A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hatun Pueblo Inn
Machu Picchu Pueblo, Peru. A 131 m do centro
Café da manhãCafé da manhã

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 410

Data de referência seg 05 dez 2022

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Pague para a hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Recepção 24h
map

Explore Machu Picchu Pueblo

Endereço: Urb Las Orquideas, Urbanización Las Orquideas, Peru

A 131 m do centro

Conheça um pouco mais

Localização da propriedade Com uma estadia em Hatun Pueblo Inn em Machu Picchu, você estará a minutos de Aguas Calientes Hot Springs e perto de Machu Picchu. Este hotel está muito próximo do Museu Manuel Chavez Ballon e do Templo do Condor. Quartos em um dos 16 quartos com televisões de tela plana. O acesso gratuito à Internet sem fios mantém você conectado e a programação a cabo está disponível para o seu entretenimento. As casas de banho privativas com chuveiro possuem produtos de higiene pessoal gratuitos e secadores de cabelo. As conveniências incluem mesa de escritório, arrumação diária e ferros / tábuas de engomar podem ser solicitados.Amenidades Faça uso de amenidades convenientes, como acesso à internet sem fio de cortesia, uma televisão em uma área comum e assistência com excursões / ingressos.Dining Um café da manhã completo de cortesia é Servidos diariamente. Negócios, outras comodidades As comodidades oferecidas incluem serviço de lavagem a seco, recepção 24 horas e sala de bagagens. Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 11.00 O horário do check-out é 9h00.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 11:00
Horário de Check out: 09:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: O imposto nacional sobre vendas (18%) poderá ser cobrado, no momento do check-out, de pessoas residentes no Peru, independentemente da duração da estadia, e de pessoas não residentes no Peru que permanecerem no país por 60 dias consecutivos ou mais. Viajantes que apresentarem um passaporte válido e um Formulário de Imigração Andina (Tarjeta Andina de Migración) no check-in estarão isentos deste imposto. Além disso, esse imposto é aplicado por quarto quando o quarto é compartilhado por um hóspede tributável e um não tributável. Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Para organizar o check-in, entre em contato com o estabelecimento pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵