- Decolar.com
- ›
- Hotéis
- ›
- Hotéis em Estados Unidos
- ›
Hotéis próximo a Central Park em Nova York
- Hotéis 1 estrela em Nova York
- Hotéis 2 estrelas em Nova York
- Hotéis 3 estrelas em Nova York
- Hotéis 4 estrelas em Nova York
- Hotéis 5 estrelas em Nova York
acomodação
- Hotel em Nova York
- Hostel em Nova York
- Apart Hotel em Nova York
- Casas para Alugar em Nova York
- Bed And Breakfast em Nova York
- Hotel Boutique em Nova York
- Apollo Theater
- Battery Park
- Broadway
- Brooklyn Bridge
- Central Park
- Chinatown
- Columbia University
- Downtown Brooklyn
- Downtown Jersey City
- Downtown Long Island City
- Downtown Newark
- Empire State Building
- Garment District
- Gramercy Park
- Grand Central Terminal
- Greenwich Village
- Lincoln Center for the Performing Arts
- Little Italy
- Long Beach
- Madison Square Garden
- Midtown
- New York Kennedy Airport (JFK)
- New York LaGuardia Airport (LGA)
- New York Public Library
- New York University
- Penn Station
- Rockefeller Park
- SoHo
- Times Square
- Tom´s Diner (Seinfeld Diner)
- Union Square
- United Nations (ONU)
- Upper East Side
- Upper West Side
- Wall Street
-
Doubletree Guest Suites Times Square
1568 BROADWAY Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Confortavel, 7 pontos
14 opiniöes
Localização. O Doubletree Guest Suites Times Square, somente de suítes, fica no centro da Times Square, cercado pelos teatros da Broadway em Nova York, NY. O hotel fica a meia quadra da grande loja Toys "R" Us, dos estúdios da MTV, do Madame Tussauds New York e do Hard Rock Café. O Radio City Music Hall, o Rockefeller Center e as lojas da Quinta Avenida ficam a menos de 3 quadras. Comodidades do hotel. Os hóspedes ganham biscoitos quentes e recém-assados na chegada, e podem saborear bebidas quentes pela manhã no café do lobby. O Center Stage Café & Lounge tem iluminação de teatro, e oferece café-da-manhã, almoço, jantar pré-show e serviço de quarto. O hotel dispõe de um fitness center 24 horas. Espaço para reuniões e um business center estão disponíveis. O acesso sem fio à Internet está disponível como cortesia. Quartos. O Doubletree Guest Suites Times Square oferece 460 quartos com sala de estar mobiliada, área de jantar/trabalho e banheiro privativo. As camas Sweet Dreams incluem colchão plush-top, cobertores de pluma para colchão, lençóis triplos de 200 fios e travesseiros de plumas adicionais. As comodidades incluem refrigerador, forno de microondas, cafeteira e minibar. Os quartos incluem sofá-cama, e o acesso de alta velocidade à Internet, com ou sem fio, está disponível mediante taxa. Dica do especialista. Ingressos para peças de teatro no mesmo dia estão disponíveis com desconto no estande da TKTS, em frente ao hotel.
Ver detalhe » -
Doubletree Guest Suites Times Square New York City
1568 Broadway, New York, New York, United States 10036-8201 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
DoubleTree by Hilton Hotel Times Square, New York is the only all-suite hotel on Broadway in Times Square. This full service hotel has been recently renovated and has 460 two-room suites for guests, a new lobby, new restaurant, new lobby lounge, and new complimentary fitness center with Precor ® equipment. Soaring 45 floors above Times Square and Broadway theaters, the Hotel DoubleTree by Hilton Times Square Hotel New York has the best location in the most exciting part of the city of New York. Ski to popular New York attractions such as Radio City Music Hall, Rockefeller Center, Madison Square Garden, Central Park, many museums in New York and world class shopping.
Ver detalhe » -
Sanctuary Hotel New York
132 West 47th Street Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
O Santuário de Nova York é um design hotel localizado a 1 quadra da Times Square e 5 minutos a pé do Radio City Music Hall. Oferece acesso diário gratuito a um ginásio local e Wi-Fi em todo o edifício. Os quartos estão decorados em tons de castanho chocolate, conhaque e laranja escuro. Dispõem de uma sala de estar com um lustre de cristal. Eles também têm tela plana de TV a cabo e um dock para iPod. Casas de banho têm bancadas de mármore, pancadas de chuva e artigos de higiene orgânicos. O Hotel Sanctuary é de 1,6 quilômetros de Madison Square Garden e do Empire State Building. O Centro Rockefeller e teatros da Broadway estão dentro de uma caminhada de 5 minutos de carro do hotel.
Ver detalhe » -
Muito Bom, 8 pontos
71 opiniöes
Este luxuoso hotel construído em 20s, o Art Deco era, tem quartos confortáveis no teatro distrito, apenas a 2 quarteirões do Restaurante Row e Times Square. O Belvedere Hotel dispõe de um ginásio que consiste na próxima geração de equipamentos para exercícios cardiovasculares e pesos. O serviço de concierge do hotel pode fazer restaurante reservas, bilhetes teatro, excursões e transporte.
Ver detalhe » -
W New York
541 LEXINGTON AVENUE Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
6 opiniöes
Localização. O W New York, localizado em Nova York, NY, oferece um oásis inspirado na natureza, em meio ao ritmo intenso de Midtown Manhattan. Este hotel, criador de modas e tendências e o primeiro W Hotel do mundo, fica a 1 quadra da Park Avenue e a 3 quadras da Quinta Avenida, do Rockefeller Center e da St. Patrick's Cathedral. Comodidades do hotel. O espaçoso lobby possui uma lareira esplendorosa com velas coluna. Uma cachoeira que transmite tranqüilidade e um menu que inclui seleções orgânicas sintonizam o restaurante Heartbeat. O clima à luz de velas e os sofás de couro macio são um convite ao relaxamento no Whiskey Blue, lugar conhecido por seus coquetéis. O Oasis Bar se une à área de estar do lobby e permanece aberto até tarde da noite. O fitness center do quarto andar oferece máquinas elípticas, máquinas de step e esteiras ergométricas. O Bliss Spa do segundo andar oferece espaço para manicure e pedicure com fone de ouvido, TV de tela plana e DVD player individuais. O esforço físico é recompensado com vinho, cerveja, queijo e brownies, oferecidos no vestiário. O spa também conta com saunas aromáticas a vapor, saunas secas e salas privativas para massagem e tratamento de pele. Quartos. Os 689 quartos do W New York estão distribuídos em 18 andares e são decorados em tons suaves de terra com temas botânicos e tecidos pintados à mão. As camas feitas sob medida apresentam colchões com pillow-top, colchões de plumas, lençóis de 400 fios, edredons e travesseiros de pena de ganso. As populares caixas Munchie podem conter guarda-chuva, CDs e kits de maquiagem Diane von Furstenberg. Os quartos oferecem CD player, e muitos deles contam também com videocassete. Os banheiros disponibilizam roupões de banho atoalhados/de piqué, pia em coluna e um kit de toalete Bliss com seis itens. Dica do especialista. Suponhamos que você queira substituir a água da banheira por chocolate quente. Ou talvez precise de um helicóptero para pegar seu vestido de casamento na loja, porque o táxi não chegará a tempo. A política do hotel "Whatever/Whenever" (qualquer coisa a qualquer hora) sempre atendeu a necessidades como essas, e pode honrar os desejos do seu coração também.
Ver detalhe » -
Excelente, 9 pontos
25 opiniöes
Localização. O hotel Night, em Nova York, NY, é um hotel butique localizado a menos de uma quadra da Times Square em Midtown Manhattan. Os teatros da Broadway estão a menos de 2 quadras do hotel. O hotel está a menos de 1,6 km do Rockefeller Center e das lojas da Quinta Avenida. Comodidades do hotel. Pilares de marfim e mobília "avant-garde" complementam as iluminadas fotografias em preto-e-branco alinhadas pelas paredes pretas do lobby. O Nightlife, restaurante do hotel com iluminação âmbar, serve pratos da culinária norte-americana e coquetéis exclusivos. O lounge do hotel, Nightclub, dispõe de serviço de quarto em horário limitado. A equipe da recepção 24 horas providencia serviços de fax e fotocópia. Está disponível acesso sem fio à Internet. Este hotel também oferece acesso a um fitness center nas proximidades mediante taxa. Quartos. Os 72 quartos do Night possuem decoração e mobília em preto e branco. As acomodações incluem rádio Bose com adaptador para MP3 e CD player. Os quartos contam com TV de plasma de 37 polegadas. Há DVD player disponível mediante solicitação. O hotel fornece acesso sem fio à Internet como cortesia. Jornais são entregues como cortesia de segunda a sexta. Camas estilo trenó, com iluminação por baixo, incluem lençóis italianos de 400 fios. Os banheiros têm artigos de toalete da grife Molton Brown e azulejos de vidro. Há refrigeradores disponíveis mediante solicitação. Dica do especialista. O Bryant Park, a menos de 3 quadras do hotel, é a casa da New York Fashion Week.
Ver detalhe » -
HOTEL AT TIMES SQUARE
59 West 46th Street Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Muito Bom, 8 pontos
48 opiniöes
Um hotel boutique recentemente renovado, situado em 46th Street entre Fifth and Sixth Avenida, ao lado do Rockefeller Center, Times Square, the theater distrito, o museu de l' Arte moderna, Grande Central Estação e as lojas do Fifth Avenida. L' hotel oferece uma variedade atenta d' amenities e serviços gratuitos incluindo wireless, pequeno - almoçar continental, chamadas nacionais dos EUA, os EUA journals Today, cofre forte, ginásio e negócio centram 24:00. Oferecem também uma lavandaria, um serviço empregado e uma tarifa reduz de estacionamento. Todas as câmaras são equipadas d' uma placa, cafeteira, secadora, telefone sem filhos, iHome (um sistema d' iPod para poder ouvir música), TV satélite com ecrã plano, Pay TV e vídeo dos jogos Nintendo. L' Hotel em Times Square dispõe d' um serviço de conciergerie, para ajudar os clientes encontrar-se na cidade (oferecendo qualquer informação cujas actividades da cidade têm necessidade, como visitas d' lugares interessantes,?). O Bar dactilografou é situado no segundo andar de l' hotel.
Ver detalhe » -
COMFORT INN MIDTOWN
129 West 46th Street Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616
Excelente, 9 pontos
14 opiniöes
Um hotel recentemente reformado, com uma situação muito privilegiada em 46th Street entre o Sixth e Seventh Avenidas, ao lado do Rockefeller Center, Times Square, o theater distrito, o museu d' arte moderna, Grande Central Estação e as lojas do Fifth Avenida. L' hotel oferece uma variedade atenta d' amenities e serviços gratuitos incluindo wireless, um pequeno - almoçar continental, das chamadas nacionais dos EUA, os EUA periódicos Today diários, cofre forte, um ginásio e negócio centram 24:00 com uma conexão muito rápido d' Internet e um uso de telefax e copiar gratuito. Oferecem também uma lavandaria, serviço empregado e uma tarifa reduz de estacionamento. Todas as câmaras são equipadas d' uma placa, cafeteira, secadora, telefone sem filhos, iHome (um sistema d' iPod para poder ouvir uma música), TV um ecrã plano com satélite, Pay TV e vídeo dos jogos Nintendo.
Ver detalhe »
Administra um hotel em Nova York? Adicione nesta lista!
- « Anterior
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- ...
- 45
- Seguinte »
