- Decolar.com
- ›
- Hotéis
- ›
- Hotéis em Reino Unido
- ›
Hotéis em Edimburgo
- Hotéis 1 estrela em Edimburgo
- Hotéis 2 estrelas em Edimburgo
- Hotéis 3 estrelas em Edimburgo
- Hotéis 4 estrelas em Edimburgo
- Hotéis 5 estrelas em Edimburgo
acomodação
- Aberlemno Stones
- Almondvale Stadium
- Auld Brig
- Balloch Castle
- Balquhidder Church
- Barracks
- Bellahouston Park
- Black Watch Monument
- Blair Drummond Safari Park
- Botanic Gardens
- Breadalbane Folklore Centre
- Brechin Cathedral
- Burns Monument
- Carrick Castle
- Castle Menzies
- Cathcart Square
- Central Train Station
- City Centre Kilmarnock
- Culross Palace
- David Livingstone Centre
- Dens Park
- Falkland Palace
- Glasgow Intl. Airport (GLA)
- Glasgow Police Museum
- Glasgow Science Centre
- Halliwell´s House Museum
- Huntingtower Castle
- John Muir´s Birthplace
- Kirkcaldy Museum and Art Gallery
- Mary Queen of Scots House
- Minnie the Minx Statue
- New Lanark
- Paxton House
- Pencil Monument
- Schiehallion
- Scottish Exhibition and Conference Centre
- Sir Walter Scott´s Courtroom
- Smith Art Gallery and Museum
- St Mary´s Loch
- St. Athernase Church
- St. John´s Kirk
- St. John´s Tower
- St. Mirren Park
- Talbot Rice Gallery
- Tartan Weaving Mill
- Taymouth Castle
- Thirlestane Castle
- University of Dundee
- Wellington Square
- West Sands
-
Old Waverley Hotel
43 Princes Street Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Muito Bom, 8 pontos
4 opiniöes
Localização. O Old Waverley Hotel é um hotel vitoriano localizado na Princes Street, a principal rua de lojas em Edinburgh, Escócia. O Edinburgh Castle, que pode ser avistado do hotel, e o Holyrood Palace ficam a 800 metros de distância. O Aeroporto de Edimburgo (EDI) fica a 11 km do hotel e a estação ferroviária Waverley, de Edimburgo, em frente à estrada. Comodidades do hotel. Construído em 1848, o Old Waverley Hotel mantém a atmosfera da época, com papel de parede estampado e fotografias antigas de toda Edimburgo. A recepção 24 horas pode fornecer informações sobre as principais atrações de Edimburgo. Também há um porteiro disponível para ajudar os hóspedes.O restaurante Cranston's serve pratos europeus e escoceses no café-da-manhã, almoço e jantar. Esse restaurante no primeiro andar possui decoração em madeira escura e vista panorâmica para os Princes Street Gardens e o Edinburgh Castle. Vinhos internacionais e uísques de malte escocês estão disponíveis no bar Waverley Lounge.Quartos. Os 66 quartos do Old Waverley Hotel oferecem TV via satélite, filmes pay-per-view, passadeira e máquina de chá e café. Muitos dos modernos quartos são decorados em estilo tradicional e possuem vista para o Edinburgh Castle. Os banheiros incluem toalhas adicionais e artigos de toalete de cortesia. Dica do especialista. Princes Street Gardens, em frente ao hotel, foi o local de um lago chamado Nor Loch. Antes de ser preenchido, em meados século XIX, foi utilizado para vários propósitos, incluindo tortura de bruxas e contrabando.
Ver detalhe » -
Novotel Edinburgh Centre
80 Lauriston Place Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
2 opiniöes
Location.This hotel de Edimburgo está a uma curta distância do Castelo de Edimburgo e da área Grassmarket. Princes Street e Royal Mile estão por perto. Funcionalidades Hotel. Novotel Edinburgh Centre apresenta uma piscina interior aquecida, banheira de hidromassagem e sauna. Elementos Restaurante e Bar oferece serviço de quarto 24 horas, além de café da manhã, almoço e jantar. Os hóspedes podem usufruir de equipamentos de ginástica, serviços de portaria, e uma hora de Recepção-24. Quartos. Os quartos incluem cabo de 26 polegadas LCD com filmes pagos. Quartos são estocados com. mesa de trabalho, cofre, telefone e secador de cabelo são prestados.
Ver detalhe » -
The Scotsman Hotel
20 North Bridge Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Muito Bom, 8 pontos
3 opiniöes
O Scotsman Hotel fica em North Bridge, no centro de Edimburgo, Escócia. A Royal Mile e a Princes Street, principal rua de compras da capital, estão a apenas uma quadra do hotel boutique. A National Gallery of Scotland e a St Giles Cathedral ficam a duas quadras, e o Edinburgh Castle está a uma distância de cinco quadras. A estação ferroviária Waverley Bridge fica em frente ao hotel. O Aeroporto de Edimburgo (EDI) fica a 13 km de distância. Comodidades do hotel. Denominado The Scotsman Hotel por ter abrigado os escritórios vitorianos do jornal The Scotsman, o hotel foi restaurado e modificado em 2001. As características do período original se misturam com a arte e os móveis contemporâneos no lobby com painéis de carvalho.Uma escada e assoalho de aço notáveis complementam as colunas de mármore e os painéis de madeira da North Bridge Brasserie. Ela oferece vista para a rua e um cardápio eclético. O Vermilion é um restaurante menor e mais formal, com um cardápio refinado que inclui Wild Sea Bass (prato a base de perca) com Yukon Gold Puree (purê de batatas Yukon Gold). A sala de entretenimento é ideal para um drinque tranqüilo antes de dormir.Há 11 salas de reuniões para até 100 pessoas, serviços de escritório e acesso sem fio à Internet em todo o hotel (sobretaxa).O health club do The Scotsman Hotel dispõe de um spa com cinco salas que oferecem vários tratamentos com produtos Cowshed (sobretaxa). Há uma piscina coberta de 15 metros com acabamento em ardósia à sua volta e uma grande sala de ginástica. O Scotsman Hotel também possui um estúdio para ginástica aérobica, sauna seca, sauna a vapor e solário. Quartos. Os 69 quartos do The Scotsman Hotel combinam cores modernas e neutras com tecidos em tweed. Compartimentos privativos para o serviço de quarto impedem que os hóspedes sejam perturbados. Os quartos possuem controle climático, acesso sem fio à Internet (sobretaxa), minibar, utensílios para o preparo de chá e café e mesas de centro com tabuleiros do Edinburgh Monopoly embutidos. Dica do especialista. Há passeios pelos antigos arcos subterrâneos de Edimburgo, que partem várias vezes por dia de Tron Kirk, a menos de uma quadra do hotel.
Ver detalhe » -
Holyrood Aparthotel
NETHER BAKEHOUSE, HOLYROOD Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
2 opiniöes
O complexo de apartamentos, construído em 2000, compreende um edifício principal de 6 andares com um total de 41 apartamentos e 31 quartos duplos. O edifício contempla um hall de entrada com recepção e elevador. Nas proximidades existe um parque de estacionamento ao dispor mediante pagamento adicional. O serviço de lavandaria está incluído nas ofertas do hotel. Existem cadeiras de rodas à disposição mediante solicitação.
Ver detalhe » -
Edinburgh First at the University of Edinburgh
18 Holyrood Park Road Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
1 opinião
Localização. Instalado em dormitórios da universidade, o moderno hotel Edinburgh First at the University está localizado em Edimburgo, Escócia, a 500 metros da colina Arthur's Seat e a 1,6 km das atrações do centro de Edimburgo. A estação de trem de Waverley está a 1,6 km de distância. Comodidades do hotel. A equipe da recepção 24 horas pode fornecer informações sobre passeios turísticos. Os hóspedes do Edinburgh First hotel podem usufruir do acesso de cortesia a um fitness center nas proximidades. Há instalações para reuniões e acesso discado à Internet em áreas comuns (sobretaxa).O JMC Restaurant do Edinburgh First hotel serve café-da-manhã escocês completo de cortesia. O moderno Centro Bar oferece drinques, lanches e refeições leves em um jardim-de-inverno. Paninis, doces, tortas e bebidas estão no menu do Absorb Café Bar, que conta com iluminação suave.Quartos. Os 1975 quartos do Edinburgh First at the University hotel possuem utensílios para o preparo de chá e café, telefone com discagem direta e artigos de toalete de cortesia.
Ver detalhe » -
Ibis Edinburgh Centre
6 Hunter Square Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Muito Bom, 8 pontos
21 opiniöes
Localização. No bairro da Cidade Velha de Edimburgo, este hotel está perto de City Chambers, Brass Rubbing Centre, e Castelo de Edimburgo. Também nas proximidades estão a Catedral de St. Giles 'e Royal Museum. Features.Ibis Edinburgh Centre tem um bar / lounge. A recepção está aberta 24 horas por dia. As comodidades adicionais incluem estacionamento próprio, um cofre na recepção e um elevador (elevador). Os quartos de hóspedes. Os quartos têm televisão com canais de TV a cabo ou por satélite. Os quartos proporcionam cofre no quarto. Cribs (leitos infantis) estão disponíveis. Todos os quartos do Ibis Edinburgh Centre são não-fumadores.
Ver detalhe » -
Edinburgh City Centre Haymarket Premier Inn
1 MORRISON LINK Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
3 opiniöes
Oferece aos seus hóspedes um alojamento bonito e seguro. O seu estilo contemporâneo é um símbolo do próprio hotel. Conta com um total de 150 quartos distribuídos por 5 andares, hall de entrada, recepção (aberta 24 h por dia) e elevador. Poderá descontrair no bar Est, no restaurante, como também usufruir das instalações para conferências e do parque de estacionamento.
Ver detalhe » -
Sheraton Grand Hotel And Spa
1 FESTIVAL SQUARE, EDINBURGH EH3 9SR, SCOTLAND, UNITED KINGDOM Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Fabuloso, 10 pontos
1 opinião
O hotel tem dois restaurantes. O restaurante informal, com vista para o Festival de Rua, tem um Inverno e um novo e brilhante. O restaurante formal é muito elegante e mais escuras, mas mantém as características de uma mansão escocesa baronial. É contemporáneo.Cuenta edifício de estilo com um conservatório de grande porte, localizada em um lado, e com vista para a rua. O lobby é pequeno mas elegantemente decorado com tecidos tradicionais de pinturas escocês.
Ver detalhe » -
Fabuloso, 10 pontos
1 opinião
O restaurante serve comida com os melhores ingredientes da Escócia e em outros lugares. Oferece simplicidade clássica e de alta qualidade. Os garçons são muito atenciosos e muito bem vestido. Para um ambiente mais casual, os hóspedes podem desfrutar de ostras e champanhe no bar. É um bonito edifício contemporâneo, com grandes portas de vidro. A entrada é maravilhosa muito grande. Tem grandes sofás e uma lareira para que se sinta confortável.
Ver detalhe » -
Kaim Park Hotel
17 Edinburgh Rd Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
O Swallow Kaim Park Hotel é um hotel com 2 andares em estilo casa de campo, com fachada branca e localizado em 1,6 hectare de jardins, a 1,6 km do centro de Bathgate e a 19 km de Edimburgo. Os 26 quartos do hotel têm TV a cabo, telefone com discagem direta, passadeira, utensílios para o preparo de café e chá, além de banheiro com secador de cabelo e artigos de toalete de cortesia. Os hóspedes podem passear pelo jardim de 1,6 hectare ou relaxar com um drinque do bar, que possui mesa de sinuca e TV via satélite. Refeições e lanches leves são servidos no café-da-manhã, almoço e jantar no Conservatory Restaurant, que oferece vista para o jardim. Os hóspedes a negócios podem utilizar os serviços de escritório, de secretária e as instalações para conferências para até 150 pessoas. A equipe da recepção 24 horas pode fornecer informações aos hóspedes sobre a região. Há lavanderia disponível. Há também estacionamento nas proximidades do hotel. O Edinburgh Castle está a 19 km, e o Falkirk Wheel, uma façanha da engenharia que suspende barcos de um canal para outro, está a 24 km de distância. O Aeroporto de Edimburgo localiza-se a 29 km do hotel, e o percurso de carro leva aproximadamente 30 minutos.
Ver detalhe » -
Novotel Edinburgh
LAURISTON PLACE 80 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Muito Bom, 8 pontos
4 opiniöes
O hotel climatizado, moderno e claro, foi inaugurado em 2002 e dispõe de 8 andares com um total de 180 quartos, dos quais 2 suites. Coloca à disposição um bar, um restaurante e acesso à Internet. Terá também serviços de quarto e de lavandaria, assim como um parque de estacionamento e uma garagem.
Ver detalhe » -
The Bonham Hotel
DRUMSHEUGH GARDENS 35 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
O hotel, renovado em 1997, compreende 5 andares com um total de 48 quartos, dos quais 10 individuais, 36 duplos e 2 suites. Compreende um hall de entrada (disponível 24 h por dia) com cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevadores, diversas lojas e um parque de estacionamento. A área gastronómica contempla um restaurante à la carte. Os hóspedes poderão ainda usufruir do acesso à Internet, bem como dos serviços de quarto e de lavandaria.
Ver detalhe » -
The Ben Doran Guest House
11 Mayfield Gardens Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
O hotel The Ben Doran é um prédio georgiano tombado de Edimburgo, Escócia. O Edinburgh Castle, o Holyrood Palace e as lojas da Princes Street ficam a 3 km de distância. A estação ferroviária de Waverley, em Edimburgo, está a 3 km, e o Aeroporto de Edimburgo (EDI) fica a 12 km do hotel. Comodidades do hotel. O Ben Doran possui arquitetura georgiana clássica e vista para as colinas que cercam Edimburgo. Os hóspedes podem relaxar na biblioteca do hotel ou pedir informações na recepção sobre as atrações de Edimburgo. Há estacionamento de cortesia no local.O Ben Doran Restaurant serve café-da-manhã escocês completo. Um menu de jantar com três pratos também é servido no restaurante, que possui lareira de mármore, porcelana chinesa fina e guardanapos em tons damasco. Também é oferecido almoço para viagem mediante solicitação. O hotel oferece chá da tarde com bolinhos, geléia e creme, tortas, doces e sanduíches frescos.O hotel dispõe de business center e serviços de secretária. Quartos. Os 11 quartos do hotel The Ben Doran contam com porta de acesso discado à Internet, janelas que podem ser abertas, artigos de toalete de cortesia e utensílios para o preparo de chá e café. Os quartos são decorados em tons escuros de rosa e creme e têm detalhes do período georgiano. Dica do especialista. O Arthur's Seat, no Holyrood Park, é parte de um vulcão extinto, com altura de 251 metros acima do nível de Edimburgo. Ele pode ser escalado e oferece vista panorâmica da cidade e do Firth of Forth.
Ver detalhe » -
Radisson Blu Hotel Edinburgh
HIGH STREET- ROYAL MILE 80 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Este hotel está situado numa área central da Royal Mile, entre o Castelo de Edimburgo eo Palácio Holyrood. Localizado perto do bairro financeiro e muitos monumentos. Os transportes públicos e Waverly Station está localizado uma milha do aeroporto de Edimburgo para 11,5 km.
Ver detalhe » -
Royal British Hotel
20 Princes Street Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Muito Bom, 8 pontos
6 opiniöes
The Royal British Hotel é um hotel acolhedor projetado para atender as necessidades tanto do viajante de negócios que viaja por prazer. Situado no coração da cidade, na área comercial popular e movimentada de Princes Street, o hotel é o local perfeito para sua estadia na capital da Escócia. Tem vistas espectaculares para a execução dos jardins da Princes Street e Castelo de Edimburgo. Foi recentemente renovado dentro e dispostos a fornecer as mais modernas comodidades. Cada um dos quartos confortáveis e espaçosos, estão elegantemente decorados e completamente equipados para satisfazer as necessidades dos viajantes mais exigentes. O serviço de pessoal exclusivo, garantindo aos seus hóspedes uma recepção calorosa e uma estadia agradável. A poucos minutos do entretenimento do hotel, jantar ou para ir às compras.
Ver detalhe » -
The Caledonian Hilton
PRINCES STREET Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
3 opiniöes
O hotel, construído em 1903 e renovado em 2005, compreende 7 andares com um total de 251 quartos, dos quais 21 suites. Inclui um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 h), elevador, guichet para câmbio monetário, um bengaleiro, cofre e um elevador. No hotel encontram-se ainda um café, 2 bares, uma sala de televisão, 2 restaurantes (um deles à la carte) com cadeiras para crianças, uma sala de conferências, acesso à Internet sem fios, assim como cave e aluguer para bicicletas. Terá também serviços de quarto e de lavandaria, bem como parque de estacionamento e garagem (mediante pagamento adicional).
Ver detalhe »
Administra um hotel em Edimburgo? Adicione nesta lista!
