Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Le Camere di Teo
La Spezia, Itália. A 2,29 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Em La Spezia (Centro Histórico), Em La Spezia (na área de Centro Histórico), Le Camere di Teo fica a poucos passos de Golfo de La Spezia e a 3 minutos de carro de Ferry Terminal. Esta casa fica a 8,1 km de Parque Regional Montemarcello e a 10,3 km de Praia de Lerici. Sinta-se em casa em um de nossos 3 quartos com ar-condicionado e TVs de tela plana. Banheiros apresentam chuveiros, produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida semanalmente. Um café da manhã completo de cortesia é servido diariamente, entre 8h00 e 9h30. Utilize comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, lojas no local e desconto no uso da academia nas proximidades.

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 14:00 - 18:00
Horário de Check out: 10:00

Informação relevante

Não há recepção neste estabelecimento. Se planeja chegar após 18h00, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informações contidas na confimação da reserva. O café da manhã é servido em um bar que fica a 50 metros do estabelecimento. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

Local em mapa

La Spezia

Via Fiume 123

A 2,29 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Elevador
Café da manhã
Proibido fumar em todos os ambientes
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Mais serviços
Lojas internas
Animais de estimação não permitidos

Subir