá, a dois quarteirões da Rua 127 e um bloco na rua 116 entre as raças 15 e 19 no norte do Bogotá.El 122 Praça Aparthotel está localizado a uma UNICENTRO quadra do shopping onde você pode comprar e se divertir com lojas, restaurantes, bancos, cinemas, boliche, entre outras coisas, a 8 minutos de Santa Fundación deBogota, ea 5 minutos da Hacienda Santa Barbara centro comercial (Usaquén) onde você pode obter uma variedade de restaurantes. ** Todos os passageiros devem pagar um seguro de hotel de USD 2,5 por pessoa, por noite **
Ver detalhe » -
Travelers Apartamentos & Suites Fontana Plaza
Avenida 15 # 127-66 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Fontana Plaza é o lar de apartamentos TRAVELERS arquitetura e decoração muito tradicional estilo Inglês clássico. Espaçosas casas de banho em mármore com banheira, cozinha, totalmente equipada. Localizado no tradicional bairro de La Carolina, ao lado do Country Club, na rua do maior shopping da cidade: Unicentro. Fácil acesso a todas as atracções e da cidade. Com 1 e 2 quartos com duas casas de banho e alguns com varanda.
Ver detalhe »
Administra um hotel em Bogota? Adicione nesta lista!
- « Anterior
- 1
- ...
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- Seguinte »
