A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Guarujá, SP

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Guarujá

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Guarujá e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Guarujá

Estes são os hotéis mais populares em Guarujá. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Guarujá

Hotel Ilhas da Grécia (8.9)

Fernando - 2023

"Localização, pertinho da praia, serviço de praia que seria o guarda sol e cadeira. limpeza do quarto, as toalhas de banho e rosto muito boa, muito macia."

Viajou em família
Veja maisCarregando

Hotel Costa Balena (8.8)

Ana María - 2023

"Café da manhã com muitas opções , equipe de limpeza tá de parabéns o quarto é limpo diariamente, a localização fica a menos de 2 minutos da praia e a piscina aquecida e maravilhosa para os dias mais frio"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Delphin Surf Hotel (8.8)

Jairo - 2023

"O hotel é ótimo, amamos a estadia com o café da manhã muito bem servido, limpeza do prédio no geral, a piscina sempre a disposição e uma das coisas mais legais, a passagem para praia diretamente por dentro do hotel. Eu e minha esposa amamos a praticidade."

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Pousada Maré Enseada (8.8)

Kian - 2023

"Localizaça é excelente Pois fica próxima de Praia, Pool é realmente um Luxo de Quda, Quartos Semi -Limpos, Coffee da Manhã Excelente e você funcionará um semi -aim para descartar e isso na mina 👏👏👏👏👏👏😎"

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Hotel Vicino Al Mare (8.7)

Yusaf - 2023

"Funcionários educados e simpáticos , e em destaque o neto , uma excelente pessoa , super simpático e atencioso"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Guarujá

Encontre os hotéis em Guarujá com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

4 hotéis em Guarujá perto da praia


Grand Hotel Guarujá 

 O Grand Hotel Guarujá oferece Wi-Fi gratuito em áreas comuns, recepção 24 horas e sala de reuniões. Há unidades adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida, e o café da manhã é servido diariamente. 

Outras comodidades incluem televisão nas áreas comuns, elevador e toalhas de praia. Um serviço de traslado para o aeroporto está disponível por uma taxa adicional.

Doral Guarujá 

O Doral Guarujá, situado à beira da Praia da Enseada, oferece uma variedade de comodidades, incluindo piscina ao ar livre, café da manhã e uma série de opções de lazer, como academia, sauna e salão de jogos. O hotel também possui estacionamento disponível e oferece serviço de praia  por uma taxa adicional.

As acomodações são bem equipadas, com TV de LCD, ar-condicionado, frigobar e Wi-Fi gratuito. Além disso, o hotel tem um restaurante que serve pratos internacionais, dois bares e fica a uma curta distância de atrações locais, como o Aquário do Guarujá e o Morro do Maluf. 

Delphin Surf Hotel

Este hotel oferece Wi-Fi gratuito nas áreas comuns, recepção 24 horas e uma piscina infantil. O estabelecimento possui unidades adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida e aceita animais de estimação sem custo adicional.

Os hóspedes do Delphin Surf Hotel, têm a opção de desfrutar do café da manhã, disponível diariamente por um valor adicional. Por uma taxa extra, os visitantes podem usufruir do estacionamento, serviço de depósito de bagagem e serviço de lavanderia.

The Falls Hotel

O The Falls Hotel oferece piscina, Wi-Fi gratuito, sauna e estacionamento grátis. As acomodações incluem unidades adaptadas para mobilidade reduzida e um cofre na recepção. 

O hotel também oferece café da manhã diário e comodidades como salão de jogos, recepção 24 horas e venda de ingressos, além de um business center e jardim. Serviços adicionais, como depósito de bagagem e lavanderia, estão disponíveis por uma taxa adicional.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Guarujá