A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Henn na Hotel Tokyo Hamamatsucho
Tóquio, Japão. A 11,87 km do centro
- 28 %

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 404

R$ 291

Data de referência sáb 20 ago 2022

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Pague para a hospedagem ou em parcelas.

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Elevador
Recepção 24h
map

Explore Tóquio

Endereço: 1-24 Hamamatsucho, Minato-ku, Minato-ku, Japão

A 11,87 km do centro

Conheça um pouco mais

Localização da propriedade Com uma estadia no Henn na Hotel Tokyo Hamamatsucho em Tóquio (Hamamatsucho), você será conveniente para o Templo Zojoji e a Torre de Tóquio. Este hotel está perto do Palácio Imperial de Tóquio e da Bolsa de Valores de Tóquio.Rooms Tire-se em casa em um dos 118 quartos climatizados com frigoríficos e televisões de tela plana. O acesso à Internet sem fio de cortesia está disponível para mantê-lo conectado. Banheiros privativos com chuveiro / banheira combinam produtos de higiene pessoal gratuitos e bidês. O café-da-manhã continental está disponível mediante taxa. Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 15.00 O horário do check-out é 10h00.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: O imposto cobrado pela cidade varia entre JPY 100 e JPY 200 por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. Esse imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 10.000. Observe que outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva. Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Observacao: robos multilingues ajudarao os hospedes durante o check-in na recepcao. O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento, no momento da chegada, e varia entre 100 e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. O imposto nao se aplica a tarifas diarias inferiores a 10.000 JPY. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵