Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Aurum Firenze
Florença, Itália. A 985 m do centro Ver Mapa
7,8

7,8 pontos: Confortável

12 Comentários

Ver comentários 12 Comentários

Conheça um pouco mais

Localização do estabelecimento Aurum Firenze, em Florença (Santa Maria Novella), fica a uma caminhada de 5 minutos de Basílica e Museu de Santa Maria Novella e a 9 minutos a pé de Catedral de Santa Maria da Flor. Este hotel fica a 1,2 km de Ponte Vecchio e a 0,5 km de Igreja de San Lorenzo.Quartos Fique em um de nossos 43 quartos com TVs LED. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiro privativo com chuveiros apresenta bidês e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e cortinas blackout.Alimentação Um café da manhã buffet de cortesia é servido diariamente das 7:30 às 9:30.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas e um elevador ( lift). Permitido animais de estimação Horário do check-out: 10:00

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 10:00

Informação relevante

Este estabelecimento fica em uma área livre de tráfego, acessível somente a pé. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

Taxa de turismo: € 3,50 (euro) por pessoa por dia.

Localização: Florença

Endereço

Via Nazionale 8/a

A 985 m do centro

Comentários

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Recepção 24h
Elevador
Café da manhã
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Subir