Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Saint Germain - Odeon Private Apartment
Paris, França. A 1,12 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização da propriedade Com uma estadia neste apartamento em Paris (Quartier Latin), você estará a minutos de Les Deux Magots e perto da Catedral de Notre Dame. Este apartamento fica perto das Galeries Lafayette e da Torre Eiffel. Os quartos confortáveis ​​neste apartamento decorado individualmente, com uma cozinha com frigorífico e um forno. Uma televisão de tela plana de 50 polegadas com programação por satélite oferece entretenimento, enquanto o acesso à internet sem fio de cortesia mantém você conectado. Uma casa de banho privada com uma combinação de chuveiro / banheira possui uma banheira de imersão e produtos de higiene pessoal gratuitos. As conveniências incluem uma escrivaninha e uma área de estar separada, e o serviço de arrumação é fornecido numa base limitada. Negócios, outras comodidades As comodidades oferecidas incluem uma equipe multilíngüe e um elevador. Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 15.00 O horário do check-out é 10h00.

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 10:00

Informação relevante

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Depósito: EUR 800.0 por estadia A cidade cobra um imposto de EUR 0.83 por pessoa, por noite. Esse imposto não se aplica a crianças de até 18 anos.

Localização: Paris

Endereço

Rue Bourbon le Château

A 1,12 km do centro

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Elevador
Não encontrou a hospedagem ideal?

Subir