4

Hotéis em Saint Barthelemy, Guadalupe

Opiniões dos viajantes por:
  • Christopher Hotel

    Pointe Milou, 9 Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616

    Localização.O Christopher, um verdadeiro estilo de vida hotel situado na isolada Pointe Milou em St. Barths, está revelando grandes obras de renovação para a temporada 2010. Um destino turístico preferido pelos viajantes no Nordeste, Christopher Hotel combina a decoração de design, amenidades de alta qualidade, serviço e atenção estelares superiores aos detalhes. A combinação de qualidade e serviços elegante e casual, a posição do hotel como um dos melhores valores da island.featuresChristopher Hotel tem 2 restaurantes e também possui um bar / lounge e um bar. O pequeno-almoço é servido todas as manhãs. Christopher Hotel possui uma piscina exterior e piscina para crianças. Esta propriedade praia oferece acesso gratuito à Internet sem fios. O transporte deste estabelecimento de incluir um transporte para o aeroporto (sobretaxa) (disponível por encomenda). Essa propriedade também oferece serviços de spa, uma biblioteca, e funcionários multilingues. O estacionamento no local é gratuito. AmenitiesShower, banheira (em alguns quartos), casas de banho todos separados. As comodidades incluem ar condicionado controlado individualmente, ventoinha, telefone directo, TV satélite, acesso Wi-Fi, lençóis de algodão egípcio, espelho de maquilhagem, secador de cabelo, oi-fi, cofre individual, mini-bar, chá e inclui taxa de café.Pequeno, buffet café da manhã e serviços. Check in time é de 2 horas e check out time 11:00.

    Ver detalhe »
    Melhor preço garantido!
  • LA BANANE

    97133 SAINT BARTHELEMY F.W.I Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616

    HOTEL La Banane-BOUTIQUE íntima parisiense INSPIRADO HOMESTEAD formado por nove bangalôs separados / cada um com seu próprio terraço privado / INTERIORES sensualmente CONSIDERADO e compromissos modernos para os viajantes contemporâneo serve para jet setters mais exigentes com uma paixão por viagens de luxo em um SECLUDED / sobrenatural LOCALE. ESCONDERIJO excepcional aninhado NO CORAÇÃO DE UMA coqueiral / EM JARDIM TROPICAL pródiga Gozando HIBISCUS / Frangipanis e jasmim / VOCÊ ESTÁ NO MAIOR HOMESTEAD da ilha, um ar-OPEN HOUSE / um arquipélago de nove suítes independentes / cada um equipado com BANHEIRO abria para um jardim tropical ou um pátio e de seu próprio terraço privado. Tudo vem junto quando você chegar. REFINAMENTO E TRANQUILIDADE voluptuosa. INTIMIDADE se instala naturalmente. A recepção é calorosa e easy-going. BANANE LA espera por você como se você estivesse vindo PARA A grande casa de família. O hotel é uma mistura de arquitetura e mobiliário tradicionais ARRECADAÇÃO. Concebido para fornecer LE CORBUSIER S GRANDE CRIAÇÃO / PRESENTE DE MÓVEIS é uma celebração de 1950 DESIGN. La Banane / apenas a poucos passos da Baía de areia branca de LORIENT / oferece 2 piscinas com espreguiçadeiras, enquanto toma um delicioso cocktail CHEIO DE SABORES DO CARIBE. Almoço continental e americano é servido na intimidade do seu bangalô ou redor da piscina. Os hóspedes também têm a possibilidade de ter algo para comer - almoço leve e OBRIGADO JANTAR generoso para PARCEIROS nosso restaurante. Uma biblioteca de DVD JOGOS / SALA / Acesso à Internet e Wi-Fi também estão disponíveis. Um depósito 3 NIGHT IS aquando da reserva por Visa / Mastercard ou American Express para cada semana reservado. DEPÓSITO irá assegurar a primeira noite como BEM COMO A NOITE dois últimos SUA ESTADIA aplicam condições especiais para época festiva De 19 de Dezembro a 06 de Janeiro um depósito antecipado de

    Ver detalhe »
    Melhor preço garantido!
  • EDEN ROCK ST BARTHS

    BAIE DE SAINT JEAN Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616

    De sua cadeira LOUNGE empoleirado na Areia Branca voltados para as águas cristalinas de Saint-Jean-BAY você só tem que subir uma escada de madeira polida pelos elementos CHEGAR AO ROCK EDEN - Barths ST. Localizado em um promontório rochoso com vista para os arrecifes-Village Este POUCO DE VILLAS com telhados vermelho-ferrugem está no BASES DO IMÓVEL DA EX-aviador e aventureiro REMY DE PILOTO Haenen, a primeira para pousar um avião NA ILHA DE VOLTA NO 1940. Jane e MATTHEWS DAVID criaram o interior moderno e eclético do SUITES temáticos incluindo o FREGATE HOWARD HUGHES-A, com jacuzzi privado e a Greta Garbo. AN original e elegante ENDEREÇO perfeito para apanhar banhos de sol DE ST. Barts, a preguiçar na praia ea explorar a deslumbrante mundo submarino. . CLUB HOTEL RELAIS CONGRATULA-5C e Chateaux CLUB 5C membros com uma recepção VIP e um privilégio DISCOVERY. Por favor inclua o número de inscrição 5C CLUBE NA RESERVA E POR FAVOR MOSTRE SEU CARTÃO DE SÓCIO DO CLUBE NA CHEGADA 5C. .

    Ver detalhe »
    Melhor preço garantido!
  • Les Villas Du Lagon

    Domaine du levant Ver mapa - Reservas ao (11) 2766-1616

    Localização. Esta propriedade condomínio Quartier Lorient está perto de Marigot Beach e Lorient. Features.Guests nesta propriedade têm acesso a uma praia privada. As comodidades para negócios deste estabelecimento de 4.0-estrelas incluem salas de reuniões para pequenos grupos e equipamento áudio-visual. Por um custo adicional, os hóspedes têm acesso a um transporte para o aeroporto. Estacionamento para visitantes é gratuita. Outras amenidades incluem uma piscina exterior, pessoal multilingue, e churrasqueiras. Esta é uma propriedade livre de fumo. Esta propriedade é auto-suficiente. Os quartos de hóspedes. Les Villas Du Lagon tem 15 quartos. Possuem varandas nos quartos. As televisões estão equipadas com canais a cabo ou por satélite e aparelhos de DVD. Os quartos proporcionam leitores de CD, cofre no quarto, e telefone com discagem direta com chamadas locais gratuitas. Acomodações em cozinhas de propriedade 4.0 estrelas recurso com máquina de café / chá e utensílios de cozinha / pratos / utensílios. Os banheiros possuem chuveiros com ducha manual, roupões, secador de cabelo e artigos de toalete de cortesia. Outras amenidades incluem área de estar separada, ar condicionado e outras amenidades. Os quartos são acessíveis por corredores externos. Além disso, a limpeza é oferecido, e comodidades a pedido incluem toalhas / roupas de cama. Berços (camas de bebé) estão disponíveis. Todos os quartos do Les Villas Du Lagon são não-fumadores.

    Ver detalhe »
    Melhor preço garantido!
  • 1