Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Ryokan hanare Tengachaya
Osaka, Japão. A 13,17 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização da propriedade Com uma estadia no Ryokan Hanare Tengachaya em Osaka (Nishinari), você será conveniente para o Spa World e Tsutenkaku Tower. Este ryokan fica perto do zoológico de Tennoji e Q's Mall.Rooms Faça-se em casa em um dos 11 quartos com ar-condicionado com TVs de tela plana. O acesso à Internet sem fio de cortesia está disponível para mantê-lo conectado. Os banheiros possuem produtos de higiene pessoal gratuitos e bidês. As conveniências incluem mesa de escritório e áreas de estar separadas, e o serviço de arrumação é fornecido de forma limitada. Negócios, outras comodidades A recepção possui pessoal com horário limitado. Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 15.00 O horário do check-out é 11h00.

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00

Informação relevante

Em vigor a partir de 1 de janeiro de 2017, o imposto cobrado pela cidade deve ser pago no estabelecimento e varia entre JPY 100 e JPY 300 por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. O imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 10.000. Observe que outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informações contidas em seu e-mail de confirmação.

Local em mapa

Osaka

Hanazonomi-nami 1-5-6, Nishinari-ku

A 13,17 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Recepção com horário limitado
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Subir