A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Apto Bahia Fragata 020
San Andrés, Colômbia. A 722 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

Conheça um pouco mais

Localização da propriedade Com uma estadia neste apartamento em San Andres (Punta Hansa), você estará a minutos de Spratt Bight e perto de Paintball San Andres. Esta propriedade fica muito perto de Coton Cay e Punta Norte.Rooms Torne-se em casa em um dos quartos climatizados com cozinhas com frigoríficos e fornos. Televisores de tela plana são fornecidos para o seu entretenimento. As conveniências incluem áreas de estar separadas, o serviço de arrumação é fornecido de forma limitada e pode ser solicitada uma cama extra / extra (sobretaxa). Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 15.00 O horário do check-out é 11h00.

map

Explore a vizinhança

Spratt Bight Praia181 m
La Regatta439 m
Plazoleta Coral Palace731 m
Almacén Benetton Outlet150 m

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Para estadias a partir de 1 de janeiro de 2023, o imposto nacional sobre vendas de 19% será cobrado no momento da estadia de pessoas residentes na Colômbia e de pessoas não residentes na Colômbia que permanecerem no país por 60 dias consecutivos ou mais. Viajantes com visto de turista estão isentos desse imposto. Além disso, esse imposto pode ser aplicado por quarto quando o quarto é compartilhado por um hóspede tributável e um não tributável. Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
  • Seguro hoteleiro: $ 8.200 (Peso colombiano) Por habitação por dia.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Nao ha recepcao neste estabelecimento. Para organizar o check-in, entre em contato com o estabelecimento pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵