4 Hotéis em Ciudadela, Espanha
familar com dois pisos do hotel renovado em 2012, este contemporâneo. Tem Wi-Fi gratuito em todos os quartos, café, restaurante e estacionamento fácil. O hotel oferece sala de bagagens, embarcaniones aluguel, carros, motos e bicicletas estabelecimento eléctricasel está aberto todo o ano de idade é um hotel central, localizado a 600 metros da Cidade Velha Cuitadella. A área de compras e de entretenimento está localizado apenas a 200 metros dela. Aeroporto Mahon é de 45 km, as praias do sul a 12 km e as praias do norte da ilha, cerca de 10 km away.The acojedoras quartos luminosos com casa de banho privativa com duche, Wi-Fi, TV tela plana, grande gabinete techoel fã recepção irá informá-lo sobre todos os tipos de excursões e atividades a serem cabo.El do hotel tem um café-restaurante que serve comida caseira e luz. oferece a possibilidade de preparar piquenique personalizado antes familar com dois pisos do hotel renovado em 2012, este contemporâneo. Tem Wi-Fi gratuito em todos os quartos, café, restaurante e estacionamento fácil. O hotel oferece sala de bagagens, embarcaniones aluguel, carros, motos e bicicletas estabelecimento eléctricasel está aberto todo o ano de idade é um hotel central, localizado a 600 metros da Cidade Velha Cuitadella. A área de compras e de entre... ver detalhe »
R$ 69
Ver detalhe A incluir taxas e encargos Pagamento no hotel ouem até 12x!
Este hotel histórico, recentemente remodelado, está instalado no antigo mosteiro de San Agustin. Tem uma marquise, uma antiga biblioteca e uma sala de leitura. É composto por 18 quartos básicos, cada um com casa baño.Establecimiento localizado na parte antiga da cidade de Ciutadella. Ao entrar na estrada de Mahon, vire à direita e à esquerda em primeiro lugar, para a Praça do Mercado. De Viena lá para tomar um café na esquina do claustro Street. Se viajar do aeroporto para ir para a Praça da Catedral, Plaza acompanhar o cordeiro e vire à direita no final da rua Seminari deixou Rupit Castell. Os clientes devem entrar em contato pelo e-mail ou telefone do horário de chegada para reservas@grupoandria.com.Este 971482783-971484878-659550845 entrada do hotel está localizado a oeste de Menorca, bem no centro da antiga cidade de Ciutadella. A praia mais próxima, Playa Grande, é de cerca de 350 m. A estação rodoviária e do centro comercial estão localizados na cidade de Mahon eo aeroporto fica a cerca de 45 km do establecimiento.Además banheiro com chuveiro, cada quarto está equipado com TV por satélite / cabo, geladeira / freezer, microondas e aquecimento central. Todas as acomodações possuem terraza.Se ofertas de pequeno-almoço, preparado pelas freiras que vivem em uma parte do convento. Este hotel histórico, recentemente remodelado, está instalado no antigo mosteiro de San Agustin. Tem uma marquise, uma antiga biblioteca e uma sala de leitura. É composto por 18 quartos básicos, cada um com casa baño.Establecimiento localizado na parte antiga da cidade de Ciutadella. Ao entrar na estrada de Mahon, vire à direita e à esquerda em primeiro lugar, para a Praça do Mercado. De Viena ... ver detalhe »
Este hotel renovado dispõe de 42 quartos distribuídos por dois andares, dos quais 6 individuais e 36 duplos. Tem também um bar / café, serviço de lavandaria, recepção 24 horas e aluguer de assistência coche.No são permitidos animais no hotel. Sala de limpeza e mudança de toalhas diária, mudança de roupa a cada hotel de quatro dias.A está localizado na entrada Avenida Citadel proveniente de Mahon. 200m antes de chegar à Plaza de Alfonso III, ou o hotel palmeras.Este Square é cerca de 10 minutos a pé da praia, no coração da cidade. Perto está o transporte público quartos têm casa de banho de parada, telefone directo, TV e cofre, ar condicionado e internetEl campo de golfe mais próximo fica a 35 km.Se oferece buffet de pequeno-almoço ou pequeno-almoço continental. Este hotel renovado dispõe de 42 quartos distribuídos por dois andares, dos quais 6 individuais e 36 duplos. Tem também um bar / café, serviço de lavandaria, recepção 24 horas e aluguer de assistência coche.No são permitidos animais no hotel. Sala de limpeza e mudança de toalhas diária, mudança de roupa a cada hotel de quatro dias.A está localizado na entrada Avenida Citadel proveniente de Maho... ver detalhe »
Composto por três resorts localizados em uma área residencial tranquila, a apenas 1 km do centro histórico de Ciutadella de Menorca, bem, você pode passear ou parada de ônibus está localizado no mesmo complexo. No centro do complexo, a poucos metros dela, é a praia de Sa Caleta, onde os hóspedes podem desfrutar de sua tranquilidade e água transparente. A 500 m da praia de Santandría. Composto por três resorts localizados em uma área residencial tranquila, a apenas 1 km do centro histórico de Ciutadella de Menorca, bem, você pode passear ou parada de ônibus está localizado no mesmo complexo. No centro do complexo, a poucos metros dela, é a praia de Sa Caleta, onde os hóspedes podem desfrutar de sua tranquilidade e água transparente. A 500 m da praia de Santandría. ver detalhe »
Encontre mais destinos próximos
- Maó: a 23,9 km.