Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Belem Eyes
Lisboa, Portugal. A 4,70 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização do estabelecimento Belem Eyes, em Lisboa, deixa você perto de Palácio Nacional da Ajuda e Castelo de São Jorge.Quartos Uma cozinha está equipada com Geladeira / freezer grande, um forno e um fogão. Uma TV de tela plana a cabo oferece entretenimento, enquanto o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. O banheiro possui um chuveiro.As conveniências incluem um microondas e uma cafeteira / chaleira, e você também pode solicitar berço.Comodidades para negócios e outras comodidades Oferecemos um traslado ida / volta ao aeroporto por uma sobretaxa (disponível 24 horas). Não é permitida a entrada de animais de estimação O check-in inicia as 18.00 O horário do check-out é: 13.00

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 18:00 - 23:59
Horário de Check out: 13:00

Informação relevante

Não há recepção neste estabelecimento. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confimação da reserva. Há serviço de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Taxas podem ser aplicadas. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o serviço.

Localização: Lisboa

Endereço

35 Rua Aliança Operária

A 4,70 km do centro

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Estacionamento grátis
Proibido fumar em todos os ambientes
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Mais serviços
Traslado ao aeroporto com custo adicional
Animais de estimação não permitidos

Subir