Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

YUMI Apartment-Quan Tian Xia Branch
Cantão, República Popular da China. A 69,32 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização da propriedade Quando você ficar no YUMI Apartment-Quan Tian Xia Branch em Guangzhou, você será conveniente para a área de turismo de Tianhu. Este aparthotel situa-se na região de Shimen Forest Park e no Museu de Conghua. Quartos. Faça-se em casa em um dos 29 quartos. O acesso à internet sem fio de cortesia mantém você conectado e a programação por cabo está disponível para o seu entretenimento. Banheiros privativos com chuveiros com produtos de higiene pessoal gratuitos e chinelos. As conveniências incluem mesa de escritório e chaleira elétrica, e o serviço de limpeza diário é fornecido diariamente. Faça uso de amenidades convenientes, que incluem acesso à internet sem fio de cortesia e assistência com excursões / ingressos. Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 14.00 O horário do check-out é meio dia

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 14:00
Horário de Check out: 12:00

Informação relevante

Este estabelecimento aceita apenas dinheiro para todas as reservas cujo pagamento seja feito no local, em vez de no momento da reserva, e para todas as compras feitas no local, incluindo gastos extras. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

Local em mapa

Cantão

No 4 Xiangquan Rd, Conghua

A 69,32 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Recepção 24h
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Subir