Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

OYO 3622 ASR Guest House
Nova Deli, Índia. A 9,44 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização do estabelecimento OYO 3622 ASR Guest House, em New Delhi (Hauz Khas), fica a apenas alguns minutos de Siri Fort Auditorium e perto de Qutub Minar. Esta pensão fica bem perto de Complexo Esportivo de Siri Fort e Deer Park.Quartos Sinta-se em casa em um de nossos 5 quartos com ar-condicionado. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem banheiras ou chuveiros e produtos de toalete de cortesia.Alimentação Um café da manhã de cortesia é oferecido.Comodidades para negócios e outras comodidades Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local. Não é permitida a entrada de animais de estimação O check-in inicia as meio-dia O horário do check-out é 11.00

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 12:00
Horário de Check out: 11:00

Informação relevante

Não há recepção neste estabelecimento. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confimação da reserva. Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana deverão fornecer um cartão de identidade válido com foto emitido pelo Governo da Índia. Cartões PAN não são aceitos. Os hóspedes estrangeiros devem apresentar passaporte e visto válidos.

Local em mapa

Nova Deli

Asr Guest House

A 9,44 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Estacionamento grátis
Café da manhã
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Subir