A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Paitití Hostel
La Paz, Bolívia. A 1,00 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Jardim
map

Explore La Paz

Endereço: Calle Chiu-Chiu #1088, Macrodistrito Maximiliano Paredes, Bolívia

A 1,00 km do centro

Conheça um pouco mais

Localização da propriedade Com uma estadia no Paitití Hostel em La Paz, você estará perto do aeroporto e a minutos do Cementerio General e perto da Igreja de São Francisco. Este albergue está muito próximo do Hospital Juan XXIII e do Mercado das Bruxas. Os quartos se tornam em casa em um dos 2 quartos. Prepare suas refeições na cozinha compartilhada / comum. O acesso à Internet sem fio de cortesia está disponível para mantê-lo conectado. Os banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo.Amenidades Aproveite as vistas de um jardim e faça uso de amenidades, como acesso à internet sem fio de cortesia e televisão em uma área comum. Os hóspedes podem tomar um passeio para destinos próximos no transporte da área (sobretaxa) .Dining Um café da manhã continental de cortesia é servido diariamente das 7:30 às 9:00. Negócios, outras comodidades As amenidades oferecidas incluem check-in expresso, check-out expresso, e serviço de lavagem a seco / lavanderia. Um serviço de transporte do hotel para o aeroporto é fornecido mediante uma sobretaxa (disponível 24 horas). Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 14.00 O horário do check-out é 11h00.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 14:00
Horário de Check out: 11:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: Depósito em dinheiro: USD 1.0 por estadia Depósitos em dinheiro para Spring Break: USD 1.0 por estadia Todas as pessoas residentes na Bolívia poderão ter que pagar o imposto sobre valor agregado nacional (13%) no momento do check-out. As pessoas não residentes na Bolívia com visto de turista estão isentas desse imposto. Para que possam se beneficiar de isenção desse imposto, os turistas deverão apresentar um passaporte válido junto com o cartão migratório recebido no momento da chegada durante o check-in. Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Se planeja chegar apos 2h, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva. Ha servico de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponivel mediante solicitacao. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o servico. Este estabelecimento aceita apenas dinheiro para as reservas pagas no local, e nao no ato da reserva. Para mais detalhes, entre em contato com o escritorio utilizando as informacoes contidas na confirmacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵