A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel Condeza
La Paz, Bolívia. A 2,30 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Elevador
map

Explore La Paz

Endereço: Pasaje Juan XXIII No. 190, Macrodistrito Sur, Bolívia

A 2,30 km do centro

Conheça um pouco mais

Localização do estabelecimento Hotel Condeza, em La Paz, deixa você a 3 minutos de carro de Estádio Hernando Siles e a 6 minutos da Plaza Murillo. Este hotel fica a 1,3 km de Catedral Metropolitana de La Paz e a 2,2 km de Igreja de São Francisco.Quartos Fique em um de nossos 48 quartos com TVs de tela plana. A televisão digital é fornecida para o seu entretenimento. Banheiros possuem chuveiros e produtos de toalete de cortesia. As conveniências incluem telefones, além de escrivaninha e ventiladores.Comodidades Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões / ingressos.Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve refeições, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto ( durante horas limitadas). Mate sua sede com sua bebida favorita no bar / lounge. Um café da manhã buffet de cortesia é servido diariamente das 7:00 às 9:30 AM.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-in expresso, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Um traslado ida / volta ao aeroporto é oferecido por uma sobretaxa (disponível 24 horas). Animais de estimação não permitidos Horário do check-out: 13:00

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 13:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: Todas as pessoas residentes na Bolívia poderão ter que pagar o imposto sobre valor agregado nacional (13%) no momento do check-out. As pessoas não residentes na Bolívia com visto de turista estão isentas desse imposto. Para que possam se beneficiar de isenção desse imposto, os turistas deverão apresentar um passaporte válido junto com o cartão migratório recebido no momento da chegada durante o check-in. Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Nao ha recepcao apos o horario comercial neste estabelecimento. Os hospedes que chegarem apos o horario determinado nao poderao fazer check-in ate a manha seguinte. O servico de traslado de/para o aeroporto esta disponivel 24 horas por dia. Entre em contato com o estabelecimento antes para saber mais detalhes. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o servico.

Perguntas freqüentes

Subir
̵