Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Hotel Shin Osaka
Osaka, Japão. A 3,35 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização do estabelecimento Hotel Shin Osaka, em Osaka (Higashiyodogawa), fica a 15 minutos de carro de Grand Front Osaka Mall e Edifício Umeda Sky. Este hotel fica a 6,9 km de Amerikamura e a 7 km de Shinsaibashi Shopping Arcade.Quartos Sinta-se em casa em um de nossos 96 quartos.Comodidades para negócios e outras comodidades Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local. Animais não permitidos O check-in inicia as 14:00 O horário do check-out é 11:00:00

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00

Informação relevante

Em vigor a partir de 1 de janeiro de 2017, o imposto cobrado pela cidade deve ser pago no estabelecimento e varia entre JPY 100 e JPY 300 por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. O imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 10.000. Observe que outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informações contidas em seu e-mail de confirmação. Em vigor desde 1 de janeiro de 2017, o imposto cobrado pela cidade varia entre JPY 100 e JPY 300 por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. O imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 10.000 (e inferiores a JPY 7.000 para estadias em ou a partir de 1 de junho de 2019).

Local em mapa

Osaka

Higashinakajima ,1-20-33

A 3,35 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Recepção 24h
Mais serviços
Wi-Fi nas áreas comuns com custo adicional

Subir