A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Apartamentos e Casas para Alugar em Kerobokan

Escolha suas datas de férias e encontre o aluguel de temporada em Kerobokan perfeito para que se sinta em casa.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

As melhores ofertas para apartamentos e casa em Kerobokan

Veja nossa seleção de aluguéis de temporada, apartamentos e casas em Kerobokan

Este é o alojamento que procura!
Dana Guesthouse Bali
A 1,05 km do centro
6.0

Do estabelecimento Danas Canggu Guesthouse, em Kerobokan, deixa você no centro comercial e perto de Canggu Club e Praça de Seminyak. Esta pensão para famílias fica bem perto de Praia de Batu Belig e Berawa Beach.

Sinta-se em casa em um de nossos 2 quartos individualmente decoradas, com dock para iPod e TVs de plasma. Sua cama pillowtop apresenta roupas de cama de algodão egípcio. Nos quartos, há programas a cabo e DVD players para sua diversão, enquanto o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. Comodidades Aprecie a vista em um jardim e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Esta pensão oferece babá ou creche (sobretaxa), serviços de casamento e uma TV na área comum. É fácil passar um dia de muita diversão com o traslado de cortesia para o parque temático. Alimentação Esta pensão oferece um restaurante, onde você pode satisfazer seu apetite, tomar uma bebida em um bar, apreciar a vista para o jardim e até mesmo jantar ao ar livre (se o tempo permitir). O jantar também é oferecido em uma cafeteria. Junte-se aos outros hóspedes em uma recepção de cortesia, oferecida diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), serviço de limusine/transfer executivo e check-in expresso. Há traslado do aeroporto para o hotel (em horário limitado) de cortesia.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Villa Meliya
A 596 m do centro

Localização da propriedade Com uma estadia em Villa Meliya em Kerobokan (Umalas), você estará perto do Canggu Club e da Praça Seminyak. Esta vila fica muito perto da Praia de Berawa e da Praia de Batu Belig. Quartos. Faça-se em casa em um dos 4 quartos climatizados com piscinas privadas e televisões LCD. O seu quarto possui uma cama com pillow-top e todos os quartos estão equipados com sofá-cama. Os quartos têm varandas privadas ou pátios. As quitinetes estão equipadas com frigoríficos, fornos e fogões. O acesso à Internet com e sem fio é de cortesia, enquanto os leitores de DVD e a programação por satélite oferecem entretenimento. Os banheiros privativos possuem banheiras e chuveiros com efeito de chuva.Amenidades Aproveite as oportunidades de lazer, como uma piscina exterior ou vista para o terraço e para o jardim. Esta villa também possui acesso sem fio à Internet de cortesia, serviços de portaria e serviço de babysitting / assistência à disposição (sobretaxa). Chegando às atrações nas proximidades é uma brisa com o serviço de área de cortesia.Dining Aproveite o serviço de quarto da villa (durante horas limitadas). Negócios, outras comodidades As amenidades oferecidas incluem acesso gratuito à Internet com fio, check-in expresso e serviço de lavagem a seco . Um serviço de transporte do aeroporto para o hotel é gratuito durante horas limitadas. Não se permitem animais de estimação O horário do check-out é meio dia

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Perguntas frequentes