4 Hotéis em Buga, Colômbia
Localizado no centro de Valle del Cauca, no meio do cruzamento de uma das melhores estradas na Colômbia. Tem espaços amplos e generosos da arquitetura colonial da Califórnia, porque é património arquitectónico do Valle del Cauca. Contém alta velocidade à Internet de sinal em todos os quartos, piscina olímpica três ao ar livre, banho turco, jacuzzi e sauna junior . estacionamento e spa. hóspedes também podem desfrutar de amplo restaurante e bar, discoteca e sexta-feira aberta e sábado. Três quarteirões da Basílica del Señor de los Milagros. Uma hora e 40 minutos do aeroporto da cidade de Cali. Perto do Lago Calima Destino e Paraíso. *** Todos os passageiros devem pagar um seguro de hotel de COP 5.500 por pessoa por noite*** Localizado no centro de Valle del Cauca, no meio do cruzamento de uma das melhores estradas na Colômbia. Tem espaços amplos e generosos da arquitetura colonial da Califórnia, porque é património arquitectónico do Valle del Cauca. Contém alta velocidade à Internet de sinal em todos os quartos, piscina olímpica três ao ar livre, banho turco, jacuzzi e sauna junior . estacionamento e spa. hóspedes... ver detalhe »
Estrategicamente localizado no centro de Buga para facilitar o acesso ao comércio, a Basílica de Buga, supermercados e centros comerciais. Nós somos a melhor alternativa para a sua estadia nesta cidade encantadora. Hotel Boutique de tendência republicana, com casas estilo delicado quartos exclusivos com as melhores comodidades disponíveis em móveis e tecnologia. Serviço: wi-fi, CCTV, protegido 24 horas por dia, TVs LCD com 40 canais, de jantar, sala de reuniões, ar condicionado, estacionamento e tudo para ficar para negócios ou lazer torna-se uma experiência memorável. Estrategicamente localizado no centro de Buga para facilitar o acesso ao comércio, a Basílica de Buga, supermercados e centros comerciais. Nós somos a melhor alternativa para a sua estadia nesta cidade encantadora. Hotel Boutique de tendência republicana, com casas estilo delicado quartos exclusivos com as melhores comodidades disponíveis em móveis e tecnologia. Serviço: wi-fi, CCTV, protegi... ver detalhe »
Gostaríamos de apresentar para você o farol Buga Hotel, estrategicamente localizado a 300 metros da Basílica del Señor de los Milagros e do centro da cidade, diagonalmente Monumento El Faro, na área mais tranquila de frente para o rio de Guadalajara, onde você pode desfrutar de uma estadia segura e agradável, rodeado por uma área de grande beleza natural e paisagística. O hotel tem 20 salas de acomodações diferentes para facilitar a acomodação de seus clientes de acordo com suas necesidades.Además isso, temos duas novas suítes, área de banho, terraço social, terraço de bronzeamento, wi-fi, TV a cabo, ar condicionado e estacionamento coberto. Gostaríamos de apresentar para você o farol Buga Hotel, estrategicamente localizado a 300 metros da Basílica del Señor de los Milagros e do centro da cidade, diagonalmente Monumento El Faro, na área mais tranquila de frente para o rio de Guadalajara, onde você pode desfrutar de uma estadia segura e agradável, rodeado por uma área de grande beleza natural e paisagística. O hotel tem 20 s... ver detalhe »
Reunião as necessidades habitacionais exigido por nossa cidade para se tornar um destino turístico de renome e religiosa características hoteleiras nacionais e internacionais oferecem e conforto que você sempre quer encontrar tornar a sua estadia um momento para desfrutar. Apenas 40 minutos de Cali é o município de Buga, de grande interesse como o primeiro destino espiritual da América. O nosso hotel muito com todos os espaços necessários e uma excelente equipe de trabalho para proporcionar aos nossos clientes a melhor estadia em nossa cidade. O nosso hotel é conhecido por ser uma tradição hoteleira da família, nós somos o hotel ideal para famílias, grupos e executivos. Reunião as necessidades habitacionais exigido por nossa cidade para se tornar um destino turístico de renome e religiosa características hoteleiras nacionais e internacionais oferecem e conforto que você sempre quer encontrar tornar a sua estadia um momento para desfrutar. Apenas 40 minutos de Cali é o município de Buga, de grande interesse como o primeiro destino espiritual da América. O no... ver detalhe »